Eduardo Branco Fotografia e Vídeo

29 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Eduardo Branco Fotografia e Vídeo

• Gabrielle

Gabrielle R. · Se casou em 05/12/2020

Excelente profissional!

Não tenho palavras para descrever a felicidade por ter tido essa equipe maravilhosa no meu casamento com certeza uma das melhores escolhas que fiz. O Eduardo foi incrível, nos deixou a vontade em todo o tempo e foi super flexível com o nosso orçamento principalmente por conta da pandemia. Tanto eu, quanto meu esposo e minha família, amamos as fotos! De perfeita qualidade e muito mais que isso: Nos trazendo a memória desses momentos tão especiais. Muito obrigada, que Deus abençoe vocês infinitamente por todo o amor e leveza que nos trouxe durante esse dia. Foi incrível viver isso e ter escolhido vocês pra eternizar esses momentos.

Enviado a 06/04/2021
  • Adrielli

Adrielli Z. · Se casou em 14/03/2020

Profissionalismo nota mil!

Não tenho nem palavras para descrever o Eduardo. Uma pessoa maravilhosa e um excelente profissional! Sempre prestativo, atencioso. Foi um dos primeiros que pedi orçamento, e não tive dúvidas, queria ele pra registrar tudo. Quando recebi as fotos/vídeos do casamento, me fez reviver o dia mais lindo da minha vida, e ele conseguiu me fazer chorar. Um profissional dedicado que coloca amor no que faz, e transmite isso.
    Como eu já disse pra ele: O trailer do meu casamento ficou tão lindo, que dá vontade de por num quadro e pendurar na parede. Chama o Harry Potter pra aí!!
    Edu, te desejo todo sucesso do mundo, te indico de olhos fechados! Obrigada por todo carinho, por toda atenção, por toda dedicação e empenho no dia mais feliz da minha vida. Obrigada a você, e claro, a sua equipe que também foi sensacional! Sucesso!!

Enviado a 01/07/2020

Respondido por Eduardo Branco Fotografia e Vídeo:

Aí faz o fotógrafo chorar né. Isso com certeza é o meu combustível, isso que me move, que me faz ter motivação em tempos difíceis. Eu que agradeço pelo enorme carinho que tiveram conosco, vocês são especiais.

Aline S. · Se casou em 07/03/2020

Excelente!

Super atencioso e cuidadoso com os detalhes. Fez as fotos exatamente como queríamos!

Enviado a 06/08/2020

Monalisa D. · Se casou em 07/03/2020

O atendimento foi ótimo! Veio na nossa casa mostrar o material. E no dia realizou tudo que prometeu, foi cordial e levou uma equipe muito competente. Recebemos as fotos em 120 dias. Todas bem tratadas. Qualidade descomunal.

Enviado a 04/08/2020

Respondido por Eduardo Branco Fotografia e Vídeo:

Sou sempre grato pelo meu trabalho, ainda mais quando encontro famílias como as da Monalisa e do Eliude. Vocês são especiais de verdade, pessoas com tanta bondade e simplicidade. Gratidão sempre por terem nos escolhidos para registrar esse momento tão único na vida de vocês.
  • Andressa

Andressa B. · Se casou em 16/11/2019

O melhor!

Sem palavras para expressar o quão felizes estamos com o trabalho e profissionalismo do Eduardo e de toda a sua equipe, eles realmente foram sensacionais.
    Desde o começo o Eduardo nos deixou muito a vontade e quebrou o “gelo” o que pra nós, foi maravilhoso já que não somos do tipo que ama tirar foto ... Sempre profissional, atencioso, prestativo ... realmente não temos nada do que reclamar, somente agradecer pelo incrível trabalho que fez e pelas fotos e vídeos maravilhosos que nos entregou.
    Se eu fosse casar novamente, com certeza seria o Eduardo que registraria de novo. Recomendo muito!

