Opiniões de Fabiano Mileu Foto e Vídeo

Fabiano Mileu Foto e Vídeo

Elói Mendes, Minas Gerais

Bruna D. Enviado a 27/02/2018

Profissionalismo

Bom, num dia tão especial contámos com pessoas dedicadas ao nosso lado pra nos apoiar, tranquilizar, enfim, deixar tudo maravilhoso como planejámos que fosse. Essa equipe trabalha assim, com carinho e dedicação tornando tudo real. Eternizando momentos pra toda vida! A palavra que define é gratidão! Acredito que o Fabiano é o tipo de profissional que nem precise de indicações, basta olhar o trabalho dele para se apaixonar. Entre tantas escolhas que fiz para meu grande dia, sem dúvidas a melhor foi escolher um bom profissional para fotos, essas serão as minhas recordações do grande dia. E ele sem dúvidas consegue captar esses momentos de uma forma única e especial tornando cada momento ainda mais mágico através das suas fotos.
    Super recomendo, para quem quer algo que realmente surpreenda, o Fabiano e sua equipe com toda certeza fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais lindo! Muito obrigada galera! Deus abençoe sempre.

Respondido por Fabiano Mileu Foto e Vídeo:

Bruna, eu fico até sem palavras para agradecer, de palavras tão lindas. Nós fazemos nosso trabalho com tanto carinho, e quando recebemos também o carinho de vocês, tudo se torna especial. Obrigado queridos.
    Lucineire S. Enviado a 16/02/2018

casamento perfeito

Foi uma das melhores escolhas que fiz, a equipe foi fantástica e me transmitiu muita tranquilidade. Amei as fotos, super recomendo, valeu à pena, o meu grande dia hoje se tornou um dos melhores dias da minha vida.
    Obrigado a toda equipe fabiano mileu!
  • O
    Oliva M. Enviado a 24/01/2018
    Equipe maravilhosa! Atenciosos, prestativos , dão ideias criativas e construtivas para fotos. Super recomendo! Todos muito profissionais e dedicados em prol da satisfação dos noivos e família.

Respondido por Fabiano Mileu Foto e Vídeo:

Ficamos muito felizes em receber o depoimento de vocês. É muito bom saber que pela estrada, além de fazer nosso trabalho, fazemos amigos e encontramos pessoas tão legais como vocês e nos prestigiam. Grande abraço, Fabiano Mileu.

• Cíntia
    Cíntia A. Enviado a 30/01/2018
    A equipe Fabiano Mileu é excelente, muito profissional, atenciosos, cumpre tudo o que promete. A qualidade dos trabalhos impecáveis e o preço justo. Nos deixaram super a vontade tornando este momento mais especial ainda. Super recomendo.
    Anna C. Enviado a 31/01/2018
    Super atenciosos, cuidados e comprometidos. Adoramos o trabalho de vocês! Tornou o nosso casamento ainda mais especial! Fotos e filmagem lindas! Estão de parabéns! Recomendo a todos os amigos! Nosso álbum ficou lindo!
    Caroline M. Enviado a 17/04/2017
    Excelente atendimento, maravilhoso trabalho e ótimos profissionais. Super pontuais e dinâmicos, nos proporcionou registros maravilhosos de momentos inesquecíveis! É com muito prazer que recomendamos a equipe Fabiano Mileu.
  • Diego
    Diego K. Enviado a 21/03/2017
    Trata-se de um excelente profissional, que prioriza a qualidade, acima de tudo, garantindo aos seu clientes um trabalho de excelência e que atende a todas expectativas em momentos tão especiais. Vale destacar a dedicação e o carinho em que atende seus clientes, não se limitando a um trabalho automático, mas sim, fazendo que cada trabalho seja único e especial.
    Camila J. Enviado a 16/03/2017
    Venho aqui com maior prazer falar um pouquinho do que vivi no dia mais importante dá minha vida com Fabiano Mileu e toda sua equipe! Tenho só a agradecer pela simpatia, pelo trabalho diferenciado... Feito com muito carinho... Participando de cada detalhe ao lado da noiva( no caso eu) até o altar e junto dá cerimônia... Não perdendo um clique do momento! Trabalho maravilhoso, fiquei super segura e com resultado surpreendente! Me sinto feliz e realizada! Esses são depoimentos dá noiva Camila e do noivo Juliano.
    Beatriz Enviado a 17/03/2017
    Olha, eu recomendo mil vezes esta equipe. Não tenho palavras para descrever o profissionalismo deles. Foi lindo cada foto, cada detalhes, a paisagem. Foi tudo maravilhoso! Pra mim vocês são a melhor equipe! Agradeço toda equipe, por registrar, aquele dia tão esperado e sonhado por nós! Parabéns pelo trabalho de vocês, que Deus continue abençoando vocês. Grande abraço.
    Daniele Enviado a 09/02/2016
    O trabalho da equipe do Fabiano Mileu no meu casamento foi maravilhoso. Desde o primeiro contato eu e meu noivo já ficamos super animados com o atendimento, atenção, flexibilidade, e tudo mais que alguém precisa quando está organizando um casamento. O resultado foi simplesmente maravilhoso, muito além daquilo que esperávamos. O mais importante de tudo, é que principal lembrança que se fica de um casamento são as fotos, que resistem aos anos, e através delas poderemos mostrar nosso momento, que ficou ainda mais mágico através das lentes do Fabiano.