Opiniões de Estúdio Frino Foto e Vídeo

Estúdio Frino Foto e Vídeo

Estúdio Frino Foto e Vídeo

Jundiaí, São Paulo Estado

Miriam R. Enviado a 12/12/2019

Um sonho realizado registrado pelos melhores profissionais da fotografia.

Super recomendo o trabalho do márcio e sua equipe, estamos muito felizes e satisfeitos com todo serviço prestado, pois nossos melhores momentos foram registrados por excelentes profissionais. Márcio e sua equipe estão de parabéns pela qualidade, criatividade, atendimento e comprometimento com o cliente. O vídeo de retrospectiva preparado do próprio casamento deixou os convidados de boca aberta de tão perfeito e rápido. Nós amamos. Muito obrigada por fazerem parte desse sonho. Nota mil pra vocês.
    Renata A. Enviado a 11/12/2019

Sabe o que faz!

Profissionalismo e conhecimento, estão atentos a novidades, orientam sempre para o melhor e são super dedicados.
    Só tenho a agradecer por registrarem um dos momentos mais incríveis de minha vida.
    Sucesso sempre Frino.

Respondido por Estúdio Frino Foto e Vídeo:

Fico muito feliz e grato. Foi um prazer eternizar o dia do sim de vocês Renata. Foi sensacional o seu casamento, muito obrigado por escolher o frino para contar está história de amor. Deus abençoe a união de vocês
  • Allyne
    Allyne C. Enviado a 02/04/2019

Vídeos ótimos

A filmagem do meu casamento ficou perfeita, sem nenhum ruído e resolução muito boa. Indico muito.

Respondido por Estúdio Frino Foto e Vídeo:

Feliz por atender sua expectativas Allyne. Foi maravilhoso o dia do seu Sim. Felicidades pra sempre. Deus abençoe a união de vocês.

Silvana M. Enviado a 26/02/2019
    Totem maravilhoso: as fotos ficaram fantásticas. Todos meus convidados amaram.

Respondido por Estúdio Frino Foto e Vídeo:

Obrigado Silvana, Foi um Prazer poder atender Você e fazer parte de um dia Tão especial. Desejo toda Felicidade para Vocês e que Deus Abençoe a União de Vocês.
    Gabriela Enviado a 26/02/2019

Recomendo com certeza

Toda a equipe do Márcio foi extremamente atenciosa conosco, principalmente no nosso grande dia. O Márcio foi quem fez o nosso pré wedding e foi muito simpático, descontraído e nos deixou super à vontade. A equipe que estava em nosso casamento foi muito profissional, atenciosa e divertidíssima! Deixaram o evento muito mais agradável pra nós, não invadiram nossa diversão e toparam todas as ideias malucas que tivemos, em especial o fotógrafo Peppe e o cinegrafista Danilo, que excederam as expectativas! Serviço de alta qualidade, amámos!

Respondido por Estúdio Frino Foto e Vídeo:

Fico feliz demais em ter atendido suas expectativas Gabriela e Gustavo. Deus Abençoe demais Vocês. Estou sempre orando pelos meus casais de Noivos e Vocês estão em minhas orações.
    Aline T. Enviado a 27/03/2018

Ótimo profissional

Trabalho excelente, as fotos ficaram lindas tanto a do ensaio na praia quanto a do casamento, muito atencioso, rápido para entregar as fotos, diferencial nos kits de álbum, dvd e pen drive personalizado. Super indico!

Respondido por Estúdio Frino Foto e Vídeo:

Muito obrigado pelo carinho Aline, foi um prazer eternizar o dia mais importante de sua vida. Deus abençoe
  • Chaiene
    Chaiene F. Enviado a 25/10/2018

Boa qualidade

Profissional, muito dedicados, bem instruídos, bom preço bem atenciosos. Trabalham muito bem eu recomendo o trabalho dessa empresa. Tem seriedade e competência qualificados no que oferecem. São bem atenciosos e respondem rápido.

Oi Chaiene, muito obrigado
    É uma honra ter atendido suas expectativas. Espero que seu casamento seja repleto de bênçãos.
    Felicidades
    Deus Abençoe
  • Rebecca
    Rebecca Enviado a 03/03/2019

Literalmente a foto vale mais que mil palavras

Essa equipe fantástica conseguiu registrar das melhores formas o nosso sonho, sem contar a simpatia e leveza com que fazem esse trabalho que é mais um dom. Serei eternamente grata por terem surpreendidos o nosso sim e deixado nós, nossas famílias e convidadas de bocas abertas. Que Deus continue abençoando esse dom para brilharem na vida e no dia mais especial para um casal. Obrigada para sempre! Rebecca e Danilo.

Respondido por Estúdio Frino Foto e Vídeo:

Rebecca e danilo, sem palavras. Que deus possa abençoar vocês de uma forma extraordinária, foi um prazer eternizar a união de vocês. Felicidades eternas.
    Equipe frino
  • Simone
    Simone R. Enviado a 13/06/2018

Excelentes profissionais

Tanto o Márcio e a Eunice, quanto sua equipe são muito atenciosos e prestativos. Transmitem confiança e tranquilidade num momento que é tão cheio de emoções. Profissionais super competentes, qualidade das fotos excelente e rápido para enviar as fotos para seleção. Super recomendo.

Respondido por Estúdio Frino Foto e Vídeo:

Muito obrigado pelo carinho Simone, foi um prazer eternizar o momento de vocês. Conte com a gente sempre.
  • Rita
    Rita C. Enviado a 20/12/2017
    Super recomendo, são ótimos profissionais, nos deixaram super a vontade e
    as fotos ficaram lindas, desde a prévia até o casamento. Me casei no dia 18/11, já escolhi as fotos do meu álbum, agora estou ansiosa aguardando ele ficar pronto.

Respondido por Estúdio Frino Foto e Vídeo:

Obrigado Rita, Foi um prazer Eternizar o seu Dia. Obrigado pela confiança em nossa equipe de profissionais.