Erlem Barrozo

20 opiniões | Nova Friburgo (Rio de Janeiro)

Opiniões de Erlem Barrozo

Ana C. · Se casou em 15/12/2019

Emoção eternizada com sucesso.

Nossos registros do grande dia ficaram lindos. Cada detalhe desse dia emocionante foi eternizado. Gratidão pelo trabalho e profissionalismo, recomendo muito.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Erlem Barrozo:

Obrigado, Ana.

Fico muito grato pela confiança e oportunidade de estar com vocês neste dia tão lindo e registrar cada momento.

Deus continue os abençoando sempre!
  • Valesca

Valesca L. · Se casou em 19/10/2019

Fotografia é tudo!

O meu grande dia foi registrado do início ao fim. Todos os momentos irão ficar para história em meu álbum e poderei reviver os melhores momentos, lembranças, sentimentos e emoções. Através do excelente trabalho e profissionalismo do fotógrafo Erlem Barrozo

Enviado a 18/05/2020
  • Thalita

Thalita C. · Se casou em 14/09/2019

Fotos de casamento

Eu e meu marido estamos mais do que satisfeitos com o serviço, encantados com o resultado! As fotos ficaram lindas e foi tudo feito de uma forma divertida, leve e com amor! Nada como profissionais que transmitem pra gente que amam o que fazem! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 30/04/2020

Juliana R. · Se casou em 08/07/2017

Pessoas incríveis e profissionais excelentes!! Super atenciosos e dedicados! Ajudaram a fazer um momento tão especial em algo mágico e inesquecível, com um olhar apurado, pronto para registrar nas lentes e em nossos corações cada detalhe! Além de ter orientado e ajudado a nos preparar em toda a caminhada rumo ao nosso grande dia!! Super indicamos!

Enviado a 27/07/2017

Camila S. · Se casou em 10/12/2016

Tanto o Erlem quanto a Roberta são super atenciosos com nós e sonharam junto com a gente para realizarmos nosso sonho. Serviço e qualidade de primeiríssima qualidade, e eles sempre buscam inovação e melhor custo beneficio.

Enviado a 04/01/2017
  • Maria

Maria I. · Se casou em 04/06/2016

O que dizer desses profissionais maravilhosos? Eles nos encantaram com seus trabalhos. Tive o prazer em conhecer esses fotógrafos de alma. Eles vão muito além dos clickes perfeitos. Eles capturam a essência do casal. Super recomendo!

Enviado a 12/06/2016
  • Emelly

Emelly · Se casou em 21/05/2016

Ótimo trabalho, pessoas maravilhosas, queridos por nós não só como fotógrafos, mas como amigos também! Com certeza, recomendamos o serviço. Uma simpatia e interesse fora do normal. Agradecemos por tudo!

Enviado a 28/09/2016

Jan M. · Se casou em 30/01/2016

Super recomendado, profissionais ao extremo, muito atenciosos e pontuais. E o principal, amam o que fazem, só tenho a agradecer por tudo e dizer que são os melhores e mais capacitados, não os contratamos, criamos uma amizade.

Enviado a 12/02/2016

Respondido por Erlem Barrozo:

Obrigado jan matheus e louise, a satisfação de vocês é nossa maior alegria.

Clicar um casamento tão lindo como o de vocês e ver todo amor que os envolve no faz cada dia mais gratos pela oportunidade de fotografar.

Deus os abençoe sempre!

Leide L. · Se casou em 06/09/2014

Estou muito satisfeita com o resultado do trabalho do Erlem, já tinha me apaixonado pelas fotos dele e por isso que fui e fechei contrato. Já esperava que ia ser lindo, mas me surpreendi. Conseguiu captar tantos momentos únicos. Eu recomendo pois foi de muito profissionalismo e qualidade.

Enviado a 23/10/2014

Flávia C. · Se casou em 10/05/2014

Quando procurei por um fotógrafo, usei a Internet para conhecer os trabalhos. Então encontrei o Erlem. Já de cara, adorei as fotos do seu site, então marquei uma hora para conhecer melhor seu trabalho, saber preços e conhecê-lo. Não poderia ter encontrado pessoa melhor. Me recebeu muito bem, me mostrou seu trabalho. Não é aquele profissional que quer mandar em tudo, que diz que tem que fazer desse jeito ou daquele. Ele te deixa à vontade para escolher, sem falar na Roberta que também faz parte da equipe e é uma pessoa maravilhosa! O Erlem entendeu o que eu queria e ficou tudo resolvido. O resultado? Não poderia ter ficado melhor. Eu revivo o dia do meu casamento em cada foto que vejo, sinto a emoção do dia. Ele foi perfeito em seu trabalho. Admiro muito e gosto muito do Erlem Barrozo e equipe. Super recomendo, pois tem preço, atendimento e muita qualidade!

Enviado a 05/10/2014