Opiniões de Daniel Perini Fotografia

Ribeirão Preto, São Paulo Estado

• Mell
    Mel B. Enviado a 26/11/2022

Dani, maravilhoso!

Não tenho como agradecer ao dani, gabi e o anderson pelo carinho conosco e com o nosso dia! As fotos ficaram maravilhosas, trabalho perfeito! Preciso pontuar também o pré wedding que ficou lindo e eu amei. Não estou acostumada com foto e o dani nos fez ficar super a vontade e registrou fotos maravilhosas! Só tenho a agradecer pelo trabalho maravilhoso, nós amamos!
  • Roberta
    Roberta Z. Enviado a 25/11/2021

Foto, a lembrança eterna

O que fica de melhor depois que o casamento acabar são as fotos, então vale a pena investir em um excelente fotógrafo, como o Daniel Perini, ele registra os sentimentos em fotos de maneira leve e suave.
    É fantástico.
  • Nathalia
    Nathalia C. Enviado a 25/11/2021

O Melhor Fotógrafo

Daniel Perini, se você está a procura da melhor experiência em fotos da sua vida você está com o fotógrafo certo. E não trata-se apenas de um excelente fotógrafo, as fotos deles falam por si só. Ele capta a mensagem que o Casal quer passar. A alegria que estão vivendo aquele momento.

Camila F. Enviado a 25/11/2021

Melhor impossível!

Simplesmente impecável do começo ao fim! Me casei no civil em setembro de 2020 e apenas em setembro desse ano realizamos a festa. Desde as fotos do pré wedding do ano passado e o casamento, até nosso ensaio desse ano e a fotos da nossa festa, eu sigo encantada e apaixonada por cada uma delas. Ele tem um olhar único e diferenciado de tudo, exigente desde a luz para fotografar até os mínimos detalhes da edição. Eu e meu marido (que nunca fotografamos na vida) amamos fazer os ensaios, ele nos deixa soltos, nada de pose e mesmice, sempre dizemos que foi mais um momento de nós dois que propriamente fotos. Quanto as fotos do casamento, ainda sem explicações! Me emociono todas as vezes que vejo. Que sorte a minha ter você. Gratidão por tanto carinho e cuidado com cada detalhe.
    Pâmela P. Enviado a 25/11/2021

Zero defeitos

Dani e Gabi são incríveis, nasceram para fazer o que fazem! Registram os momentos de uma forma ímpar, transmitem os sentimentos e nos proporcionam registros maravilhosos de um dos momentos mais importantes na vida de um casal. Super recomendo!
    Juliana B. Enviado a 25/11/2021

O fotógrafo mais incrível do estado de São Paulo

Além do profissionalismo, qualidade, flexibilidade, compromisso que esperamos neste momento mais especial e sonhado da vida, o Dani não só supera todas as expectativas mas também com seu amor pelo que faz, parceria, espontaneidade e gentileza consegue nos deixar seguros da nossa escolha. Além da certeza que ganhamos dois amigos pra vida: ele e a Gabi!
  • Kinouchi
    Mariana M. Enviado a 25/11/2021

Fotógrafo que nem é gente, é anjo!

Só sendo anjo mesmo pra captar cada momento com tamanha sensibilidade, dá pra sentir o amor em cada foto, não só o amor das pessoas que estão ali, como o amor do Dani pela fotografia. O Dani e a Gabi formam um time perfeito, não são só fornecedores, são parceiros, amigos, tudo aqui vai muito além. Eles foram minha primeira certeza depois do noivo kkkkk Só tenho a agradecer por tudo que eles representam.
    Beatriz C. Enviado a 25/11/2021

Recomendo mil vezes

Recomendo demais! Ele e a Gabi são pessoas super humanas e que realmente se importam com o que os noivos querem. Isso não tem preço. Eles são muito bons. Recomendo de olhos fechados.
  • Gisele
    Gisele O. Enviado a 07/01/2020

O melhor investimento de todo o casamento

Daniel Perini é um profissional que transcende o tema casamento. Ele trabalha com arte, tem olhar realmente apurado e artístico. Ele capta os momentos do casal sem te pedir para forçar uma pose ou uma expressão. Quando você vê os resultados, é emocionante porque o real sentimento está sendo retratado pelo olhar do Dani. Além disso, a empresa Daniel Perini Fotografia, conta com a diretora de marketing Gabi Yamada, que naturalmente se torna uma boa conselheira e amiga de suas noivas. Cuidado, é muito fácil querer levar esse casal para casa!
    Livia P. Enviado a 15/10/2019

Maravilhosos!

Daniel e Gabi, não tem igual a eles! Sensacional! Recomendo de olhos fechados!