Denilson Cruz Fotografia

35 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Denilson Cruz Fotografia

• Leandra

Cyntia · Se casou em 07/12/2020

Excelente profissional!

O encontramos aqui pelo casamento.com, e valeu muito a pena. Profissional super responsável, atencioso, carismático, embarcou nas nossas idéias e as tornou melhor do que esperávamos. Desde os ensaios até o dia do casamento saiu tudo perfeito. Amamos e recomendamos.

Enviado a 11/12/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Olá Cyntia, muito obrigado pelas palavras. Vou falar o que da Cyntia e do Leandro, casal fantástico, alegre, topa qualquer parada e tem famílias incríveis, tive oportunidade de conhecer os país, irmãos sobrinhos e até o avô. Tínhamos um plano em mente mas foi mudado em razão da pandemia e aí fomos para o plano B, mas familiar, intimista e foi tudo lindo, divertido e emocionante, tudo que devemos ter um um momento de união de um casal e a emoção na despedida da casa dos pais. Fico muito honrado de ter participado desse momento e pode ter certeza que irei levar vocês no coração. Felicidades e que Deus abençoe grandemente esse momento e essa união.

Amanda · Se casou em 28/11/2020

Simplesmente o melhor fotógrafo! Sempre muito atencioso! Muito obrigada por registar cada momento desse dia tão especial!

Enviado a 02/12/2020
  • Renata

Renata R. · Se casou em 07/11/2020

Melhor fotógrafo que já vi

Muito prestativo, ótimo atendimento, tira tudo suas dúvidas, fotos maravilhosas, profissionalismo nota 1000, muito simpático, amei minhas fotos

Enviado a 21/12/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Renata, muito obrigado pela palavras, sou muito grato por participar desse momento muito linda na vida de vocês.
    Em um ano diferente como foi esse de 2020, tive o prazer de fotografar esse grande dia.
    Tudo foi lindo, divertido e emocionante!
    Peço que Deus abençoe essa união!

Jefferson L. · Se casou em 08/02/2020

Trabalho com qualidade e preço justo.

Denilson tem uma sensibilidade fotográfica incrível! Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Contratamos pre-wedding, same Day, teaser e filmagem do casamento e tudo ficou lindo! Super recomendo!

Enviado a 02/07/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Obrigado Jefferson pelas palavras, eu só tenho a agradecer vocês por permitirem a mim e minha equipe participar de um momento tão importante na vida de vocês. Tenho certeza que esses registros ficaram guardados na história dessa linda família que iniciou oficialmente em 08.02.2020, mas já existia no coração de todos a muito tempo, pois podíamos ver nos olhos de todos os envolvidos.

Aline · Se casou em 01/02/2020

É só 5 estrelas

Noivas primeiro, considerem investir em fotos e filmagem do seu grande dia! Afinal é o que vão ter de lembrança pro resto da vida.
    Segundo, Denilson e sua equipe são os caras pra esse serviço! Encontrei ele por aqui, confiei nas opiniões das novinhas anteriores, aí fiz uma reunião com ele e com outros profissionais tbm, porém desde a reunião eu e o meu marido já tivemos afinidade com a pessoa dele e curtimos de mais o trabalho dele. Fizemos o pré wedding e as fotos do casamento! Ele foi amável, pontual e extremamente comprometido! Amamos o resultado final! Pedimos que tirassem mais fotos espontâneas para conseguirmos curtir o Max a festa e ele arrasou!

Enviado a 20/04/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Olá Aline, muito obrigado pelas palavras, pois sabemos da responsabilidade que temos no dia do evento e a expectativa do casal, pelas palavras ficou evidente que gostaram muito e isso me deixa muito feliz. Agora vamos falar sobre o seu casamento, que casamento foi aquele, meu Deus!

