Darly & Allan

Opiniões de Darly & Allan

• Saranna

Saranna C. · Se casou em 16/11/2019

Confiança, profissionalismo e amizade

A equipe te fornece mais que o serviço de fotografia, eles dirigem o ensaio e te dão dicas de como aproveitar o espaço e o figurino. Você leva as suas ideias, mas eles também te orientam. O meu ensaio pré-casamento ficou maravilhoso. Fizemos umas fotos numa pequena cachoeira por sugestão da Darly que foram a sensação no meu facebook (rsrs). Nesse ensaio, ela quem sugeriu o local e foi melhor do que o que eu havia escolhido. Amigos de amigos comentavam que as fotos ficaram lindas. O noivo é tímido, mas eles ajudaram a deixá-lo relaxado para que nas poses ele não ficasse "robôtizado" (rsrs). E acreditem, nós fizemos todo o ensaio e vimos apenas 1 foto no final. (rsrs) Eu não fiquei curiosa, então tudo bem. Para as noivas que são mais ansiosas, talvez isso seja um problema, mas posso dizer que não há motivo para ansiedade. Eu me surpreendi muito com o resultado. Foi até melhor assim. No meu making of a equipe tratou superbem a mim, minha irmã e minha mãe que estavam comigo. Elas também adoraram a equipe. Sobre o making of do noivo o mesmo saberia avaliar melhor, mas as fotos ficaram maravilhosas.Para o dia do casamento, fizemos um cronograma a fim de aproveitar a festa sem gastarmos muito tempo nas fotos e deu muito certo. Eles são muito rápidos. Sobrou tempo de festa. Eu achei até que durou muito, poderia ter tirado mais fotos (rsrs). O ensaio pré-casamento, se não me engano, fizemos em 3h ou 4h. Foi durante uma tarde. Muito rápido. Conheço pessoas que gastaram até 8h no ensaio pré-casamento. Só não posso avaliar ainda a filmagem, pois não recebi material, mas estou confiante.

Enviado a 21/01/2020
  • Emanoel

Emanoel C. · Se casou em 08/06/2019

Profissionais excelentes

Ótimos profissionais, super recomendo esse casal, são pessoas maravilhosas, eu amei conhecer uns profissionais, assim te deixam super a vontade e o que precisa só passar um zap que sempre. Estão aí dispostos a fazer o melhor possível pra nos ajudar, mas sou suspeito em falar isso porque fizeram um trabalho pra nós que amamos, que continue sempre esses profissionais 100%

Respondido por Darly & Allan:

Muito Obrigado por esse carinho nossos eternos noivinhos. Vocês fazem parte da nossa história, assim como nós tivemos a honra de fazer parte da história de vocês. Só que agradecer a oportunidade maravilhosa que foi conhecer vocês.
    Desejamos felicidades ao casal.
  • Keity

Keity M. · Se casou em 06/04/2019

Os melhores

Um das melhores escolhas que fizemos, os melhores profissionais, atenciosos e com serviço de qualidade!

• RAYANE

Rayane F. · Se casou em 06/04/2019

Os melhores!!

Esse casal é o melhor!
    Carismáticos, inteligentes, profissionais, sensíveis, foi um prazer desde o pré weeding estar sendo acompanhados por eles. Amei e super recomendo!

• Aderaldo

Aderaldo S. · Se casou em 24/03/2019

Excelentes profissionais

Recomendo os profissionais, pois são excelentes no que fazem e vão além do papel de fotógrafos. Passaria dando vários adjetivos bons, só contratando uns dos serviços para tirarem a própria conclusão e não se arrepender.

Enviado a 16/07/2019
  • Carolina

Carolina A. · Se casou em 23/03/2019

Super indico! Eles arrasam

Amei a minha experiência, ótimas pessoas além de profissionais maravilhosos!
    Super pontuais com tudo que marcam, super atenciosos e sem falar nas fotos e filmagem que dão de 1000 a 0 na maioria dos outros profissionais.

• Geovana

Geovana · Se casou em 23/03/2019

Super recomendaria

A Darly e o Alan são incríveis, nos mostraram ser ótimos profissionais desde o primeiro contato. No pré wedding nos deixaram super tranquilos e fizeram fotos extraordinárias. No casamento, o Alan me acompanhou durante todo o dia, registrando tudo com o maior carinho do mundo!

Recebi indicação e os indico de olhos fechados, sem pensar duas vezes!

Michele B. · Se casou em 09/03/2019

Os melhores.

Super recomendo equipe nota 10, Darly e Allan são super profissionais e muito simpáticos e atenciosos. São perfeitos com seus trabalhos, me fizeram sentir super tranquila e feliz no meu pré wedding, no meu dia de noiva e na minha festa. Enfim, estão de parabéns com seu profissionalismo.

• Eloina

Eloina G. · Se casou em 19/01/2019

Excelentes profissionais

São uns amores, ótimos profissionais. Fizeram as fotos e as filmagens do meu casamento, eu amei, até os meus convidados gostaram. Super recomendo.

Enviado a 03/07/2019

Larissa · Se casou em 05/01/2019

Profissionais perfeitos

Ótimos profissionais, amigos, não teve um convidado que não elogiou o trabalho e ficaram ansiosos pelos vídeos e álbum.