Opiniões de Eliane Saraiva Photography

Jundiaí, São Paulo Estado

Luana Enviado a 21/12/2022

Lu e Igor 10/12/2022

Excelente profissional, atenciosa, nos amamos o nosso ensaio e estamos ansiosos pelas fotos do grande dia
    Que Deus abençoe mto vocês e que prosperem sempre mais

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Ah vocês são tão lindos! Foi um prazer poder fazer parte desse sonho lindo!
    Agradeço muito pela confiança!
  • KARENISE
    Karenise Enviado a 06/06/2022

Obrigada pelo lindo trabalho e dedicação inesquecível cada detalhe .
    Super recomendo.

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Muito Obrigada, vocês ficarão em nossos corações sempre! Amamos fazer parte do seu grande dia e com todo esse carinho que expressam por nós, estamos muito gratos. Serão sempre bem-vindos para futuros trabalhos. Deus os abençoe!!
  • Karenise
    Karenise B. Enviado a 22/04/2022

Gratidão por tudo

O trabalho da Eliane e da equipe dela é excepcional, são muito amáveis, dispostos a fazer qualquer coisa para agradar os seus clientes, ela se adapta facilmente a situações que precisam de atenção especial. Ela nos dá assistência sempre que precisamos em relação a cada detalhe do começo ao fim, procura facilitar ao máximo o seu acesso ao trabalho feito por ela, sei que posso contar sempre com a equipe e espero no futuro poder chama-la novamente para fazer fotos. Nós como casal e os nossos convidados amaram a equipe, são carismáticos, humildes, dedicados, e amigos. Criam um vínculo com o casal antes de qualquer trabalho, cada sorriso nas fotos feitas foram gerados através da animação e alegria dela pelo o que faz. Obrigada por todo o carinho.

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Muito obrigada pelas palavras! Minha equipe e eu adoramos fazer parte desse lindo dia, somos muito gratos pelo carinho de todos.
    Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Atenciosamente,

• Suzana
    Suzana Enviado a 22/02/2022

Suzana e Bruno

Simplesmente maravilhoso, super amei, desde o fechamento até as fotos. Profissionais super atenciosos.

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Muito obrigada, vocês foram incríveis desde o início também. Amei fazer parte do seu lindo dia.
    Muitas felicidades!
    Raquel F. Enviado a 02/12/2021

Profissional impecável

Eliane foi extremamente profissional, atenciosa, as fotos ficaram lindas! Uma lembrança para toda vida. Um momento mágico eternizado! Desde o primeiro contato ela chamou a atenção pela simpatia e carinho. O ensaio de pré weeding foi sensacional é gratuito. Ela nos deixou super a vontade para a escolha do dia e horário e durante o ensaio nos guiou e nos ajudou com a timidez. As fotos são de uma qualidade absurda. Fiquei muito feliz. No dia do casamento religioso eu ganhei o ensaio do making off, ela chegou ao local, no salão 1838 e fez Fotos minhas com a minha mãe maravilhosas. As fotos do vestido, do sapato, perfume, Bouquet, terço, os mínimos detalhes. Na igreja Nossa Senhora do Brasil, a profissional se adequou perfeitamente as normas rigorosas do local, foi muito respeitosa, e entregou fotos de cinema. Fiquei muito satisfeita com todo o trabalho, com a entrega por app e CD e pela atenção, carinho! Acredito que Deus não poderia ter colocado profissional melhor. Me tratou de forma muito humana, sempre atenciosa com os convidados.

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Muito obrigada, eu fico muito feliz e extremamente emocionada! Eu amei fazer parte desse dia tão especial com vocês! Que Deus abençoe muito a união do casal. Muito obrigada pelo carinho e pela confiança!
    Ana C. Enviado a 22/01/2020

Tudo perfeito!

Sem palavras para descrever o profissionalismo e a dedicação da Eliane. Excelente profissional e um amor de pessoa. Nos deixou super à vontade para as fotos do pré wedding e do casamento. Super recomendada! Amei demais!!!

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Muito obrigada pelo carinho e pela confiança. Amei fazer parte desse dia e poder registrar um dos momentos mais importantes do casal! Desejamos à vocês muitas felicidades. Abraços.
  • Edssandra
    Edssandra M. Enviado a 12/12/2019

Excelente profissional!

A Eliane, quero agradecer! Em todos os momentos fui tratada com carinho, paciência, e respeito. O atendimento foi excelente o trabalho deles são muito profissionais e os preços super acessíveis. Nos deixaram super a vontade, nos apresentaram um lugar lindo para o pré wedding. Super recomendo valeu cada centavo.

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Nós que agradecedemos pela confiança! Foi um prazer fazer parte do seu grande dia. Desejamos muitas felicidades á vocês.
    Atenciosamente,
  • Viviane
    Viviane S. Enviado a 27/11/2019

Excelente!!

Excelente profissional! Recomendo super! Cumpre prazos e atende muito bem os noivos! Nossas fotos ficaram lindas!

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Muito Obrigada, em nome de toda a equipe. Ficamos muito felizes por poder proporcionar eternas emoções! Agradecemos pela confiança e pelo carinho!!!
  • Adriana
    Adriana L. Enviado a 14/05/2019

Maravilhoso!

Indico de olhos fechados, fotos ficaram lindas, sem contar a equipe inteira!

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Nós ficamos imensamente felizes, e agradecemos pelo carinho. Foi um prazer muito grande fazer parte desse dia, casal lindo e simpáticos que já sinto saudades.
    Grande Beijo.
  • Tamiris
    Tamiris S. Enviado a 04/04/2019
    Atenciosa, honra com os compromissos, qualidade das fotos muito boa!
    Recomendo super!
    As fotos é a única coisa que fica de um dia tão especial e ela eterniza esse momento único!

Respondido por Eliane Saraiva Photography:

Muito obrigada! Eu fico muito feliz que tenham gostado das fotos. Desejo ao casal muitas felicidades. Um grande beijo!