Daiane Studio Fotográfico

11 opiniões | Belford Roxo (Rio de Janeiro)

Opiniões de Daiane Studio Fotográfico

1 foto de usuário

• Marilyn

Marilyn S. · Se casou em 09/11/2018

Ótima profissional

Excelente, super paciente e animada!! Minhas fotos e álbum ficaram lindos e prontos em tempo recorde!

Enviado a 16/01/2019
  • Marcos

Marcos · Se casou em 07/04/2017

Quero por meio dessas pequenas palavras, agradecer pelo trabalho profissional que Daiane Studios fez na minha vida e na vida da minha esposa Jéssica Silva. Muito obrigado mesmo, e recomendo mesmo a essa grande profissional.

Enviado a 07/04/2017
  • Jonathan

Jonathan A. · Se casou em 24/08/2016

Excelência é a palavra chave, ótimo atendimento, comprometimento, nos deixou super a vontade, cada momento, cada minuto registrado valeu muito apena super recomendado para quem busca serviço de qualidade e ótimo preço !!!

Enviado a 27/09/2016

Larissa O. · Se casou em 12/12/2015

Simplesmente a melhor escolha que fiz em relação a fornecedores pro meu casamento. Qualidade sem igual e a simpatia indescritível. Me senti muito acolhida durante todo o processo e não só mais uma cliente. Recomento pra todos, arrependimento não vai existir.

Enviado a 27/09/2016
  • Gleyce

Gleyce M. · Se casou em 11/11/2015

Fiquei muito satisfeita com o serviço do início ao fim. Profissionais competentes que registraram nosso sonho com qualidade! Me deram toda atenção necessária e nos deixaram a vontade nas fotografias sendo divertido também. Super recomendo.

Enviado a 01/12/2015
  • Jessica

Jessica · Se casou em 09/10/2015

O dia mais especial da vida de um casal, e pude contar com a equipe maravilhosa, me deixaram calma, serena e tudo isso com muito bom humor. Minha fotografia era com uma outra equipe , que nem esperaram a festa acabar, e com muito amor e carinho a daiane e seu parceiro anselmo tiraram fotos magnificas.
    Foi um prazer ter vocês nesse dia tão maravilhoso.

Enviado a 30/11/2015

Respondido por Daiane Studio Fotográfico:

Agradeço muito a sua indicação. Espero que vocês sejam imensamente felizes.a Registrar esse momento tão especial para vocês foi um prazer para mim e minha equipe.
    Parabéns
  • Ketlin

Ketlin B. · Se casou em 26/07/2015

Ótima equipe de fotógrafos! Adorei as fotos, ótima qualidade! Profissionalismo é a palavra. Cumpriram com o horário, ficaram a festa toda fotografando. Adorei!
    Profissionais extremamente carismáticos, todos adoraram. Total competência!
    Cobriram do dia da noiva até o final da festa, entregaram as fotos rapidamente. Só tenho elogios, gostei muito!

Enviado a 27/11/2015

Jessica R. · Se casou em 16/05/2015

Ótima profissional, parabéns pelo seu trabalho! Adorei o trabalho de alta qualidade que fez no meu casamento, foi o dia mais importante da minha vida, super recomendo para todos que quer um serviço de qualidade é feito com excelência!

Enviado a 03/02/2017

Elisa · Se casou em 08/02/2014

Uma profissional excelente, super criativa, atualizada, além de flexível. Trabalha com material muito bom e conta com seu super bom gosto na hora de editar, tanto as fotos quanto às filmagens. Super recomendo!

Enviado a 29/01/2015

Fernanda · Se casou em 18/01/2014

Olá, gostaríamos de agradecer imensamente a equipe Daiane Studio Fotográfico pelo serviço de excelentíssima qualidade realizado em nossa festa de casamento.
    O resultado do trabalho se resume em nossa alegria e satisfação em contratar eles. A dedicação e responsabilidade prestada conosco foi essencial. Parabéns pelo excelente trabalho. O resultado foi mágico, lindo, surpreendente. Super indico.

Enviado a 28/01/2015