Opiniões de Eternize Foto & Vídeo

Barueri, São Paulo

• Sarah
    Sarah S. Enviado a 28/03/2024

Escolha certa demais

Só tenho a agradecer a Ana e Bel pelo trabalho sensacional. Eu e meu marido somos péssimos pra foto, tímidos demais, não sabemos fazer poses, é uma tragédia rs. Mas essas meninas fizeram milagre, amamos as fotos, ficaram perfeitas. O pre wedding então nem se fala! Recomendo demais, pessoal!
  • Raphaela
    Raphaela R. Enviado a 19/06/2023

Olhar sensível

Eu podia publicar aqui todas as nossas prévias de casamento para que entendam o que estou dizendo: a Ana e sua equipe tem um olhar sensível e cuidadoso que se demonstra através da fotografia. Eu não queria fotos posadas, queria fotos espontâneas e felizes, que revelassem o amor que estávamos rodeados naquele dia. Eles fizeram exatamente isso, ainda melhor. Ana, eu não tenho palavras para te agradecer por topar todas as minhas ideias, foi muito melhor do que um dia eu sonhei. Obrigada, obrigada e obrigada! (Já estou emocionada escrevendo isso).
  • Cintia
    Cintia D. Enviado a 01/05/2023

Perfeito! Sem defeitos!

Gostaria de dizer a vocês, que foi perfeito, que pessoas sensacionais que vocês são! Muito obrigada por fazer do dia mais sensacional da minha vida, ficar ainda mais especial, com a delicadeza e profissionalismo de vocês! Foi show

Beatriz B. Enviado a 27/11/2022

Amamos tudo

Amamos o trabalho da eternize. Atenciosas, dedicadas e talentosas. A Ana tem um olhar especial, conseguindo entregar fotos incríveis tiradas em momentos/locais mais inusitados. Recomendamos muito, inclusive fecharem serviço de fotos de outros momentos além do casamento/pré wedding, como eu tive o meu chá fotografado e amei ter essas lembranças registradas com tanto capricho. Muito obrigada meninas! Na avaliação deixo apenas algumas fotos, mas temos muitas incríveis.
  • Espaço
    Espaço I. Enviado a 25/10/2022

Eternize nos Campos Imperiais

Que alegria receber essa equipe no Grande Dia de Graziella e Rafael. Além de profissionais extremamente competentes, pessoas que têm o dom de colorir ainda mais o que já é belo. Encantadíssima com as fotos, com as cenas e com o tanto de momentos mágicos que vocês foram capazes de eternizar. Saiba que serão mais do que bem-vindos aos Campos Imperiais!! Voltem mais e mais vezes...
  • Graziella
    Graziella C. Enviado a 11/10/2022

Muito felizes com o resultado

Eternize fez tanto o nosso pré wedding, quanto o ensaio do nosso casamento (e making of). Ficamos extremamente felizes com o resultado! A qualidade das imagens capturadas, os sentimentos captados em cada flash e toda a emoção transmitida pelas imagens que vimos (isso porque até agora só vimos prévias... Imagina quando poento!!). Muito obrigada à equipe pelo serviço, pela simpatia e cordialidade!
  • Danielle
    Danielle S. Enviado a 13/06/2022

Perfeição em forma de foto

Tudo é incrível, desde do primeiro atendimento até o pós foto! Recomendo de olhos fechados, não faria com outra pessoa minhas fotos de casamento! Eternize arrasa muito!
  • Joyce
    Joyce R. Enviado a 06/03/2022

Olhar excepcional

Quando procuramos uma fotógrafa queríamos alguém que nos olhasse além de um ângulo ou pose... e foi exatamente isso que achamos ! Fotos lindas e nos traduzem, além da qualidade do produto físico... simplesmente apaixonada pelo trabalho e material! Gratidão Ana
  • Raphael
    Raphael C. Enviado a 31/03/2022

Melhor fotógrafa do mundo

Do primeiro instante até a entrega das fotos a Ana teve muito cuidado e atenção conosco. Super profissional, uma qualidade absurda nas fotos e nas filmagens, eu e meu marido amamos tudo, para nós foi tudo perfeito e superou nossas expectativas. Ela teve muita sensibilidade conosco desde o começo, sempre deu um excelente suporte e orientações nas fotos e deixou nós super confortáveis.
    Impressionou todos os convidados com sua qualidade e também pela simpatia. Melhor fotógrafa do mundo.