Estúdio Allgo
Rua Margarida Custodia Guedes, 247 - Jd. Maria Luiza 06770-190 Taboão da Serra (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Estúdio Allgo

Estúdio Allgo 1
Estúdio Allgo 2
  • Luciana

Luciana A. , Se casou em 06/10/2018

Excelentes

Equipe maravilhosa, super atenciosos. Fizeram o nosso ensaio e as fotos e video do nosso casamento. Simplesmente amamos o trabalho. Recomendamos com certeza. São rápidos na entrega do trabalho, um mês após o nosso casamento eles já nos entregaram as imagens para que possamos escolher as fotos que vão para o álbum.

O casamento de Luciana De Araujo Lopes e Estúdio Allgo 3
    Enviada em 10/11/2018
  • Johnatan

Johnatan L. , Se casou em 11/02/2017

Esses caras são muito bom, serviço de alta qualidade, nossas fotos saíram perfeitas, o preço foi ótimo.
    Em menos de um mês já recebemos as fotos, pessoal atencioso, dedicado e nos ajudaram em tudo e atendimento TOP, pessoal muito profissional.
    Gostamos demais.

Enviada em 13/03/2017
  • Mylena

Mylena G. , Se casou em 11/02/2017

Maravilhoso trabalho, ficamos muito satisfeitos!
    O resultado ficou além do que esperavamos.
    ótimo preço, com ótima qualidade!
    Thiago e equipe vocês são tops!!!
    Muito obrigada por nos ajudar a eternizar este momento.

Enviada em 13/03/2017
  • Janaina

Janaina L. , Se casou em 13/08/2016

Desde o começo que conversei com a Wanessa e o Thiago me encantei pelo trabalho deles!! Sempre muito atenciosos e prestativos !! Super profissionais e sem duvidas fiz uma excelente escolha!! Obrigada pelo carinho, atenção e paciência super indico vocês sempre!!

O casamento de Janaina Lima da Silva e Estúdio Allgo 4
    Enviada em 29/08/2016
  • Michele

Michele S. , Se casou em 10/04/2016

Excelentes profissionais! Trabalho incrível! Fizeram do meu grande dia perfeito. Só tenho que agradecer a toda equipe, super atenciosos fizeram parte do nosso dia de forma inesquecível. Super recomendo.

Enviada em 24/05/2016
  • Paloma

Paloma C. , Se casou em 16/01/2016

É com grande felicidade, que digo e repito que toda a equipe do Estudio Allgo, está de Parabéns! Qualquer elogio é pouco para descreve-los. Todos são grandes profissionais que atendem com muita atenção e profissionalismo. São pessoas simples e simpáticas, que vou levar com muito carinho por toda minha vida. O casamento em si passa muito rápido, mas graças ao ótimo trabalho deles, vou poder relembrar com carinho do meu grande dia. Todas as fotos feitas ficaram incríveis, é de uma criatividade sem tamanho! Em cada foto consigo sentir novamente a emoção que tive durante esse dia. Sou e serei eternamente grata ao Thiago e Wanessa, por me proporcionar tal sentimento mesmo depois do casamento! Estou extremamente satisfeita e com toda certeza indicarei a todos meus amigos. Podemos confiar neles de olhos fechados.
    Desejo muito sucesso nesta jornada e que Deus esteja sempre a frente de tudo, pois com Ele a frente tudo dará certo!
    Um grande abraço.
    Paloma e Everton

Enviada em 04/02/2016
  • Denise

Denise F. , Se casou em 20/09/2014

Profissionais maravilhosos, criativos e muito competentes. Atenção nota 1000 desde o primeiro contato as fotos ficaram linda meus convidados não cansam de elogiar o trabalho de vocês. Super recomendo!! Inovação e criatividade fazem parte dessa equipe. Parabéns e muito obrigada.

Enviada em 21/10/2014
  • Clausilene

Clausilene L. , Se casou em 26/07/2014

Empresa e profissionais excelentes! Recomendo sem hesitar. As fotos e álbum têm qualidades ótimas. Adorei tudo! O Estúdio Allgo já são os fotógrafos da família, com certeza serão acionados para outros eventos!

Enviada em 01/06/2015
  • Renata

Renata , Se casou em 15/03/2014

Conheci o Estúdio Allgo através de uma super amiga, ela estava preparando as coisitas do casamento dela e daí eu aproveitei a indicação e fechei com eles também. Eu adorei todos da equipe Estúdio Allgo, eles são mega atenciosos e o trabalho sensacional. As fotos, retrospectiva, o video ficaram excelentes. Super recomendo!

Enviada em 17/07/2015
  • Jéssica

Jéssica , Se casou em 14/12/2013

Não poderia escolher outra empresa para participar de um momento tão especial em minha vida. Total atenção, máximo profissionalismo, fora a qualidade dos serviços prestados. E olha que nós noivas não somos fáceis de agradar. Recomendo de olhos fechados. Obrigada a toda a equipe do Estúdio Allgo.

Enviada em 21/07/2015