Denilson Cruz Fotografia

39 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Denilson Cruz Fotografia

• Weslley

Weslley L. · Se casou em 26/06/2021

Profissionalismo, atencioso, flexibilidade

Denilson, bom, seu trabalho é maravilhoso. Ficamos bem no ensaio das fotos, no evento ficamos meios inseguros, mas você e seu profissionalismo nos passou segurança e conforto, e conseguimos ficar bem a vontade. No nosso dia 26/06/2021, deu total atenção para a gente, os noivos, e convidados. As fotos ficaram excelente, o quadro ficou incrível, tudo perfeito. Indico seu trabalho de olhos fechados. Se Deus permitir, até o próximo evento da nossa família.
    Abraços.

Enviado a 04/07/2021

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Obrigado Weslley pelo depoimento. O nosso primeiro contato foi no dia do Pré-wedding de vocês, uma vez que o nosso contato foi todo feito por conversas pelo WhatssApp e lembro muito bem do seu estilo, pois normalmente é a mulher que gosta de fotografia e lembro que a Claudia, falo que você que era o modelo. Foi tudo muito tranquilo, as ideias que fui passando tanto no pre wedding, como no dia do casamento vocês foram aceitando e o resultado foi maravilhoso. Vocês estão de parabéns, tem uma linda família e uma linda história, que Deus venha abençoa-los mais e mais. Abraços e até a próximo encontro! Denilson Cruz fotografia.
  • Claudia

Claudia S. · Se casou em 26/06/2021

Profissionalismo dedicação e com vc denilson

Denilson, quero agradecer pela dedicação e profissionalismo. Este momento pra gente foi importante é compartilhar este momento com você, foi maravilhoso nos deixou a vontade. As fotos ficaram incríveis, no começo nos ficamos tímidos mais o tempo todo nos orientando. Super indico seu trabalho espero que outras noivas procurem seu trabalho, garanto que não vai se arrepender

Enviado a 29/06/2021

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Olá Clau, agradeço pelo depoimento e pela oportunidade em estar com vocês no grande dia, pois sabemos o quanto foi esperado, pois vivemos dias de incertezas, de adiamentos e surpresas e quando o seu dia chegou, eu que tive a oportunidade de estar com vocês e suas famílias, onde pude ver muito amor e carinho de todos com vocês.
    Obrigado de coração!!
    Que Deus abençoe mais e mais essa linda união!!
  • Leandra

Cyntia · Se casou em 07/12/2020

Excelente profissional!

O encontramos aqui pelo casamento.com, e valeu muito a pena. Profissional super responsável, atencioso, carismático, embarcou nas nossas idéias e as tornou melhor do que esperávamos. Desde os ensaios até o dia do casamento saiu tudo perfeito. Amamos e recomendamos.

Enviado a 11/12/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Olá Cyntia, muito obrigado pelas palavras. Vou falar o que da Cyntia e do Leandro, casal fantástico, alegre, topa qualquer parada e tem famílias incríveis, tive oportunidade de conhecer os país, irmãos sobrinhos e até o avô. Tínhamos um plano em mente mas foi mudado em razão da pandemia e aí fomos para o plano B, mas familiar, intimista e foi tudo lindo, divertido e emocionante, tudo que devemos ter um um momento de união de um casal e a emoção na despedida da casa dos pais. Fico muito honrado de ter participado desse momento e pode ter certeza que irei levar vocês no coração. Felicidades e que Deus abençoe grandemente esse momento e essa união.
  • Rodrigo

Rodrigo V. · Se casou em 30/11/2020

Denilson é show

Simplesmente um profissional competente e sensacional, que sempre está disposto a realizar o melhor trabalho, sendo sempre humano e te deixando bem à vontade.

Enviado a 09/09/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Obrigado Rodrigão, pelas palavras. Você e Andreia são pessoas que tenho muito carinho nessa minha jornada de registrar alegria e felicidades, casal incrível, tem uma história muito linda, se não foi a mais linda que já ouvi. Desde do nossa primeira reunião percebi a cumplicidade entre vocês, a maneira como vocês falavam da história e de como iria ser o casamento de vocês. Bem o grande dia chegou o casamento estava lindo, entre os convidados tinha meia cidade de um municipio de Minas Gerais e uns amigos muito loucos, vocês estavam lindos, fora dizer a meia com a foto da Lindeusa. Showzão, que Deus continue a abençoar vocês. Beijão.

Amanda · Se casou em 28/11/2020

Simplesmente o melhor fotógrafo! Sempre muito atencioso! Muito obrigada por registar cada momento desse dia tão especial!

