Opiniões de Evaldo Fortunato - Fotógrafo

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• FLAVIANA
    Flaviana Q. Enviado a 17/04/2019

Recomendo o serviço

Foram super prestativos, antes e no dia, respondem rápido e nos horários doidas da noiva.
    Super recomendo.

Olá Flaviana!
    Obrigado pelo seu retorno e pela sua opnião de nossos serviços. Assim podemos melhorar nossos serviços.
    Juliana A. Enviado a 12/08/2017
    Infelizmente tivemos alguns problemas:
    -Atrasos: no contrato constava que ele deveria estar 3 horas antes da cerimonia no local do making off e ele apareceu com 1 hora de atraso perdendo assim o início da maquiagem.
    Como optamos apenas com a entrega digital dos arquivos no contrato constavam que seria em 10 dias úteis e passou de 1 mês.
    - Durante a festa nós noivos tivemos que chamar diversas vezes para tirar algumas fotos.
    - Um pouco depois do começo da festa o Evaldo me procurou para saber se já podia ir embora (o tempo inteiro demonstrou estar com pressa) porque já tinha tirado foto de tudo e todos, na hora com tanta emoção na cabeça liberei, mas depois vi que perdemos muito da festa, muitos detalhes bacanas que só ficou guardado em nossa memória ou em fotos dos convidados com isso foi entregue um arquivo com 519 fotos (incluindo tudo do making off até a festa) o que para um casamento é pouco, justamente porque ele foi embora antes do tempo certo.
    - No contrato fechamos com a empresa "Fotos Fortunato" os serviços de foto e filmagem, porém posteriormente (por causa do atraso na entrega) percebemos que na verdade o Evaldo "terceirizou" o serviço de filmagem, da qual a qualidade ficou apenas "boa".
    -A qualidade das fotos paradas são boas, porém em movimento (durante a cerimônia, jantar, festa) o enquadramento não foi muito bom, principalmente na filmagem.
    - A filmagem ficou em muitas vezes com enquadramento ruim e com movimento da câmera super rápidos.
    Enfim a qualidade das fotos até que são boas (não ótimas) e o preço é bom mas caso pudesse voltar atrás teria contrato outra empresa devido todos os problemas que tivemos.

Olá Juliana!
    Sinto não ter tirado um ótimo pelo menos de vocês. Vocês não aceitaram pelo mesmo valor mais um fotógrafo e um câmera, aí o noivo que disse não gostar de fotos me chamava de um lado enquanto você me chamava de outro. No making of no contrato estava 02 horas antes da cerimônia.
    Desculpe pelos problemas.
    Felicidades e tudo de bom.
    Grazielle Enviado a 02/06/2017
    tanta correria depois de casar ne? Acabei esquecendo de mandar meu agradecimento a vocês! Nosso casamento foi absolutamente perfeito! Vocês foram perfeito! Estava tudo impecável,Casamentos.com.br é muito bom adorei, me ajudou bastante

Bom dia Grazielle!
    Ficamos felizes que tenha gostado e que tudo tenha corrido conforme sua expectativa.
    Felicidades e tudo de bom.
    Nós que agradecemos.
    Att:
    Evaldo Fortunato

Gabriela R. Enviado a 15/12/2016
    O trabalho foi ótimo, compareu ao making off no horário e no sítio na hora marcada. No dia do meu casamento choveu muito e isso atrapalhou um pouco, mas mesmo assim ele sugeriu tirarmos diversas fotos para que o álbum ficasse interessante.

Olé Gabriela,
    Realmente a chuva atrapalhou sua cerimônia e nossa cobertura, mas nos esforçamos ao máximo para que seu dia tivesse o melhor de nós.
    Obrigado pelo carinho e felicidades ao casal!
  • Carlos
    Carlos S. Enviado a 05/01/2017
    Delicado no serviço e no trato. Bastante aberto à ideias e muito simpático. Ótimo com relação aos horários! Conseguiu captar exatamente o que queríamos, e em momento algum foi inoportuno, sabendo nos dar espaço e respeitando-nos e nossos convidados. Álbum de ótimo acabamento! Estamos completamente satisfeitos!

Respondido por Evaldo Fortunato - Fotógrafo:

Foi um prazer compartilhar de seu momento que achei único. Vocês merecem toda a felicidade de mundo. Sejam felizes e obrigado pelo carinho, por mim e pela minha equipe.
  • Jade
    Jade D. Enviado a 02/04/2017
    Super recomendo! Muito atencioso!
    Peguei meu álbum e estou encantada!
    A filmagem me faz chorar a cada vez que vejo! Não só gostei como também fará a cobertura do aniversário do meu filho!
    Iris B. Enviado a 07/09/2016
    Amei o trabalho desde as primeiras fotos, super profissionais e super divertidos ajudam a acabar com a tensão antes da hora tão esperada e o resultado claro a coisa mais linda! Amei muito meu album e dvd!

Olá Iris!

Ficamos feliz de participar do seu momento tão especial.
    Obrigado pelo carinho.

Felicidades ao casal.
  • Anderson
    Anderson B. Enviado a 22/06/2016
    O Evaldo junto com seu ajudante Wilian são excelentes profissionais. Cumpriu o que queríamos. Ele tirou as fotos de nosso pré-wedding, casamento civil, dia de noiva, foto para o convite, cerimônia, festa, fez o álbum e livro de assinaturas.
    A qualidade das fotos foram muito boas e variadas. Foi justo e valeu a pena o quesito qualidade/preço que é o principal fator que todos que vão se casar mais analisam.
    Foi flexível e estava disponível para negociar, dar idéias e dicas, marcar datas. O álbum ficou excelente para uma recordação eterna desses momentos.

Olá Anderson e Beatriz!
    Fico muito feliz em saber que conseguimos alcançar suas perspectivas e que tenha gostado do resultado final.
    Esse é o nosso melhor pagamento.
    Obrigado pelo carinho.
    Felicidades!
  • Adriana
    Adriana S. Enviado a 04/02/2016
    O profissional foi muito atencioso, fizemos o ensaio pré e a cerimnia amei as fotos, mesmo com um dia chuvoso conseguiu tirar belas imagens.
    Agora falta minha parte que é escolher dentre tantas, quais eu quero no álbum. Entra aí a paciência do Evaldo que está sendo super bacana ao me ajudar.

Olá, Adriana!
    Fico muito feliz que tenha gostado de nossas fotos. Não há realização melhor... Quanto a paciência, fique a vontade. A montagem do álbum é única e o resultado precisa ser o que sempre sonhou. Paciência aqui tem de sobra, faço o que gosto de fazer.
    Mais uma vez, Obrigado!
    Brenda A. Enviado a 20/12/2015
    Ótimo profissional! Desde quando estávamos procurando orçamento ele foi atencioso, nos ligou, fomos ao seu escritório, explicou, nos agradou muito. Deu flexibilidade no pagamento, muito confiável.
    Ótimo serviço, as fotos ficaram muito boas! Casamos agora dia 28 , recebemos as fotos junto com o vídeo que ele fez com o maior carinho para nós. Recomendo de olhos fechados! Ótimo profissional. Com certeza vou contratá-lo para outros serviços!

Bom dia, Brenda!
    Agradeço imensamente sua participação em minha pesquisa e pelo carinho das palavras.
    Felicidades e Boas Festas!