Enviado a 16/03/2020

Respondido por Eduardo Branco Fotografia e Vídeo:

Sem palavras eu que fico com tamanho carinho, vcs são espetaculares, só assim para definir esse casal lindo e esse casamento tão cheio de amor e afeto. Muito obrigado Andressa e Giovani pela oportunidade de registrar esse momento tão mágico.
  • Nathália

Nathália · Se casou em 02/11/2019

Melhor contratação e melhor pessoa

O dú é uma pessoa incrível! Impecável no trabalho, excelente profissional, atencioso, simpático, gente boa e muito bom no que faz. Excelente fotógrafo e videografo. Ele captou momentos incríveis do meu casamento e eu super indico, ele faz o trabalho dele com muito amor e dedicação. Além de excelente fornecedor, virou um amigo pra gente. Obrigada por tudo dú, sucesso pra você!

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Eduardo Branco Fotografia e Vídeo:

Como sou privilegiado viu? Quantas pessoas no mundo tem a sorte de fazer o que ama e com isso ganha amigos lindos assim?! Nathi, você e o Mike são diferenciados, um astral que nunca vi e mais, cercados de pessoas fora do comum (para não escrever um palavrão). O seu casamento foi demais, do inicio ao fim. Tenho uma gratidão gigante em ter tido a missão de eternizar esse momento. Muito obrigado minha Nathi e Mike!
  • Vitor

Vitor C. · Se casou em 28/09/2019

Profissionalismo, Qualidade e Atendimento perfeitos.

O atendimento desde o primeiro momento foi o que mais chamou nossa atenção, se colocou a inteira disposição nos explicando de forma clara com os trabalhos já realizados, o Du é aquele tipo de cara que você conhece hoje e parece que já conhece a anos. Decidimos aonde queriamos fazer as fotos do pré wedding depois de fechar e sem pestanejar o Du pensou em tudo e tirou as fotos mais incriveis que podiamos imaginar. A qualidade do trabalho realmente nos impressionou e mostrou uma pericia e intimidade com o equipamento inigualavel. Agradeço pelo trabalho realizado e por registrar o momento mais feliz de nossas vidas.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Eduardo Branco Fotografia e Vídeo:

Ah, como ler isso e não se sentir abençoado?!?!
    Com toda certeza eu sou um cara privilegiado, amo o que eu faço e faço valer cada gota de suor desse trabalho (que não é tão fácil assim), cada momento que fico longe da minha família que amo tanto, mas quando leio depoimentos como esse sei que tudo está valendo a pena.
    Vitor e Nayara, desejo à vocês uma vida repleta de felicidades e vitórias, vocês são pessoas formidáveis e fazem por merecer todo esse amor que os envolvem.

Muito obrigado por me permitirem fazer parte desse capítulo lindo de suas vidas!!!
  • Patrícia

Patrícia S. · Se casou em 07/09/2019

Casamento Patrícia e Ricardo

Sem palavras para descrever, pois ficou além do que esperávamos! O Eduardo é um profissional nota 1000. Adoramos o seu trabalho e aos casais que estão na dúvida não fiquem! Gratidão 07/09/2019.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Eduardo Branco Fotografia e Vídeo:

Um casamento cheio de requinte, bom gosto e com uma animação fora do comum, foi um daqueles casamentos para ficar guardado na memória.
    Com certeza vocês merecem toda essa felicidade!!!
  • Rebeca

Rebeca M. · Se casou em 06/07/2019

Recomendo muitoo

O Eduardo foi um dos nossos melhores fornecedores. Sempre buscando nos oferecer o melhor, extremamente atencioso e excelente em seu trabalho!

Enviado a 07/08/2019

Respondido por Eduardo Branco Fotografia e Vídeo:

Ah, como eu sou um cara sortudo. Deus me dá muito mais do que eu mereço. Dentre tantas coisas boas que Ele me dá, ainda vem com um trabalho que eu amo e com pessoas tão especiais assim como vocês. Deus ilumine e proteja o seu lar!

Ana P. · Se casou em 25/05/2019

Competência e profissionalismo

Profissional super competente e um ser humano maravilhoso. Super recomendo o Eduardo Branco

Enviado a 07/07/2019

Que família espetacular!
    Assim defino essa família linda, de uma simpatia e humildade exemplar. Muito obrigado de verdade por me permitir fazer parte desse momento tão importante para vocês. Que Deus os proteja e guarde o caminho de cada um de vocês!