Opiniões de Duo Festta Foto

Ponta Grossa, Paraná

• Debora
    Debora S. Enviado a 16/01/2022

Perfeito!!

Ótimo profissional, educado e muito simpático!!
    Registrou nosso dia especial de uma forma única. Só tenho a agradecer!!
  • Nicole
    Nicole P. Enviado a 20/03/2021

Nicole e Maycon

O Daniel é um excelente fotógrafo, super profissional e muito querido. Fez meu pré wedding, meu casamento civil e a festa. Todos o serviços foram lindos, trabalho muito bem feito, sou apaixonada pelas minhas fotos. Com toda certeza indico e sempre que precisar de um fotógrafo escolheremos ele.
  • Alessandra
    Alessandra C. Enviado a 13/12/2019

Melhor equipe de todas

Não tenho palavras para falar do trabalho do Daniel e da Elisa. Eles são ótimos profissionais e pessoas. Deixaram nosso dia mais especial ainda, registrando cada momento com tanto amor é dedicação.

Respondido por Duo Festta Foto:

Obrigado pelo carinho e confiança em nos escolher para estar com vocês nesse dia tão especial e ainda fazer esse registro tão lindo, que Deus abençoe muito vocês.

• Gessica
    Gessica D. Enviado a 17/09/2019

Muitas fotos lindas

Pessoal super bacana, adorei, são espetaculares, simples e sempre estão dispostos a nos ajudar!

Respondido por Duo Festta Foto:

Lindos, muito obrigado pelo carinho, foi muito lindo e um prazer fazer parte de dia tão importante com vocês!
  • Caroline
    Caroline B. Enviado a 08/05/2019

Recomendo muito

Sem palavras para descrever essa dupla incrível, ótimos profissionais, fotos magníficas tanto do nosso pré wedding, quanto do nosso casamento. Casamos no dia 04. 05 e na segunda já recebemos várias fotos como prévias, todas lindíssimas. São muito atenciosos e cuidam de cada detalhe com muito carinho.
  • Monique
    Monique H. Enviado a 04/01/2019

O melhor!

Além de registrarem os melhores momentos, nos ajudaram em tudo o que foi possível! Com certeza foi a melhor escolha que fizemos.
  • Pamela
    Pamela M. Enviado a 12/03/2019
    Vocês foram incríveis, não canso de olhar as nossas fotos, vocês são nota mil! Super recomendo.
  • Elisangela
    Elisangela G. Enviado a 20/07/2018

Inesquecível é a palavra

Pois, o trabalho perfeito do fotógrafo nos proporciona isso a cada página virada do álbum. Emoção é o que cada clik que o Daniel e a Elisa deram naquele dia ainda nos deixa com lágrimas nos olhos. Perfeição em cada detalhe das fotos,do álbum feito com todo cuidado e atenção. E como nos mimaram ein. Fomos premiados com certeza... A nossa escolha por vocês foi decisiva para termos essas recordações. Obrigado e sucesso... Pois talento e carisma vocês tem de sobra...

Respondido por Duo Festta Foto:

Muito obrigado pelo carinho de sempre meus amigos, foi um prazer fazer parte desse momento junto com vocês.
    Fernanda P. Enviado a 02/08/2018
    Como não se encantar pela forma como o o Daniel e a Elisa registram cada momento? Fazemos questão de contar e indicar esse trabalho que tanto admiramos! Sempre acessíveis, profissionais e dispostos a fazerem o melhor por seus clientes, eles conseguem capturar cada detalhe e sentimentos, trazendo mais que uma lembrança, e sim a sensação de reviver algo tão importante!

Respondido por Duo Festta Foto:

Isso que nos move, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, fico muito feliz que tenham gostado, que Deus abençoe muito essa família linda e contem sempre conosco!
    Aline A. Enviado a 19/07/2018

Melhor escolha

Desde que decidimos casar, a primeira coisa que nos preocupamos, foi em decidir quem seriam os fotógrafos. Começamos a procurar, pesquisar, conhecer alguns trabalhos até que encontramos esse casal e vendo suas fotos tivemos certeza de que seriam eles, isso foi aproximadamente 1 ano antes da data do casamento. Desde a primeira conversa, sempre muito receptivos, abertos à nos ouvir e conhecer nossas ideias, nosso estilo, até que chegou o dia do pré-wedding, acordamos naquela dia com aquela expectativa, pois o tempo estava indeciso a semana toda e havia até previsão para chuva (que nervos). Daniel, porém, despreocupado, disse "se chover fica lindo também", temos a certeza disso que disse hoje, pois para um bom profissional o clima não é problema, e sim solução, faz qualquer "tempo" ficar especial e lindo do mesmo jeito, pois é a perspectiva do olhar por trás das câmaras que fazem as fotos mais lindas. Fui ao salão e a manhã inteira passou nublada com o céu inteiro encoberto de nuvens até o começo da tarde. Quando chegou a hora do ensaio tempo abriu, e o sol veio sorrindo para nós, tudo fluiu muito naturalmente, o trabalho é direcionado de forma que os noivos se sintam mais à vontade possível para que não seja nada forçado e montado e sim o registro de um momento verdadeiro pode resumir isso na frase “agora curtam e namorem bastante” dita pelo fotógrafo e foi muito bom. Dois meses depois em meio de tanta correria chegou nosso grande dia, como eu estava nervosa, meu coração estava saindo pela boca, emoção à flor da pele, pudera também, pois é um dia tão planejado, tão esperado que quando chega nem acreditamos que é verdade. Mas dessa vez o sol não apareceu no início da tarde, até exatamente 18 horas (horário previsto para o início), o tempo estava completamente fechado, aquele ventinho de chuva, mas, como Deus é bom e a energia desse casal de fotógrafos super positiva, tempo abriu nos últimos minutos do segundo tempo. E que noite linda, não choveu, não estava frio, céu estrelado, tudo perfeito. Daniel e Elisa acompanharam tanto eu quanto o Thiago nos momentos antes do casamento e o resto da noite toda, e agora posso me desculpar com a Elisa que estava grávida de 9 meses, com um baita barrigão e ficou até o último minuto, registraram tudo. Foi lindo e como sonhamos e grande parte disso devemos a vocês. Recebemos os álbuns e até nesse momento pós casamento pudemos sentir o carinho de vocês. Obrigada pelo livro e pelas lembrancinhas isso faz de vocês mais especiais do que já são não são apenas profissionais, mas fazem a diferença, trabalham com amor e dedicação e tem um cuidado imenso para que tudo saia perfeito, e saiu, amamos cada clik, cada foto e toda vez que dá uma saudadinha do nosso dia, sentamos e relembramos tudo graças a vocês. Felicidades e sucesso nessa profissão maravilhosa. O amor é o que faz a diferença no trabalho de vocês, e faz por que o conhecem, e um exemplo disso é a família linda que construíram. Recomendamos muito o trabalho de vocês, nos aguardem nos próximos ensaios e mais eventos que vieram por aí. Grande abraço.