Douglas Lima Fotografia

36 opiniões | Santos (São Paulo)

Opiniões de Douglas Lima Fotografia

• Digo

Digo T. · Se casou em 23/01/2021

Alto astral e clima de diversão!

Douglas Lima e sua equipe são profissionais de altíssimo nível mas que ao mesmo tempo deixam o ambiente de ensaio de fotos leve e muito divertido. Gostei da criatividade deles e da ampla experiência que a equipe tem! Equipamentos de ponta e alta qualidade. Foi muito estarmos diante do olhar e das lentes desses profissionais.

Enviado a 01/02/2021
  • Priscila

Priscila S. · Se casou em 19/12/2019

Meu marido e eu contratamos a Douglas Lima e seu time e foi perfeito o trabalho. Ele é muito profissional e cheio de muita criatividade, além disso são pessoas muito responsáveis e o preço é ótimo. Eu adorei o trabalho deles e recomendaria sempre seu trabalho.

Enviado a 17/02/2020

Fabio · Se casou em 19/11/2019

Top demais!

Ótimo fornecedor além de um profissional exemplar, assim como sua equipe! Nota 1000!

Enviado a 22/11/2019

Respondido por Douglas Lima Fotografia:

Obrigado Fabião! Pra nós foi um imenso prazer participar desse momento tão especial na vida de vocês! Grande abraço, gratidão.

Mariana · Se casou em 26/10/2019

O melhor fotógrafo de Santos

Incríveis, muito atenciosos, tranquilos, respondem super rápido, preço muito bom. Amei! Super recomendo!

Enviado a 30/10/2019

Respondido por Douglas Lima Fotografia:

Mari muito obrigado pelo carinho conosco, você e o Pedro são um casal super divertido e apaixonado! O seu casamento foi lindo, tinha uma atmosfera de muito amor no dia, fora a proposta vintage, que em especial nos fez ficar ainda mais apaixonados por esse dia! Obrigado pela confiança e a sua preocupação conosco no dia, você é uma fofa, com um coração imenso, Deus os abençoe!
  • Gabrielly

Gabrielly C. · Se casou em 20/09/2019

Fantástico

Além de profissional, ser humano incrível.. vamos levar pra vida rsrs . Equipe nota 1000! Superou nossas expectativas. As primeiras fotos que vimos já amamos, ansiosos pela entrega do trabalho completo. Iríamos casar a céu aberto e na manhã do casamento me deparei com uma chuva constante e pra mim o casamento havia acabado ali, mas para eles foi apenas um elemento a mais para as fotos rsrs. Experiência que indico com certeza.

Enviado a 29/09/2019

Respondido por Douglas Lima Fotografia:

Poxa Gabi muito obrigado! Você e o Netto desde o começo eram umas figuras, vocês e suas famílias sempre deixando a gente a vontade e nos fazendo dar altas risadas!

Ficamos imensamente felizes e gratos em saber que superamos as suas expectativas. E a chuva? Ah, a chuva até ajudou, rs, obrigado pela confiança!
  • Tatiane

Tatiane · Se casou em 08/06/2019

Registrando sonhos.

Em Todo momento, desde o pre wedding ate o final da recepcao, eles se dedicaram para tornar nosso dia especial que foi registrado para sempre. Muito grata por ter escolhido vocês e terem superado as nossas expectativas. Depois que passa o casamento a unica coisa que nos resta é a lembranca de um dia muito alegre e importante, e o que nos conforta é o resultado que tivemos dos nossos registros.

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Douglas Lima Fotografia:

Tati, realmente foi uma alegria fazer parte desse momento de vocês, já nos conhecíamos do casamento da Marcella, sua prima, que também fotografamos, mas nem imaginávamos que dali surgiria mais um casal de noivinhos pra gente, e que benção de Deus registrar o casamento de vocês, sempre tão serenos e tão confiantes no nosso olhar, o coração não cabe no peito de ler um agradecimento como esse, é muito especial, muito obrigado de coração, a você e ao Cauê, Deus os abençoe!

Mariana H. · Se casou em 27/04/2019

Os melhores parceiros

Douglas e Camila formam uma dupla e tanto! A começar pela energia super positiva que nos contagia durante as sessões de fotos conduzidas (posadas), passando pela sensibilidade de captar flagrantes incríveis em fotos espontâneas. Enfim, confiamos no trabalho deles no planejamento inicial e agora que já nos casamos, temos só gratidão e saudades.

Enviado a 18/10/2019

Respondido por Douglas Lima Fotografia:

Ah Mari, onde aperta o replay para aquele dia? Desde o início, nas tratativas, já gostamos de vocês, sempre simpáticos e agradáveis, mas nós nem podíamos imaginar como seria o dia do casamento. Que delícia de dia, 2 famílias felizes, celebrando o amor, amigos engraçadíssimos, a vibe era sensacional! Um dia onde tudo conspirou para que fosse perfeito, inclusive o baita sol e céu azul, sem falar no Minhoca e na Suki que se comportaram super bem, aquelas fofuras! Bem como vcs mereciam, do jeito que sonharam, vocês são incríveis, gratidão!
  • Rebeca

Rebeca E. · Se casou em 20/04/2019

Maravilhoso Trabalho

Um grande trabalho para um grande dia, total atenção, qualidade, cuidado, diversão, tudo isso envolve características de um profissional que está com uma noiva nervosa poucas horas antes de um casamento.
    Recebi esta recomendação e passo adiante, características de um grande profissional de um enorme talento e principalmente atenção merecida para um dia especial.

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Douglas Lima Fotografia:

Rebeca ficamos muito felizes com esse feedback, vocês foram super simpáticos e agradáveis desde o começo conosco. E saber que tudo ficou do agrado de vocês, não tem preço e nem palavras. Te agradecemos muito mesmo, grande abraço pra vocês, Deus abençoe!
  • Adan

Adan G. · Se casou em 12/04/2019

Entregam mais que o combinado

Tivemos só experiências boas! Em cada etapa eles nos surpreendiam entregando mais do que o combinado, mesmo sem pedirmos ou cobrarmos eles superavam nossas expectativas! Super indicamos

Enviado a 27/09/2019
  • Kelly

Kelly B. · Se casou em 10/03/2019

Maravilhosos

Que equipe maravilhosa, que vibe, que atendimento, trabalho impecável, desde o início até hoje, pontuais na entrega de seus trabalhos, saiu tudo conforme o combinado. Se eu recomendo? Claro, e de olhos fechados

Enviado a 24/04/2019

Respondido por Douglas Lima Fotografia:

Kelly obrigado de coração! Você e o Jeremias tem a melhor mistura de personalidades e astral, nos divertimos muito com vocês! Toda a felicidade do mundo, grande abraço!