Enviado a 02/12/2020
  • Renata

Renata R. · Se casou em 07/11/2020

Melhor fotógrafo que já vi

Muito prestativo, ótimo atendimento, tira tudo suas dúvidas, fotos maravilhosas, profissionalismo nota 1000, muito simpático, amei minhas fotos

Enviado a 21/12/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Renata, muito obrigado pela palavras, sou muito grato por participar desse momento muito linda na vida de vocês.
    Em um ano diferente como foi esse de 2020, tive o prazer de fotografar esse grande dia.
    Tudo foi lindo, divertido e emocionante!
    Peço que Deus abençoe essa união!

Aline · Se casou em 30/05/2020

Denilson é show!

Denilson foi super prestativo com a gente do começo ao fim, tivemos que mudar a data por conta da pandemia e ele ainda assim deu um jeito. Nosso fotógrafo oficial!

Enviado a 02/03/2021

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

O que dizer da Aline e do Thiago? Confiaram no meu serviço de olhos fechados. Estavam morando na terra do Tio San quando fecharam o contrato, tiveram que mudar a data e tudo mais que ocorreu na vida deles, mas no final tudo foi lindo, cerimônia emocionante, festa badalada, convidados fantásticos e uma convidada mais que especial na vida do casal a filhinha deles. Parabéns Aline e Thiago, que Deus continue a vós abençoar mais e mais, no que precisar é só chamar.

Jefferson L. · Se casou em 08/02/2020

Trabalho com qualidade e preço justo.

Denilson tem uma sensibilidade fotográfica incrível! Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Contratamos pre-wedding, same Day, teaser e filmagem do casamento e tudo ficou lindo! Super recomendo!

Enviado a 02/07/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Obrigado Jefferson pelas palavras, eu só tenho a agradecer vocês por permitirem a mim e minha equipe participar de um momento tão importante na vida de vocês. Tenho certeza que esses registros ficaram guardados na história dessa linda família que iniciou oficialmente em 08.02.2020, mas já existia no coração de todos a muito tempo, pois podíamos ver nos olhos de todos os envolvidos.

Aline · Se casou em 01/02/2020

É só 5 estrelas

Noivas primeiro, considerem investir em fotos e filmagem do seu grande dia! Afinal é o que vão ter de lembrança pro resto da vida.
    Segundo, Denilson e sua equipe são os caras pra esse serviço! Encontrei ele por aqui, confiei nas opiniões das novinhas anteriores, aí fiz uma reunião com ele e com outros profissionais tbm, porém desde a reunião eu e o meu marido já tivemos afinidade com a pessoa dele e curtimos de mais o trabalho dele. Fizemos o pré wedding e as fotos do casamento! Ele foi amável, pontual e extremamente comprometido! Amamos o resultado final! Pedimos que tirassem mais fotos espontâneas para conseguirmos curtir o Max a festa e ele arrasou!

Enviado a 20/04/2020

Respondido por Denilson Cruz Fotografia:

Olá Aline, muito obrigado pelas palavras, pois sabemos da responsabilidade que temos no dia do evento e a expectativa do casal, pelas palavras ficou evidente que gostaram muito e isso me deixa muito feliz. Agora vamos falar sobre o seu casamento, que casamento foi aquele, meu Deus!

Casamento fantástico do início ao fim. Quando chegamos no Make encontramos você com sua mãe, percebemos que estava nervosa, pois o tempo acredito que não era bem o que você desejava, mas fomos conversando fazendo fotos e você foi se soltando e só foi fotão.
    Na ida para o espaço onde iria ser o casamento, que chuva, não! Mas chegando ao local do grande evento não tinha lugar para mais nenhum carro, não faltou ninguém.

Cerimônia fantástica, palavra perfeita, tudo lindo, noivo, noiva, padrinhos e convidados, sorrisão de orelha a orelha, pois não era pra menos, não era um casamento qualquer, era o casamento da Aline e Ariel. Jantar maravilhoso, povo alegre tudo perfeito, fomos para o baile, galera animada, tocou de tudo, no funk a galera indo até o chão, chão, chão!

Quando imaginávamos que a festa estava completa afinal o que mais poderia acontecer né? Entrou uma galera de escola de samba com umas mulatas, pronto a festa virou de ponta cabeça, não teve quem ficou sentado, não é?
    Bem, isso foi resumido o seu Grande dia e eu e minha equipe procuramos registrar todas as situações para que vocês, seus filhos, netos e todas as gerações futuras possam ao verem os registros sentir a alegria e a felicidade do casamento da Aline e Ariel em 01/02/2020.