Opiniões de Davis Fabrini Fotografia

Davis Fabrini Fotografia

Tremembé, São Paulo Estado

• Giulianna
    Giulianna Enviado a 07/01/2023

Melhor fotógrafo da vida!

Pensa em um cara gente boa, atencioso e um profissional sem igual? É o Davis!
    Desde que começamos a namorar, ele foi registrando a nossa evolução como casal!
    E desde que noivamos, ele estava lá presente e nós já sabíamos que iríamos fechar o contrato com ele para o casamento’
    E graças à Deus, ele esteve nesse dia tão especial em nossas vidas!
    Muito obrigada Davis por todo carinho, dedicação, por aceitar as nossas loucuras e por ter feito parte desses momentos conosco! E ainda não acabou, é só o começo, se Deus permitir!

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Meus queridos amigos, muito obrigado por tudo que vivemos juntos!!! Sempre um prazer estar com vocês!!!
    Thaísa Enviado a 20/10/2021

Melhor, impossível

Servico impecável, nós amamos o trabalho do Davis, para o nosso casamento, nós contratamos a foto cabine (foto na kombie), todos os convidados amaram essa ideia, não temos do que reclamar, preço também super acessível! Recomendamos de olhos fechados.

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Muito obrigado, Thaisa e Nelson. Agradeço a confiança e o carinho desde o primeiro contato. Precisando novamente estaremos à disposição.
  • Lilian
    Lilian M. Enviado a 29/05/2021

Fotografias top

Minhas fotografias nao seria tão perfeita se não fosse esse profissional, que dedicou cada tempo, cada lugar, cada posição, Sem comentários para expressar tamanha gratidão em todo o serviço. Tudo foi um sonho a e aquela kombi de fotos foi total sucesso, super recomendo o pacote completo.

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Quem diria, aquela criança que conheci quando moramos bem pertinho. Essa criança cresceu, marcou seu casamento e se lembrou de mim para fotografá-la! Quanta honra, não tenho palavras para agradecer esse carinho. Muito obrigado, Lilian e Diego. Serei eternamente grato por nos permitir participar desse momento tão importante em suas vidas.

• Henrique
    Henrique M. Enviado a 23/01/2021

O melhor fotógrafo! Trabalho incrível

Davis é um excelente profissional, mais que isso, devido ao seu carisma e dedicação se tornou um amigo! Suas fotos ficaram sensacionais! Preço acessível, trabalho incrível!

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Henrique e Érika, vocês sempre foram excepcionais com a gente desde o primeiro contato. Ficamos muito felizes com o carinho de sempre. Muito obrigado pelas palavras. O casamento foi lindo e nos sentimos honrados em ter participado desse momento fazendo o que amamos. #gratidão
  • Thais
    Thais C. Enviado a 26/11/2019

Fotografia

Excelente profissional e uma pessoa incrível, muito paciente e criativo, no dia do meu casamento choveu e ele não mediu esforços para compensar, com fotos muito criativas e ainda contratei a kombi para festa todos os convidados adoraram!

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Thais!!!! Rodrigo!!! Duda e João!!!! Vocês são ótimos, vocês são nota 1000!!! Obrigado por tudo: Pela confiança, pelo dia lindo que propiciaram e pelas palavras aqui descritas. Só tenho a agradecer pela oportunidade de participar desse dia inesquecível em suas vidas!
    Renan A. Enviado a 14/11/2019

Excelente profissional.

Ótimo profissional, nos deixou muito a vontade, deu muitas dicas e saiu tudo perfeito.

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Obrigado renan! Foi tudo perfeito mesmo! Casamento lindo, emocionante, inesquecível! Desejo a vocês toda felicidade do mundo, pra sempre!
  • Jaqueline
    Jaqueline Enviado a 09/11/2019

Profissional maravilhoso.

Super recomendo, ótimo profionalismo, atencioso o melhor do vale sem dúvidas!

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Oi Jaque! Super muito obrigado pelas palavras! Feliz em saber que ficaram satisfeitos com nosso trabalho. Agradeço desde o inicio, em nosso primeiro contato onde falaram o porque acreditavam em nosso trabalho. Muito obrigado mesmo!
    Taline C. Enviado a 17/10/2019

Top! Adoramos!

O Davis foi excelente para nós, cumpriu tudo o que combinamos da melhor maneira possível! É um profissional que nos deixa a vontade e confortável para tirar as fotos, registrou os momentos mais importantes e atendeu nossas expectativas! Agradecemos por fazer parte do nosso sonho!

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Taline e Roger! Feliz demais com essa declaração. Foi um grande prazer ter conhecido vocês, e gratidão por acreditarem que poderíamos captar os melhores momentos no dia mais feliz de suas vidas! Gratidão!
    Juliana F. Enviado a 22/08/2019

Amamos!

O Davis é um profissional excelente e acima de tudo confiável! Atencioso e detalhista do início ao fim! Amamos tudo desde o inicio! Só temos a agradecer pelo incrível trabalho e resultado! Tudo perfeito!

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras Ju! Foi lindo estar com vocês, perfeito. Dia único e especial em suas vidas e na minha também!
  • Alexssandra
    Alexssandra Enviado a 17/06/2019

Profissional maravilhoso.

Excelente profissional, minhas fotos do casamento ficaram maravilhosas, transmitem de fato o amor em nossos olhos. Registros lindos feitos por uma equipe nota 1000. Recomendo com certeza.

Respondido por Davis Fabrini Fotografia:

Oh meus queridos Ale e Raphael! Agradeço imensamente as palavras!!! Foi gostoso demais estar com vocês fotografando um casamento lindo demais! Obrigado pela confiança.