Opiniões de David Barnes Fotografia

• Kathleen
    Kathleen A. Enviado a 02/04/2024

100000000 recomendaria

Obrigada obrigada obrigada.
    Está equipe é símbolo de excelência no que fazem, profissionais incríveis, sensíveis a cada detalhe, sem contar que deixam os noivos totalmente leve desde o pré wedding, cerimônia.

Respondido por David Barnes Fotografia:

Então nosso objetivo foi concluído com sucesso!
    Obrigado pela confiança, Kathleen! Sabemos o tamanho da responsabilidade que há em registrar um momento tão especial como esse, cientes disso, nos sentimos muito honrados e felizes pela escolha de vocês. Deus abençoe!
  • Paloma
    Paloma C. Enviado a 26/03/2024

Ele é um artista!

Corrigido:

Conheci o trabalho do David no Instagram do local onde casei e, logo de cara, me apaixonei pela espontaneidade dos registros, cores e ângulos. Como sirvo na mídia da minha igreja, sou um pouco exigente com fotos, rsrs. Ao olhar o Instagram dele, disse ao meu noivo: "É ELE!". E que bom que o escolhemos! Só podíamos fechar o pacote básico (1 fotógrafo), mas pelas fotos parece que tínhamos mais de 3, hahaha! Não sei como ele se locomove tão rápido 😂 Temos registro de TUDO, desde as entradas e reações até fotos criativas com molduras e da pista... ele é INCRÍVEL! Além disso, ele vai falando com o noivo, pra ele ir elogiando como a noiva está bonita, cheirosa, etc., e nós vamos sorrindo enquanto ele faz registros reais! Sem palavras para descrever esse trabalho! Com certeza, fecharia com ele 1 milhão de vezes!!! Sem contar a pontualidade, flexibilidade no pagamento e tempo de entrega curtíssimo! ❤️

Respondido por David Barnes Fotografia:

Muito obrigado, Paloma! Quanto carinho depositado em cada palavra! Um Feedback desses nos dá a certeza de dever cumprido e esse é o nosso principal objetivo, transmitir através das fotos o quão foi especial esse dia pra vocês… e saber que as expectativas foram superadas, não tem preço! Somos muito gratos pela honra de fazer parte de algo tão lindo e especial! Deus abençoe vocês abundantemente! Gratidão por todo carinho!

• Alan
    Alan S. Enviado a 26/03/2024

Não quer errar? David é o nome

Resumindo em uma palavra, mágico!
    Todo o processo foi muito acolhedor e rico em detalhes, desde o pré wending, conversas no dia a dia, ideias para o casamento, pontualidade e profissionalismo de alto padrão!
    Valor de investimento justo, considere todas as opções, além de conhecer um excelente profissional, iremos levar todos os momentos vividos e fotografado para sempre, sensação única 🫰🏻

Respondido por David Barnes Fotografia:

Muito obrigado, Alan! Sabemos da grande responsabilidade que carregamos ao registrar um dos dias mais especiais na vida de um casal, e a nossa maior recompensa é receber um feedback desses e ter a certeza de que entregamos o nosso melhor pra vocês. Gratidão por tanto carinho e confiança no nosso trabalho, foi uma honra! Deus abençoe vocês!
  • Rebeka
    Rebeka C. Enviado a 14/03/2024

The best photographers ! David & Jessica

OMG! Eu realmente amo o olhar de vocês para foto! Vocês nasceram pra isso! O profissionalismo, a forma como vocês deixaram tudo leve, as dicas, direcionamento para fotos… Eu não poderia ter escolhido fotógrafos melhores! Eu eternizei meu casamento com o olhares de vocês e isso me encanta! Meu marido: artista e exigente só tem elogios quanto a vocês! Ele ficou mais do que surpreso com as fotos! Eu sabia que vocês eram bons mas a qualidades das fotos ficaram incríveis!

Obrigada David e Jessica vocês são maravilhosos!

