Opiniões de Estúdio RA

Estúdio RA

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Tatiany
    Tatiany B. Enviado a 31/05/2022

Fotografias impecáveis do pré wedding e do nosso grande dia

Nosso casamento foi reagendado 2x (2020 e 2021), e tínhamos contrato com o Estúdio RA desde 2019. Apesar de dificuldades provocadas pela pandemia a Renata Anjos cumpriu seus prazos e sua palavra e fez fotos maravilhosas e impecáveis do nosso pré wedding e do casamento que aconteceu dia 29/05/022.

A Re me deixou super a vontade no making off da noiva, me ajudou com ideias, organizando o espaço, tirando fotos do meu vestido, dos meus acessórios e me acalmando também, hahah. Muita gratidão por ter contado com a equipe competente e dedicada do Estúdio RA.
  • Rafael
    Rafael T. Enviado a 31/05/2022

Fotos incríveis!

A Renata e sua equipe estão em todos lugares da festa! Durante a cerimônia e nas fotos após a cerimônia fizemos diversas fotos como quisemos. Durante a banda e o DJ eles estavam o tempo todo na pista filmando e fotografando e sempre disponível a quando chamávamos.

Nosso ensaio pré weeding e o álbum de assinatura ficou lindo. Já recebemos algumas fotos pelo celular no dia seguinte ao evento e ficaram lindas. Estamos ansioso para ver as demais. Parabéns Renata e equipe pelo trabalho! Um abraço!
  • Thalita
    Thalita Enviado a 22/06/2021

Tudo registrado com muito amor

O que falar dessa equipe? Renata maravilhosa, obrigada por registrar tudo com muito amor e carinho, você não tem ideia de quanto deixou meu dia melhor, obrigada, obrigada. Vocês são sensacionais, uma qualidade sem defeitos. Ainda não temos as fotos oficiais para postarmos aqui, mas o trabalho desse pessoal é incrível.

• Mayra
    Mayra K. Enviado a 06/11/2021
    Profissionais super atenciosos, dispostos é muito simpáticos. Excelente trabalho. Super recomendou
    Debora M. Enviado a 08/03/2022

Não fez a entrega da filmagem do meu casamento.

Contratamos o Estudio RA da R. A. em set/2020 para foto e filmagem do nosso casamento que foi realizado em out/2020. Pagamos à vista e antes do casamento. Após o casamento, começamos as tratativas para saber quando iríamos receber o álbum e filmagem, a R. e sua equipe simplesmente agendaram diversas datas e deram diversas desculpas para os atrasos. Apenas em nov/21 consegui receber o álbum, a filmagem até hoje não recebi e o pior é que ela simplesmente não responde mais aos e-mails, telefonemas ou no próprio Reclame Aqui.
  • Mariangela
    Mariangela A. Enviado a 07/11/2019

A melhor equipe do Brasil!

Recomendarei sempre o Estudio RA! Além do trabalho ser impecável, a equipe é sensacional! Eles fazem com que seu dia seja muito mais animado e nos deixam super a vontade! Adriana, tom e bruno, quero trabalhar com vocês kkkk

Respondido por Estúdio RA:

Olá Mari! Que alegria seu comentário! Fazemos tudo com o maior carinho pra vocês! Pode passar aqui no nosso RH que a gente encaixa uma vaguinha pra você.
    Juliana N. Enviado a 10/09/2019

Estamos encantados

Estamos encantados com a qualidade do trabalho e dos profissionais envolvidos no nosso evento.amamos. pensaram em todos os detalhes, foi excelente. O same day ficou perfeito.
  • Cristina
    Cristina M. Enviado a 11/08/2019

Tudo perfeito

Conhecemos o estúdio muito tempo antes do casamento. Os mesmos sempre apresentaram qualidade em seus serviços, seus fotógrafos, sempre pontuais e extremamente preparados. Super recomendo
  • Maju
    Maju Enviado a 01/07/2019

Maravilhosos

Toda a equipe está de parabéns, em especial a Adriana e o Bruno que me acompanharam ao longo do dia, desde o salão de beleza até o final da festa, ambos extremamente cuidadosos, competentes e atenciosos. Profissionais de qualidade, passam confiança desde o primeiro contato, durante as sessões de fotos sempre nos deixam a vontade, recomendo a todos! Amei demais as fotos, ficaram lindas!

Respondido por Estúdio RA:

Olá Maju, agradecemos imensamente seu depoimento, é muito importante para nós, pois é a recompensa de toda dedicação que temos com vocês! Aguardamos vocês sempre que quiserem para um café conosco! Parabéns pelo maravilhoso grande dia!
  • Mariana Gutierrez
    Mariana G. Enviado a 04/04/2020

Fotos boas, vídeo nem tanto

Amamos as fotos e a montagem do álbum, o acompanhamento durante o dia foi bom, mas o vídeo deixou a desejar. Primeiro que não gravaram eu descendo do carro, coisa que tem em todos os videos de casamento. Segundo que não gravaram o áudio completo da marcha nupcial. Tentei por três vezes pedir que colocassem o áudio desde o início, até que desisti. Muitas partes saíram tremidas durante a cerimônia. Além disso, quando pedi mais imagens do noivo na festa, disseram que não tinham mais, sendo que o vídeo da festa tem só 15 minutos e desses, 13 minutos é da noiva e dos convidados. Não é possível que em 5 horas de festa, não conseguiram gravar mais que 2 minutos de imagens do noivo. A avaliação de 4 estrelas vai pelo álbum, que querendo ou não é o que as pessoas dão mais atenção. Mas o video, realmente não atendeu minhas expectativas.