Distak Video Produções

Distak Video Produções 3
Distak Video Produções 4
Distak Video Produções 5

Arianny V. , Se casou em 01/12/2018

Os melhores fotógrafos do mundo!

Sabe quando você conhece pessoas maravilhosas,iluminadas e profissionais?! Pois eu encontrei! Esse casal maravilhoso e abençoado tornou meu dia mais especial! Nos amamos o trabalho de gleison e valquíria! Pessoas maravilhosas que tem uma humildade e simpatia sem fim. Enfim ganhamos amigos pra vida inteira! Nossa família está encantada com esse casal maravilhoso! Me faltam palavras para descrever o quão especial e gratificante foi conhecer vocês! Só agradecer a Deus pela oportunidade de termos vocès em nossas vidas!

Enviada em 13/12/2018
  • Matheus

Matheus P. , Se casou em 15/11/2018

Ótimo custo/benefício

Com um excelente profissionalismo, o custo benefício é um dos melhores que já vi. Super recomendo!

Enviada em 05/06/2019

Fernanda S. , Se casou em 01/09/2018

Os melhores momentos

Maravilhoso! Apaixonada com o trabalho deles, em conta que além de profissionais competentes eles são um amor de pessoas. Recomendo sem dúvidas. Eu e meu marido estamos apaixonados com as fotos. Ótimo trabalho.

O casamento de Fernanda Sales Santos e Distak Video Produções 6
    O casamento de Fernanda Sales Santos e Distak Video Produções 7
    O casamento de Fernanda Sales Santos e Distak Video Produções 8
    Enviada em 13/12/2018
  • Bárbara

Bárbara C. , Se casou em 28/07/2018

Eternizando nosso sonho

A Distak Video Produções simplesmente eternizou o nosso momento, o nosso grande dia com maravilhosas fotografias, uma verdadeira obra de arte! Não cansamos de admirá-las dia após dia, é gostoso, é prazeroso ficar olhando-as! O trabalho dessa Empresa é diferenciado pelo amor, carinho, dedicação, simpatia e muito empenho que eles colocam no momento do trabalho. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor se não eles! Deixamos aqui o nosso muito obrigado por eternizar o nosso sonho! Super recomendamos a Distak Vídeo Produções!
    Abraços...

Enviada em 26/10/2018
  • Mirelly

Mirelly C. , Se casou em 19/05/2018

Trabalho impecável

Estou simplesmente encantada com minhas fotos. Passo aqui para deixar registrada minha gratidão pelo seu profissionalismo e cuidado para comigo e todos os meus convidados, Gleidson... Transmito a você todos os elogios que recebi do seu trabalho. Só ouvir dizer: “nossa, o fotógrafo era muito gentil”. “Ele é muito detalhista”, “o trabalho dele é perfeito”. “focou nos mínimos detalhes” e por aí vai! Muito profissionalismo e perfeição, indico demais!

Enviada em 03/07/2018
  • Gabrielle

Gabrielle , Se casou em 17/02/2018

Encantada

Gleyson e Valquíria são profissionais de caráter ímpar, viajaram até à minha cidade que fica a oito horas da deles e fizeram tudo ser incrível! As fotos ficaram maravilhosas! Somos gratos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecê-los. Muito obrigada!

Enviada em 27/02/2018
  • Alessandro

Alessandro V. , Se casou em 19/01/2018

Amámos todo o trabalho do Gleyson e da esposa, nosso casamento foi um sonho as fotos ficaram perfeitas. Tudo muito profissional e muito bem executado, feito com muito carinho e dedicação, ficámos muito satisfeitos, obrigada Gleyson.

Enviada em 04/05/2018

Tamirys M. , Se casou em 23/12/2017

Presta um ótimo serviço

Excelente trabalho! Profissional competente, dedicado e atencioso. Cumpriu tudo que foi combinado. Fiquei muito satisfeita com a escolha feita e mais ainda com o resultado! Amei cada cada foto!

Enviada em 28/02/2018

Priscila , Se casou em 07/01/2017

Fiquei super satisfeita com o trabalho deles, sempre atentos com os detalhes.
    A entrega do trabalho foi rápida, a preocupação e o carinho que eles têm com seus clientes e maravilhosa, enfim super recomendo o trabalho deles. Só tenho que agradecer belo belo trabalho que eles me entregaram.

Enviada em 08/03/2017

Respondido por Distak Video Produções:

Quando a Priscila e o Bruno me procuraram eles me disseram que queriam um vídeo de casamento que não fosse longo, mas ao mesmo tempo não queriam perder nenhum detalhe importante, e assim foi nosso primeiro contato, e esse casamento vai ficar para sempre guardado em nossa memória, um casal simpático e atendo a cada detalhe da cerimônia. O Bruno até deu uma palhinha durante a recepção, foi divertido contribuir meus conhecimentos com esse belo casal. Felicidade ao casal!

Layala M. , Se casou em 15/10/2016

Perfeito... Ótimo profissional, Fotografia excelente.. Eu amei o Profissionalismo. E recomendo com certeza. Preços compatíveis com o mercado. Atencioso e fez tudo de acordo com o contrato. Ágil e rápido, entrega eficiente. Nao tive nenhum problema com a fotografia, muito menos com o profissional.

Enviada em 15/12/2016