Opiniões de Diego Campos Fotografia

Florianópolis, Santa Catarina

• Suely
    Suély R. Enviado a 12/09/2023

O melhor fotógrafo!

O Diego e a Su tem o poder de captar momentos lindos, singelos, cheios de emoções. Aquele olhar, uma lágrima, um sorriso de canto… nosso encanto já começou nas fotos do ensaio pré casamento, para além do talento como fotógrafos! Ali conhecemos duas pessoas incríveis, queridas, que parecia que já nos conhecíamos!
    No casamento a sintonia nos deixou ainda mais à vontade e seguros de que com eles estávamos em boas mãos para registrar os momentos mais lindos e especiais do nosso dia. Obrigada pela oportunidade de ter vcs neste dia e de conhece-los!
  • Kamila
    Kamila K. Enviado a 27/05/2022

Fotografia do sonhos!

Ele e a Su, esposa dele, são maravilhosos, lembram de todos detalhes, desde o pré wedding fazem a direção das fotos e depois tudo flui normal. Quando fechamos contrato pediram pra ficar pronta cedo para fazer muitas fotos. No pré casamento, eu queria nascer sol sol na praia, de início seria na Guarda do Embau porque tem história pra nós, e faltando um mês pras fotos queremos mudar, ele sugeriu a praia da Armação e zero arrependimentos. No dia no casamento passei pra eles que iria começar a me arrumar as 13:00, já estava com bobs no cabelo, aí as 13:15 mais ou menos eles chegaram, pegaram muitos detalhes. Fiquei pronta as 15:30, e fiz muitas fotos as que a Su pedia e as que eu pedia, fiz fotos só de calcinha, outras com o véu junto. Eles são mais de pegar fotos espontâneas era o que eu queria e arrasaram. Já sei que vou levar eles pros próximos eventos. Pode vim renovação de votos 10 anos kkkkk. Recomendo muito eles!
    Camila L. Enviado a 27/04/2021

Fotógrafo incrível!

A fotografia é o que fica depois de todo o casamento, e ela que nos lembra do quão especial foi esse dia. Quando conheci o trabalho do diego pelo instagram, eu sabia que queria aquele fotógrafo e que ninguém ia tirar aquilo da minha cabeça. Fizemos uma reunião pessoalmente pra nos conhecer e eu e meu noivo adoramos tudo. Adoramos o estilo dele, a nossa conversa, o material que ele nos mostrou e etc. O diego tem um preço super justo pelo trabalho que ele faz, fora que nos divertimos demais com ele e a melhor assistente de todas, suellen, que é esposa dele e está sempre o acompanhando. As fotos dos dois são simplesmente incríveis, eles possuem uma energia muito boa e nos divertimos muito sempre que estávamos juntos. Eles nos surpreenderam em todos os momentos e fizemos questão de demonstrar a gratidão e o carinho a eles. Enfim, simplesmente são profissionais maravilhosos que merecem todo o reconhecimento desse mundo! Se você for casar em floripa e região, não tem nem que pensar em procurar fotógrafo, procura direto o diego campos e torça pra que ele tenha sua data.

• Damares
    Damares C. Enviado a 11/01/2021

O melhor fotógrafo do mundo!

Diego não é apenas um simples fotógrafo, ele consegue captar momentos que quando olhamos para cada foto, voltamos a sentir toda a emoção novamente!
    Super educado e atencioso, paciente! Ele é realmente incrível! Um profissional extraordinário!
  • Claudia
    Claudia P. Enviado a 21/05/2019

Show de simpatia e profissionalismo

Me apaixonei pelos clicks do Diego Campos a primeira vista. Diego e Fran atenderam todas as nossas expectativas e mais um pouco. São super profissionais, dão show de simpatia e apaixonados por fotos! Obrigada por registrarem o nosso sonho! Indico a empresa Diego Campos. Contratem de olhos fechados!
  • João
    João V. Enviado a 07/05/2019

Qualidade e Excelencia

O Diego e sua equipe nos deixaram 100% satisfeitos. Desde o ensaio pré-casamento ao grande dia, ele foi muito atencioso, tranquilo, extremamente parceiro e tudo isso acompanhado de muito bom gosto. Super recomendado!
  • Lainee
    Lainee M. Enviado a 11/08/2017
    São tops! Conseguem pegar a essência e todos os sentimento em um só click!
    Arrasam em tudo, tem todo um carinho e cuidado para que tudo saia perfeitamente lindo, e acontece tudo com tranquilidade! Amamos!
  • Patrícia Lopes
    Patrícia L. Enviado a 20/01/2017
    Ótimo, é o que temos a dizer!
    Foi flexível o tempo todo em relação ao local onde queríamos fazer o pré-casamento e também ao casamento. Adoramos cada foto tirada e também a simpatia e envolvimento em nosso casamento. Ficou tudo muito lindo e o registro mais ainda, graças a você agora são memórias eternizadas.
    Parabéns pelo excelente trabalho.
  • Alyeska
    Alyeska C. Enviado a 01/11/2016
    O Diego Campos é sensível, prestativo, gentil, bem humorado e nos deixou muito a vontade para fazer as fotos! Foi ótimo fazer as fotos com ele, fizemos em 3 lugares diferentes e ele não perdeu o bom humor em momento nenhum. Super recomendo!
  • Julia
    Júlia A. Enviado a 29/08/2016
    Profissional excelente, tem uma equipe excelente, superou todas as minhas expectativas. Recomendo muito, o trabalho é realmente muito maravilhoso. Obrigada por fazer deste dia especial mais especial ainda!