Opiniões de Diego Dahmer FOTO

Itapema, Santa Catarina

• Joyce
    Joyce Enviado a 19/03/2020

Fotografia perfeita

Uma das melhores contratações que fiz, casal super comprometido, divertidos e profissionais, só vi amor em tudo que faziam, captaram cada sentimento desde o pré wedding até a festa do casamento! Fotos perfeitas!
  • Greice
    Greice T. Enviado a 18/01/2020

Maravilhados!

Estamos maravilhados! Amamos o atendimento, fizeram nosso dia muito especial! E estamos amando as fotos que recebemos a partir do próprio dia! Um casal muito especial!

Respondido por Diego Dahmer FOTO:

Que legal Greice! Fiquei muito feliz com seu depoimento, ainda mais assim de forma espontânea! Foi uma felicidade para nós fazermos parte desse dia tão especial na vida de vocês. Abraço!
  • Fiama
    Fiama S. Enviado a 29/04/2019

Muito top, profissionais de primeira

Ótimo atendimento, trabalho maravilhoso, são muito cuidadosos com tudo! Super recomendo!

Respondido por Diego Dahmer FOTO:

Adoramos seu depoimento Fiama! Foi incrível para nós participarmos da história de vocês! Contem sempre com a gente!

• Larhuska
    Larhuska F. Enviado a 15/01/2019

Super indico

Adorei o profissionalismo deles. Bom, eles são na verdade um casal. Cada click da câmera é um sentimento exposto. Não tenho nenhuma contraindicação. São ótimos no que fazem. Recomendo!
  • Patricia
    Patricia C. Enviado a 21/08/2018

Muito bom!

Ótimo atendimento, fotos lindas e nos deixaram muito à vontade! Embarcaram nas nossas ideias de fotos e pré wedding diferentes, não parecendo as fotos tradicionais e fomos até São Joaquim. No dia do casamento, buscaram pegar todos os ângulos para que tenhamos ótimas recordações desse dia especial.

Respondido por Diego Dahmer FOTO:

Que legal Patrícia! Receber um depoimento assim de forma espontânea!

Foi incrível fazer parte da história de vocês! Vocês enriqueceram o nosso portfólio com as ideias incríveis de local e tema para o ensaio e também o casamento!

Realmente ficou um casamento muito personalizado!

Obrigado por confiarem no nosso trabalho!
  • Sâmela
    Samela C. Enviado a 24/08/2018

Os melhores!!!!

Desde a nossa primeira reunião tivemos certeza que seriam vocês nossos fotográfos! e acertamos em cheio!!!
    Nosso pré-wedding que foi muito calor mas que rendeu fotos maravilhosas! E vocês que nos deixaram super a vontade, Dauana nos guiando nas posses (o que seria de mim e do Djo sem ela?) e também nos looks, e se os cabelos esta aos ventos? Ah ela da um jeitinho.
    E na festa, vocês fizeram um trabalho incrível!! Ao ver nosso álbum foi como eu tivesse voltado na noite da festa, emoção sem igual, fotos maravilhosas, com qualidade! Não há palavras para agradecer a vocês, que fizeram um trabalho excepcional, profissional e com muito carinho! Vemos que vocês são profissionais incríveis e merecem todo o sucesso do mundo!
    Indico vocês! por que vocês são demais!! Vão deixar Saudades!!

Obrigada beijos
    Kaique C. Enviado a 21/03/2018

Os melhores

Sem sombra de duvidas o Diego e a Dauana são os melhores da região, desde o início foram super atenciosos, estavam sempre prontos a nos dar dicas e conselhos. O trabalho é algo muito além só das fotos, eles criam um vínculo com a gente que nos dá plena confiança e segurança. Nós recomendamos a todos pois temos certeza de que não vão se arrepender.
    Eveline M. Enviado a 25/01/2018
    O fotógrafo é extremamente profissional e dedicado. Desde o pre wedding existe uma assessoria quanto às roupas, dicas de lugares para fotografar, poses, etc. Eu e meu marido nos sentimos muito à vontade e adoramos o resultado! Super indico.
  • Vitória
    Vitória B. Enviado a 26/12/2017
    O Diego e a Dauana são duas pessoas incríveis que marcaram a nosso história. Além de excelentes profissionais eles se tornaram grandes amigos. Cada foto registrada só demonstra o talento e o dom que esse casal incrível tem, são fotógrafos com um diferencial notável. Recomendamos o trabalho deles com certeza.
  • Adassa Gabriela
    Eliezer R. Enviado a 21/02/2018

Excelentes profissionais

Sem palavras para o Diego e a Dauana! Sem dúvidas, foram uma das melhores escolhas que fizemos em nosso casamento. Hoje eu fico vendo as fotos e lembrando dos momentos, e o que eu posso dizer é gratidão! Pois foram ótimos profissionais e amigos, desde que nos conhecemos eles se preocuparam com tudo, até com a roupa que iríamos usar no pré-wedding, nos ajudaram a escolher o local das fotos, foram super atenciosos e com eles não tem tempo ruim, sempre estavam super empolgados e dispostos. As fotos ficaram maravilhosas, eles conseguiram transmitir através delas todas as emoções que foram o nosso casamento. São muito criativos e fazem tudo da melhor forma possível. O álbum ficou maravilhoso, não canso de ver ele e todos que vêem ficam admirados com o capricho e qualidade! Eu e meu marido com certeza estamos super satisfeitos com todos os resultados e sem dúvida nenhuma, indico para todos!!