Opiniões de Eleven Fotos

Eleven Fotos

Jardins, São Paulo

Bruna Enviado a 08/07/2022

Eleven fotos recomendo

Recomendo a Eleven fotos. A equipe super atenciosa. Fizemos o nosso pré wedding no Jardim Botânico, o Moisés nos posicionou para que as fotos ficassem lindas. Já no making off e casamento, os meninos foram uma graça, as fotos ficaram lindas.
  • Ágata
    Ágata P. Enviado a 07/05/2020

Só temos a agradecer ó Moises e sua equipe incrível, somos muitos gratos por ajudarem na realização do nosso sonho, e agora podemos mostrar a outros. Muito muito obrigado.
  • Cris
    Cris M. Enviado a 07/04/2020

Muito Satisfeita

Nossa experiência com a Eleven Fotos / Vídeo foi excepcional! Tivemos ótimas condições de pagamento dos serviços, agendamos nossas fotos de pré wedding conforme nossa disponibilidade e as fotos ficaram lindas! No dia do casamento a equipe foi até o local do evento (que não era nada próximo), chegaram cedo, todos devidamente uniformizados, conduziram super bem as poses para as fotos, todos muito simpáticos e atenciosos! Não deixaram escapar nenhum detalhe, conforme eu havia pedido! Nossas fotos ficaram maravilhosas. Se eu casar de novo irei chama-los outra vez!

• Patrick
    Patrick B. Enviado a 13/02/2020

Sensacional

Equipe fantástica em todos os eventos, casamento civil, pré-wedding, cerimônia e festa. Sempre animados e passando essa alegria para nós, Moisés, sem palavras, nos ajudou muito com dicas valiosas, agradecemos muito os serviços prestados.
  • Milena
    Milena S. Enviado a 15/11/2019

Membro da família

Super recomendo a eleven fotos pois além de serem ótimos profissionais, eles nos trataram como membros da família. Cuidam da gente desde o making of até os funcionários do buffet. Em especial quero agradecer o Márcio que esteve presente em todos os momentos e fez com que nossos sonhos se tornassem realidade e acima de tudo eternizou orientando sua equipe a clicar os melhores momentos.

Respondido por Eleven Fotos:

Obrigado por tudo Milena. Obrigado por deixar fazer parte desse momento tão incrível. Estaremos sempre a disposição.
  • Daiane
    Daiane A. Enviado a 25/10/2019

Excelência!!!

Foi um imenso privilégio contar com a presença da Eleven no meu grande dia. Toda a equipe desde o início foram super atenciosos, carismáticos, zelosos e sempre dispostos a me ajudar no que podiam.
    Quero agradecer de coração ao Moisés, por toda paciência, dinamismo e carisma. Nos deixou super a vontade, e fez um excelente trabalho.
    Agradeço também a Giovana e a Sofia que fazem parte da equipe do Moisés, por me auxiliar com muito carinho atenção, sempre.
    Parabéns pelo trabalho que fazem, levando as pessoas a junção de profissionalismo e amor.
    Espero que em breve eu possa contrata-los novamente.
    Um grande abraço a toda equipe!

Respondido por Eleven Fotos:

Dai, estamos mega felizes por vocês. Desejamos felicidades e esperando novidades desse casamento. Super Beijo.
    Rebeca F. Enviado a 16/07/2019

Sensacional!

Não tenho palavras para agradecer a toda equipe, e principalmente ao Moizés pelo lindo trabalho que fizemos! Desde o pré-wedding até o grande dia, sempre muito atenciosos!
    As fotos ficaram maravilhosas, está super difícil escolher para o álbum, quero todas... Amei tudo, obrigada por tudo! Super recomendo!

Respondido por Eleven Fotos:

Obrigado pelas palavras Re. Fizemos com muito carinho de verdade. Desejamos uma vida repleta de amor nessa nova etapa.
  • Ivana
    Ivana L. Enviado a 08/02/2019

Totem Vintage

A princípio estranhei o modelo do meu totem pois achei que seria um mais moderno e veio um vintage. Mas depois eu parei pra pensar e vi que combinou muito mais com meu estilo de casamento. Fora a equipe que foi excepcional!

Respondido por Eleven Fotos:

Adoramos o comentário (rs). Obrigado por deixar fazer parte desse momento tão importante da sua vida.
    Mariana C. Enviado a 17/01/2019
    Eu e meu marido gostamos muito dos serviços do Eleven Fotos.
    Toda a equipe do Moises nos receberam com bastante atenção e exclusividade.
    Também gostaria de registrar a minha opinião a respeito do escritório, local organizado e de fácil acesso. Tudo muito bem preparado para atender os clientes.

Respondido por Eleven Fotos:

Oi Mari, ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com nosso serviço prestado, afinal, a felicidade de vocês também é a nossa felicidade!!!
    Muita luz para vocês nessa nova fase, precisando pode contar conosco sempre!!
  • Andreia
    Andreia F. Enviado a 22/11/2018

Maravilhosos!

Que equipe maravilhosa! Desde o primeiro contato foram atenciosos com a gente. Moizes fez nosso Pré - wedding, um amor, sempre atenciosos e dando várias dicas. Enrico foi meu primeiro contato, nos deu ótimos descontos. Não pegamos nossas fotos ainda pois somos recém casados. Mas não vejo a hora de ver nosso grande dia através das câmeras dessa grande equipe.

Respondido por Eleven Fotos:

Oi Deia, ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com nosso serviço prestado, afinal, a felicidade de vocês também é a nossa felicidade!!!
    Muita luz para vocês nessa nova fase, precisando pode contar conosco sempre!!