Darly & Allan

Opiniões de Darly & Allan

• Tailana

Tailana · Se casou em 14/12/2019

excelência

Além de excelentes profissionais, também são muito competentes, eu amei todos os detalhes, as fotos o álbum, o carinho deles conosco e a preocupação com que tudo fique perfeito.
    Eu super recomendo.

Enviado a 30/06/2020
  • Thalita

Thalita C. · Se casou em 30/11/2019

Sensacional

Já conhecíamos o trabalho deles de outros casamentos de conhecidos e nos apaixonamos. O allan e a darly são pessoas e profissionais incríveis! Super simpáticos, atenciosos e tem um olhar que eu nunca vi igual para tirar fotos. Um lugar que parece não ter muita graça aos nossos olhos, com eles, vira um lindo cenário para suas fotos maravilhosas. Nosso pré wedding foi maravilhoso. Nos deixaram super a vontade nas fotos e super curiosos para o ver o resultado final. Eles fazem milagres com a câmera! As fotos do meu making of e do casamento, eu nem tenho o que dizer de tão perfeitas. Sou completamente apaixonada! Não vou entrar em muitos detalhes para não ficar enorme. Nosso grande sonho foi registrado pelos melhores fotógrafos e faria tudo de novo se fosse com eles. Obrigada a toda equipe!
    Não posso deixar de dizer que nosso álbum é a coisa mais linda do mundo!

Enviado a 02/07/2020
  • Saulo

Saulo A. · Se casou em 30/11/2019

Profissionais que amam o que fazem!

Darly e Allan são sensacionais. Eles e sua equipe tem imenso amor pelo que fazem. Eternizam todos os momentos com maestria, sem contar que são um amor em pessoa. Obrigado por transformar nosso sonho em realidade.

Enviado a 02/07/2020
  • Saranna

Saranna C. · Se casou em 16/11/2019

Confiança, profissionalismo e amizade

A equipe te fornece mais que o serviço de fotografia, eles dirigem o ensaio e te dão dicas de como aproveitar o espaço e o figurino. Você leva as suas ideias, mas eles também te orientam. O meu ensaio pré-casamento ficou maravilhoso. Fizemos umas fotos numa pequena cachoeira por sugestão da Darly que foram a sensação no meu facebook (rsrs). Nesse ensaio, ela quem sugeriu o local e foi melhor do que o que eu havia escolhido. Amigos de amigos comentavam que as fotos ficaram lindas. O noivo é tímido, mas eles ajudaram a deixá-lo relaxado para que nas poses ele não ficasse "robôtizado" (rsrs). E acreditem, nós fizemos todo o ensaio e vimos apenas 1 foto no final. (rsrs) Eu não fiquei curiosa, então tudo bem. Para as noivas que são mais ansiosas, talvez isso seja um problema, mas posso dizer que não há motivo para ansiedade. Eu me surpreendi muito com o resultado. Foi até melhor assim. No meu making of a equipe tratou superbem a mim, minha irmã e minha mãe que estavam comigo. Elas também adoraram a equipe. Sobre o making of do noivo o mesmo saberia avaliar melhor, mas as fotos ficaram maravilhosas.Para o dia do casamento, fizemos um cronograma a fim de aproveitar a festa sem gastarmos muito tempo nas fotos e deu muito certo. Eles são muito rápidos. Sobrou tempo de festa. Eu achei até que durou muito, poderia ter tirado mais fotos (rsrs). O ensaio pré-casamento, se não me engano, fizemos em 3h ou 4h. Foi durante uma tarde. Muito rápido. Conheço pessoas que gastaram até 8h no ensaio pré-casamento. Só não posso avaliar ainda a filmagem, pois não recebi material, mas estou confiante.

Enviado a 21/01/2020
  • Maira

Maira J. · Se casou em 15/11/2019

Os melhores!

Do início ao fim super atenciosos, um trabalho de excelência, pacientes e muito descontraídos ajudando bastante a gente que não tem muita facilidade pra tirar fotos. Não precisei me preocupar com nada, pois sabia que tinha escolhido os melhores! Tratam os noivos com carinho, entendem as dúvidas e preocupações, sem contar que a entrega das fotos foi rápido e de excelente incalculável. Não teria como eu ter escolhido fotógrafos melhores, escolheria eles 100 vezes de novo, se fosse preciso.

Enviado a 29/06/2020
  • Emanoel

Emanoel C. · Se casou em 08/06/2019

Profissionais excelentes

Ótimos profissionais, super recomendo esse casal, são pessoas maravilhosas, eu amei conhecer uns profissionais, assim te deixam super a vontade e o que precisa só passar um zap que sempre. Estão aí dispostos a fazer o melhor possível pra nos ajudar, mas sou suspeito em falar isso porque fizeram um trabalho pra nós que amamos, que continue sempre esses profissionais 100%

Respondido por Darly & Allan:

Muito Obrigado por esse carinho nossos eternos noivinhos. Vocês fazem parte da nossa história, assim como nós tivemos a honra de fazer parte da história de vocês. Só que agradecer a oportunidade maravilhosa que foi conhecer vocês.
    Desejamos felicidades ao casal.
  • Keity

Keity M. · Se casou em 06/04/2019

Os melhores

Um das melhores escolhas que fizemos, os melhores profissionais, atenciosos e com serviço de qualidade!

• RAYANE

Rayane F. · Se casou em 06/04/2019

Os melhores!!

Esse casal é o melhor!
    Carismáticos, inteligentes, profissionais, sensíveis, foi um prazer desde o pré weeding estar sendo acompanhados por eles. Amei e super recomendo!

• Aderaldo

Aderaldo S. · Se casou em 24/03/2019

Excelentes profissionais

Recomendo os profissionais, pois são excelentes no que fazem e vão além do papel de fotógrafos. Passaria dando vários adjetivos bons, só contratando uns dos serviços para tirarem a própria conclusão e não se arrepender.

Enviado a 16/07/2019
  • Carolina

Carolina A. · Se casou em 23/03/2019

Super indico! Eles arrasam

Amei a minha experiência, ótimas pessoas além de profissionais maravilhosos!
    Super pontuais com tudo que marcam, super atenciosos e sem falar nas fotos e filmagem que dão de 1000 a 0 na maioria dos outros profissionais.