Respondido por David Barnes Fotografia:

Rebeka, certamente esse dia ficará marcado na nossa memória! Que especial e que honra fazer parte disso, exercendo a nossa paixão que é fotografar histórias lindas como a de vocês. Muito obrigado por tamanho carinho e respeito com o nosso trabalho, ficamos felizes demais com esse feedback... Sejam abençoados nesse novo ciclo que se inicia!
  • Natália
    Natália Z. Enviado a 27/02/2024

Os melhores ⭐️

Eu acompanhava o David e a Jessica fazia algum tempo, namorava toda fotinho que postavam dos casais. Inclusive, acabava sempre me imaginando naquele momento com o meu esposo rs. Quando começamos a pesquisar de fato um fotógrafo, não via nada que me fazia sentir alegria, nada que fosse aos pés do David e da Jessica. Contudo eu não hesitei e com certeza foi a melhor escolha que fizemos!
    Cada detalhe, carinho e compreensão me fez gostar mais dos profissionais que eles são.
    Obrigada por registrarem o momento mais importante das nossas vidas, vocês são anjos na terra!
    Um abraço da Nati e do Dani.
    Deus vos abençoe! ❤️

Respondido por David Barnes Fotografia:

Então nosso objetivo foi concluído com sucesso!
    Obrigado pela confiança e por esse feedback tão incrível, Natália! Sabemos o tamanho da responsabilidade que há em registrar um momento tão especial como esse, cientes disso, nos sentimos muito honrados e felizes pela escolha de vocês. Deus abençoe!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 04/02/2024

Os melhores!!!

A equipe que ganhou nosso coração de cara, acessíveis, mega profissionais, estiveram sempre disponíveis e nos ajudaram em vários detalhes.
    Já estávamos encantados com o resultado do pré wedding e eles conseguiram nos surpreender com o casamento... Simplesmente impecáveis, com os melhores clicks e resultados.

Respondido por David Barnes Fotografia:

Obrigado, Vanessa! É gratificante ler as suas palavras e ter a certeza de que alcançamos o nosso maior objetivo que vai além de entregar fotos, que é também, proporcionar a melhor experiência possível, dando a eles a certeza de que não entregaremos menos do que o nosso melhor, um material a altura do dia mais importante das suas vidas!
    Nossa profissão tem dessas de nos apresentar pessoas incríveis, e vocês sem dúvida são algumas dessas pessoas.
    Só podemos agradecer tamanho carinho e confiança, Deus abençoe!
  • Thalia
    Thalia A. Enviado a 06/02/2024

Simplesmente incrível

Incrível, é essa palavra que defina vocês. Foi através do seu trabalho que encontramos o local da nossa cerimônia e também um casal de profissionais maravilhosos, David e Jéssica vocês registram mais que uma foto, vocês registram sentimentos, emoções e muito amor. Seu trabalho maravilhoso é fruto das pessoas maravilhosas que vocês são, e sem sombra de dúvidas vocês foram uma das nossas melhores escolhas, agradeço a Deus por te colocado vocês em nosso caminho.

Respondido por David Barnes Fotografia:

Pra nós foi uma honra, Thalia! Que dia especial, que casal incrível! Agradecemos de coração, toda a confiança e carinho com o nosso trabalho. Estamos muito felizes em saber que conseguimos entregar o nosso melhor pra vocês.

Que Deus os abençoe em tudo, sempre!
  • Giovanna
    Giovanna O. Enviado a 18/12/2023

Trabalho excelente!!!

Para quem tem dúvidas sobre o trabalho dessa equipe maravilhosa, deixo aqui minha indicação baseada no processo do meu casamento que começou desde a primeira reunião, com ensaio pré wedding e por fim o meu grande dia, David e Jéssica são excelentes no que fazem, eles conseguem transmitir através da foto algo que vai muito além, eles nos surpreenderam em diversos sentidos, a atenção, a comunicação, a leveza e o clima para que você fique a vontade… As fotos ficaram além do que imaginamos 😍😍

Respondido por David Barnes Fotografia:

Obrigado Giovanna! Quando casal é lindo, fofo e topa tudo, fica muito mais fácil... E assim são vocês! Impossível conhecer a história, a trajetória de vocês e não se apaixonar! Muitíssimo obrigado por esse feedback maravilhoso! É isso que nos impulsiona a seguir fazendo o nosso trabalho com empenho e paixão... Que Deus os abençoe cada dia mais!
    Thais Enviado a 05/02/2024

Excelência

Queremos agradecer ao David e a Jeh, pelo profissionalismo, pela dedicação e pelo carinho! O trabalho ficou incrível e eles são maravilhosos!
    Tinha que ser eles para registrar este momento tão especial em nossas vidas!

Respondido por David Barnes Fotografia:

Quanta gratidão, Thais! Não somente por esse feedback incrível, que nos incentiva é claro, mas principalmente pelo carinho e confiança que depositam em nosso trabalho, não temos palavras para agradecer, pra nós foi uma honra! Deus abençoe vocês!