Daniel Perini Fotografia

Daniel Perini Fotografia 5
+ 16

Livia P. · Se casou em 05 de Outubro de 2019

Maravilhosos!

Daniel e Gabi, não tem igual a eles! Sensacional! Recomendo de olhos fechados!

Daniel Perini Fotografia 6
    Enviado a 15/10/2019
  • Pamela

Pamela B. · Se casou em 15 de Setembro de 2019

Melhor fotografo do mundo

O Dani e a Gabi foram mais que apenas "contratados para fazer fotos", criamos uma ligação unica antes, durante e depois do casamento. Eles são pessoas incríveis e temos as fotos mais perfeitas do mundo para lembrar sempre desse dia. O Dani foi a melhor contratação que fizemos para o casamento e contrataremos mais milhões de vezes nessa vida, tenho certeza. Se você esta procurando fotografo, a sua procura acabou no momento que encontrou o Dani, confia em mim!

Daniel Perini Fotografia 7
    Enviado a 04/11/2019
  • Luciana

Luciana C. Se casou em 28/04/2018

Minha melhor surpresa

Sempre soube da qualidade do serviço do Dani, mas me surpreendeu! Ele não é um fotógrafo; é um artista; capta a essência do casal e transforma em poesia; mostra o melhor das pessoas! Ele consegue transformar um lugar qualquer em uma paisagem maravilhosa! Suas ideias são incríveis e o único problema é escolher qual foto colocar no álbum, pois não existe uma que não fique apaixonante! Extremamente profissional, competente assim como sua assistente Gabriela.
    Essa dupla consegue deixar os noivos tão calmos que nos entregamos por inteiro e o resultado é surpreendente! Recomendo de olhos fechados!

Daniel Perini Fotografia 13
    Daniel Perini Fotografia 20
    Enviado a 03/04/2018
  • Laís

Laís O. · Se casou em 30 de Março de 2018

Excelente profissional e fotos maravilhosas

Eu já acompanhava o trabalho do Daniel pelo Facebook há algum tempo, sempre gostava das fotos que via dos casamento que ele fazia. Percebi que com o tempo, as fotos foram ficando cada vez mais com a cara de cada casal, o que já era bom, ficou ainda melhor.
    Após a primeira reunião, não tivemos dúvida nenhuma que o Daniel seria nosso fotógrafo, meu marido ficou encantado com o trabalho dele também.
    Depois de fechar o contrato, começamos a pensar no pré wedding, estávamos sem ideia do que fazer, pois os lugares que fazem parte da nossa história não são tão perto de nossa cidade e estávamos com o orçamento apertado. Até que fizemos mais uma reunião, dessa vez com a participação da noiva do Daniel, a Gabriela, e eles falaram pra gente pensar em algo que fosse a nossa cara, que mostrasse nossa essência. Depois de alguns dias pensando e trocando ideia com a Gabriela, resolvemos fazer um ensaio temático, que ficasse bem divertido e romântico. O resultado não poderia ter sido mais incrível, nós, que nem tínhamos muito costume de tirar fotos e não sabíamos como seriam as fotos, acabamos ficando muito a vontade e nos divertindo muito. Esse ensaio só reforçou nossa tranquilidade em relação ao dia do casamento, tivemos, mais ainda, a certeza de que o Daniel e a Gabriela registrariam nosso grande dia com perfeição e carinho.
    Recomendo os serviços de olhos fechados, eles são perfeitos e amam o que fazem, o que é essencial pra um excelente resultado. Sempre nos atenderam rápido, tiraram nossas dúvidas e nos ajudaram em tudo que precisamos. Seremos sempre gratos por eternizarem, de maneira tão maravilhosa, nosso dia e os sentimentos através das fotos.

Daniel Perini Fotografia 21
    Daniel Perini Fotografia 22