Opiniões de Daniel Estevão Fotografia

Daniel Estevão Fotografia

Brasília, Distrito Federal

Estefany G. Enviado a 12/04/2021

Melhor fotógrafo de Brasília

Eu e meu noivo adoramos o ensaio, Daniel Estevão Fotografia é muito profissional e atencioso. Super Indico!

Respondido por Daniel Estevão Fotografia:

Apesar do calor, o ensaio ficou espetacular! Vocês foram demais! Quero fazer fotos no frio, agora. Podem me chamar quando forem para o hemisfério norte...kkkk
  • Anderson
    Anderson Enviado a 28/05/2021

Daniel Estevão

Contratamos o Daniel para registrar nosso casamento. Uma cerimônia simples, cartório e restaurante, com poucos convidados em razão da pandemia!! O escolhemos pelos ótimos comentários registramos aqui e porque, ao conhecê-lo num café da manhã no Francys Café, ficamos admirados com sua criatividade e suas fotografias mostradas no portifolho! Ademais, o Daniel é uma pessoa paciente, tranquila e muito disposta a encarar uma aventuras.
    Muito obrigado Daniel pelo registro perfeito de um dia muito especial em nossas vidas!!
    Anderson e Amanda
  • Taís
    Taís C. Enviado a 12/04/2021

Olhar diferenciado

Daniel Estêvão fotografa a alma e a aura do casal. Em suas fotografias ele propõem sentimentos e poses que exalam para além do foco da lente. Contratar um fotógrafo como, Daniel, é ter fotos com respiração e emoção na hora que ele entrega o trabalho pronto.

Respondido por Daniel Estevão Fotografia:

Uaaau! Que palavras lindas. Com certeza mais inspiração para eu continuar a exercer esta excelência! Obrigado pela confiança e prestígio. Você e o Dênisson foram, sem dúvida, os protagonistas do sucesso!

• Nathascha
    Nathascha M. Enviado a 20/03/2021

Ótimo serviço e atendimento

Foi um excelente trabalho. Seria nossa opção novamente. Indico de olhos fechados.

Respondido por Daniel Estevão Fotografia:

Nat, fico muito feliz em saber disso! Obrigado pela confiança e sempre conte comigo! Um abração para você e para o Gustavo!
  • Daniella
    Daniella F. Enviado a 12/04/2021

Profissional excelente!

Daniel é muito paciente, prestativo e tranquilo. Foi uma experiência excelente que tivemos, não temos nada a reclamar. Super indico!

Respondido por Daniel Estevão Fotografia:

Obrigado Dani. Foram dias muito legais! Cada clique uma emoção! Quero fotografar a família crescendo...rsrs
  • Tatiana
    Tatiana R. Enviado a 19/11/2019

Registra sonhos

O Daniel não é só um fotógrafo, ele é um diretor misturado com staff kkkk. Porque ele indica locais de foto, qual pose você faz, da dica até do look. Profissional completo, engraçado e comprometido com o melhor resultado, em baixo da chuva, do sol, faz o que for preciso pro “click” perfeito! Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Daniel Estevão Fotografia:

Fazer casamento dos padrinhos é uma tarefa desafiadora. Vocês foram e são sensacionais! Agora é fotografar a família que vai crescer. Kkkk.
  • Amariles
    Amariles S. Enviado a 25/06/2019

Foto é o que fica!

Foto é o que fica!
    Conheci o trabalho do Daniel Estevão pelo Instagram e me apaixonei pelos registros. Fechei com ele e foi uma ótima decisão.
    Eu, meu marido e meus pais ficamos encantados com as fotos, cada detalhe bem representado.
    Me apaixonei por cada foto recebida e o que mais encheu meu coração foi ouvir de todos os participantes é que o meu fotografo foi TOP!
    Fechei com ele prévia de noiva, making of e cerimônia + recepção.
    Na prévia fiz algo diferente, levei meus pais pra poder fazer algumas fotos com eles, queria que eles participassem muito mais do que apenas me levar o altar e simmm, ficaram perfeitas.
    Não tenho dúvidas de que escolhi o melhor para capturar o meu momento.
    Agradeço imensamente Daniel Estevão pela sensibilidade de deixar meu casamento eternamente registrado.

Respondido por Daniel Estevão Fotografia:

Um casamento super lindo. Me rendeu uma menção honrosa no na associação Inspiration! Com certeza ficará marcado. Obrigado pela confiança!
    Carolina Enviado a 11/03/2019

Apaixonada pelas minhas fotos

O daniel é muito profissional e atencioso. As fotos ficaram incríveis, consegui reviver cada momento ao ver as fotos, rindo e me emocionando. As fotos espontâneas são sensacionais e, além disso, ele tem muita criatividade e talento para criar umas diferentes e românticas. Amei.

Respondido por Daniel Estevão Fotografia:

Nossa Carol, que emoção em ler o seu depoimento. Poxa, fiquei realmente feliz! Lembro quando conversamos lá no início e descobri que vocês nem eram assim tão fãs de fotos. Olha como são as coisas, vocês pegaram o jeito rapidinho e o resultado não podia ser diferente do sucesso! Quero ser o fotógrafo para toda a vida de vocês. Abração!
  • Eduarda
    Maria E. Enviado a 03/04/2019
    O Daniel é um excelente profissional, ele excede as nossas expectativas quanto ao resultado que esperamos. As fotos dele falam por si só. Estou imensamente apaixonada pelas minhas fotos, as dos ensaios e muito mais com as do grande dia. Ele conseguiu capturar as emoções dos familiares, convidados e noivos. Só tenho elogios quanto ao trabalho, sempre atento, bem flexível quanto a remarcações, e pontal quanto aos prazos de entrega das fotos.

Respondido por Daniel Estevão Fotografia:

Duda! Nossa, que felicidade com estas palavras. Cada dia me esforço para ser cada vez melhor e entregar sempre mais. Lendo isso vejo que estou no caminho certo. Muito obrigado pela alegria e confiança sua e do Paulo. Vocês foram sensacionais!
    Juliana L. Enviado a 20/03/2019

Memoráveis sorrisos!!!

Daniel, você foi "o the best fotógrafo" que eu já vi em toda minha vida!! Alegre, descontraído, com fotos criativas e bem enquadradas. Muito profissional, pontual e seletivo com a entrega do material.. Parabéns pelo trabalho!! Simplesmente adoramos tu-do, tudinho mesmo!! Ressalto ainda, que uma de nossas fotos foi premiada num site especializado em casamentos; ficamos bem feliz, e isso por si só mostra a qualidade do profissional!! Valeu cada sorriso!! Fica aqui os nossos imensos agradecimentos.

Respondido por Daniel Estevão Fotografia:

Sabe qual é o mais engraçado? Que tivemos uma foto premiada do casamento de vocês na Inspiration Photographers, um dos concursos mais concorridos, e vocês nem curtiam muito fotografia. Saibam que o mérito é todo de vocês, eu apenas fiquei atento aos momentos e se tive sucesso, foi porque vocês acreditaram e entraram na brincadeira hahaha. Adorei fazer parte deste momento. A alegria de vocês é o meu combustível. Obrigado mais uma vez!