Opiniões de Dantas Jr. Fotografia

Dantas Jr. Fotografia

Dantas Jr. Fotografia

Luciana M. Enviado a 23/12/2021

O melhor fotógrafo

Eu sou exatamente encantada com o profissionalismo do Dantas. Um trabalho impecável, um ser humano ímpar por trás das lentes. Deixou transparecer cada emoção que sentimos no nosso dia tão especial. Se tornou um grande amigo e companheiro para os momentos mais importantes de nossa vida e que precisam ser registrados.
  • Midi
    Midi P. Enviado a 12/11/2021

Trabalho Incrível

Sabe aquele encontro de olhar foi o que aconteceu na nossa escolha de fotógrafo. Ele realizou um trabalho melhor do que o nosso objetivo. E a cada foto publicada os convidados se encantam mais pelos cliques e pelo momento que vivemos ele conseguiu captar o nosso amor em fotos.

Obrigado, Midi!

Amei estar com vocês nesse dia especial (e antes).
    Bom saber que o amor de vocês foi eternizado em fotos e eu pude participar de tudo isso!
    E aguardem até verem tudo!
    Luciana Enviado a 30/05/2019

Realização de um sonho!

Eu sempre gostei muito de fotos. Gosto de revê-las e poder relembrar os momentos especiais da minha vida. Eu e meu marido tivemos o prazer de contar com o Dantas para nossas fotos e foi uma experiência incrível para nós dois. Foi a realização de um sonho poder ter uma pessoa capaz de captar que a felicidade que tivemos no dia do nosso casamento junto de nossos amigos e familiares.

Desde o primeiro contato, super atencioso e disposto a aceitar nossas ideias e sugestões. O resultado final mostra todo carinho e cuidado com o trabalho.

Respondido por Dantas Jr. Fotografia:

Obrigado, Lu! Que bom que o objetivo foi cumprido e você tem um registro lindo do seu dia. Participar do seu dia poder compartilhar de tudo com vocês foi maravilhoso! Obrigado por eu ter sido a sua escolha para registrar esse dia!

Soraia A. Enviado a 01/06/2019

O profissional completo

Profissionalismo, sensibilidade, inspiração e criatividade combinados em uma só pessoa. Ele conseguiu traduzir em imagens incríveis momentos únicos de nossas vidas. Trabalho impecável, que nos fez ter a certeza que foi a escolha perfeita.
  • Nathalia
    Nathalia P. Enviado a 15/05/2018

Não poderia ter escolhido melhor

Recomendaria de olhos fechados! O Dantas e toda a sua equipe foram ótimos, pontuais, sempre animados e descontraindo todo mundo, ficaram conosco até o dia amanhecer. Só tenho a agradecer e não vejo a hora de receber todo o material!
    Ana C. Enviado a 06/03/2017
    Equipe de primeira, as fotos estão lindas! Só fiquei muito ansiosa por esperar 55 dias úteis pra receber as fotos e a filmagem. Meu casamento foi dia 12/11/16 e recebi o material no dia 06/02/17, como leiga acho que poderia ser mais rápido, mas o prazo estava no contrato, eu que não li antes de fechar!
    Raquel G. Enviado a 19/04/2017
    Entrei em contato com o Dantas para solicitar um orçamento e desde o começo ele nos atendeu super bem. Muito educado, simpático e excelente profissional. A reunião foi ótima, conversamos tanto que demorou um pouquinho mais do que o esperado.
    Fechamos um pacote que incluiu: Ensaio Pré-Wedding, Making of noiva e noivo, fotos e filmagem do casamento.
    Não poderíamos ter escolhido outra pessoa para registrar esse momento único em nossas vidas, ele nos deixou muito a vontade no ensaio pré-wedding, eu estava muito nervosa e aos poucos fui me soltando e o resultado disso foram fotos lindas e cheias de amor.
    E durante a cerimônia + festa ele e sua equipe não deixaram a desejar. As fotos ficaram lindas e a filmagem incrível, me emociono sempre que vejo.
    Super recomendo seu trabalho!
    Espero vê-lo em breve, quem sabe em um próximo ensaio...
    Beijos e obrigada!!
    Luciana Enviado a 26/07/2016
    Recomendo demais! Dantas é um excelente profissional que contribuiu muito para que nosso dia fosse incrível. O preço é muito justo e a qualidade do trabalho é bem acima do esperado. Vale a pena ter uma equipe dessas nesse dia tão importante!

Respondido por Dantas Jr. Fotografia:

Obrigado pelas palavras e pelo carinho, Lu!
    Foi um prazer fazer parte desse dia tão importante. As fotos estão ficando lindas e tenho certeza que será uma forma de reviverem esses momentos únicos!
    Bjo e felicidades
    Mariana Enviado a 23/01/2016
    Dantas foi a melhor escolha de fotógrafo que poderíamos ter feito para registrar nosso casamento. Foi o primeiro a chegar e o último a sair. Sem falar na simpatia, carisma e profissionalismo! Conquistou não só a mim e ao meu noivo como também nossa família que ficou impressionada com o trabalho dele. Foi sem dúvida excelente! Adorei e só tenho que agradecer por tudo!
  • Gisele
    Gisele M. Enviado a 19/02/2016
    Indico de olhos fechados! Todo o carinho, paciência, expertise foram essenciais para que meu casamento fosse um sucesso! Ele e sua equipe conseguiram transformar as nossas emoções em lembranças concretas!