Casamento fantástico do início ao fim. Quando chegamos no Make encontramos você com sua mãe, percebemos que estava nervosa, pois o tempo acredito que não era bem o que você desejava, mas fomos conversando fazendo fotos e você foi se soltando e só foi fotão.
    Na ida para o espaço onde iria ser o casamento, que chuva, não! Mas chegando ao local do grande evento não tinha lugar para mais nenhum carro, não faltou ninguém.

Cerimônia fantástica, palavra perfeita, tudo lindo, noivo, noiva, padrinhos e convidados, sorrisão de orelha a orelha, pois não era pra menos, não era um casamento qualquer, era o casamento da Aline e Ariel. Jantar maravilhoso, povo alegre tudo perfeito, fomos para o baile, galera animada, tocou de tudo, no funk a galera indo até o chão, chão, chão!

Quando imaginávamos que a festa estava completa afinal o que mais poderia acontecer né? Entrou uma galera de escola de samba com umas mulatas, pronto a festa virou de ponta cabeça, não teve quem ficou sentado, não é?
    Bem, isso foi resumido o seu Grande dia e eu e minha equipe procuramos registrar todas as situações para que vocês, seus filhos, netos e todas as gerações futuras possam ao verem os registros sentir a alegria e a felicidade do casamento da Aline e Ariel em 01/02/2020.
  • Andréia

Andréia S. · Se casou em 30/11/2019

Excelente profissional

Excelente profissional, superou todas as minhas expectativas, além de nos deixar super a vontade e fazer com que a gente perca a vergonha para as fotos. Meu casamento foi perfeito e meu álbum de casamento mais perfeito ainda graças ao Denilson. Muito obrigada!

Enviado a 09/09/2020
  • Danielle

Danielle A. · Se casou em 23/11/2019

Melhor fotógrafo.

Não tenho nem palavras para descrever o denilson, simplesmente fantástico, um profissional incrível, de um talento único, sou suspeita pra falar, mas ele é o melhor fotógrafo que já conheci, quero deixar aqui registrado minha gratidão por fazer do meu casamento um dia incrível. Desde do meu pré wedding, meu making of e finalmente meu casamento. Foi tudo perfeito. Obrigada a toda equipe envolvida a tornar meu sonho em realidade.

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Dani sou grato pelo carinho descrito acima.
    Fico muito feliz que tenha gostado do trabalho, pois foi feito com muito empenho, dedicação e carinho, pois sabia o quão importante seria o resultado desse trabalho para vocês.
    Venho colecionando amigos nesse meu trabalho e vocês já sabem que são meus amigos e não clientes.
    Abraços e que Deus vós abençoe!!

Denilson Cruz Fotografia
  • Danielle

Danielle A. · Se casou em 22/11/2019

Melhor fotógrafo.

Não tenho nem palavras para descrever esse profissional que foi o Denilson, simplesmente fantástico. Meu casamento foi perfeito, minhas fotos ficaram incríveis, um trabalho excepcional, só tenho que agradecer o Denilson e sua equipe por tornar meu casamento inesquecível. Obrigada.

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Danielle Agradeço pelas palavras descritas sobre o meu trabalho e da minha equipe.
    Sou muito grato a Você e Willame pela oportunidade de fazer parte desse momento ímpar na vida sua família.
    O trabalho foi feito para que você venha relembrar o seu grande dia em todos os detalhes, do início no seu makeup ao fim em uma grande apresentação do casal que deixou todos de queixo caído.
    Agradeço de coração e desejo que Deus Vós abençoe.

Abcs

Clesio O. · Se casou em 09/11/2019

Ótimo profissional

O Denilson Cruz e equipe é super profissional, pontual, dedicado e compromissado com o trabalho.
    No dia do nosso casamento, nos deixou super a vontade e capturou todos os detalhes no nosso grande dia.
    Super indico

Enviado a 03/03/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Clesio, agradeço por permitir fazer parte de um momento tão importante na vida da sua família, momento esse que pude perceber a alegria contagiante de cada um que estava presente.