Dantas Jr. Fotografia

18 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Dantas Jr. Fotografia

• Luciana

Luciana · Se casou em 29/03/2019

Realização de um sonho!

Eu sempre gostei muito de fotos. Gosto de revê-las e poder relembrar os momentos especiais da minha vida. Eu e meu marido tivemos o prazer de contar com o Dantas para nossas fotos e foi uma experiência incrível para nós dois. Foi a realização de um sonho poder ter uma pessoa capaz de captar que a felicidade que tivemos no dia do nosso casamento junto de nossos amigos e familiares.

Desde o primeiro contato, super atencioso e disposto a aceitar nossas ideias e sugestões. O resultado final mostra todo carinho e cuidado com o trabalho.

Enviado a 30/05/2019

Respondido por Dantas Jr. Fotografia:

Obrigado, Lu! Que bom que o objetivo foi cumprido e você tem um registro lindo do seu dia. Participar do seu dia poder compartilhar de tudo com vocês foi maravilhoso! Obrigado por eu ter sido a sua escolha para registrar esse dia!

Soraia A. · Se casou em 12/10/2018

O profissional completo

Profissionalismo, sensibilidade, inspiração e criatividade combinados em uma só pessoa. Ele conseguiu traduzir em imagens incríveis momentos únicos de nossas vidas. Trabalho impecável, que nos fez ter a certeza que foi a escolha perfeita.

Enviado a 01/06/2019
  • Nathalia

Nathalia P. · Se casou em 28/04/2018

Não poderia ter escolhido melhor

Recomendaria de olhos fechados! O Dantas e toda a sua equipe foram ótimos, pontuais, sempre animados e descontraindo todo mundo, ficaram conosco até o dia amanhecer. Só tenho a agradecer e não vejo a hora de receber todo o material!

Enviado a 15/05/2018

Ana C. · Se casou em 12/11/2016

Equipe de primeira, as fotos estão lindas! Só fiquei muito ansiosa por esperar 55 dias úteis pra receber as fotos e a filmagem. Meu casamento foi dia 12/11/16 e recebi o material no dia 06/02/17, como leiga acho que poderia ser mais rápido, mas o prazo estava no contrato, eu que não li antes de fechar!

Enviado a 06/03/2017

Raquel G. · Se casou em 05/11/2016

Entrei em contato com o Dantas para solicitar um orçamento e desde o começo ele nos atendeu super bem. Muito educado, simpático e excelente profissional. A reunião foi ótima, conversamos tanto que demorou um pouquinho mais do que o esperado.
    Fechamos um pacote que incluiu: Ensaio Pré-Wedding, Making of noiva e noivo, fotos e filmagem do casamento.
    Não poderíamos ter escolhido outra pessoa para registrar esse momento único em nossas vidas, ele nos deixou muito a vontade no ensaio pré-wedding, eu estava muito nervosa e aos poucos fui me soltando e o resultado disso foram fotos lindas e cheias de amor.
    E durante a cerimônia + festa ele e sua equipe não deixaram a desejar. As fotos ficaram lindas e a filmagem incrível, me emociono sempre que vejo.
    Super recomendo seu trabalho!
    Espero vê-lo em breve, quem sabe em um próximo ensaio...
    Beijos e obrigada!!

Enviado a 19/04/2017
  • Luciana

Luciana · Se casou em 02/07/2016

Recomendo demais! Dantas é um excelente profissional que contribuiu muito para que nosso dia fosse incrível. O preço é muito justo e a qualidade do trabalho é bem acima do esperado. Vale a pena ter uma equipe dessas nesse dia tão importante!

Enviado a 26/07/2016

Respondido por Dantas Jr. Fotografia:

Obrigado pelas palavras e pelo carinho, Lu!
    Foi um prazer fazer parte desse dia tão importante. As fotos estão ficando lindas e tenho certeza que será uma forma de reviverem esses momentos únicos!
    Bjo e felicidades

Mariana · Se casou em 27/12/2015

Dantas foi a melhor escolha de fotógrafo que poderíamos ter feito para registrar nosso casamento. Foi o primeiro a chegar e o último a sair. Sem falar na simpatia, carisma e profissionalismo! Conquistou não só a mim e ao meu noivo como também nossa família que ficou impressionada com o trabalho dele. Foi sem dúvida excelente! Adorei e só tenho que agradecer por tudo!

Enviado a 23/01/2016
  • Gisele

Gisele M. · Se casou em 05/12/2015

Indico de olhos fechados! Todo o carinho, paciência, expertise foram essenciais para que meu casamento fosse um sucesso! Ele e sua equipe conseguiram transformar as nossas emoções em lembranças concretas!

Enviado a 19/02/2016
  • Monique

Monique C. · Se casou em 15/08/2015

Um profissional que tem muito carinho pelo que faz, não somos apenas um contrato. Sei que posso contar com ele porque ganhei um amigo. E é muito bom saber disso quando a gente está prestes a fazer uma das coisas mais importantes da vida. Tenho certeza que meu casamento não poderia ser melhor registrado.

Enviado a 23/01/2016

Amanda · Se casou em 13/06/2015

Um olhar sensível e encantador! Não poderíamos ter feito uma melhor escolha. As fotos estão incrivelmente maravilhosas, impossível de não se emocionar. O material, a entrega, a rapidez de envio nas fotos. Tudo maravilhoso. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 21/05/2016