Cristiane Silva Fotógrafa

5 de 5 noivos recomendam Cristiane Silva Fotógrafa

5 de 5 noivos recomendam

• Tatiana

Tatiana, Se casou em 06/01/2017

Gente quando se é noiva é uma turbulência em nossas vidas, e no meu casamento não foi diferente! Casamos em uma cerimônia super íntima para 60 pessoas, mas queríamos os preferidos dos preferidos! Não tivemos filmagem,deixamos nossos amigos filmar em seus celulares rsrss,então queríamos uma fotógrafa que fosse ótima ma de certa forma que nos representasse! Não somos um casal convencional que faz tudo como os conformes, gostamos de rock roll,gostamos de nos sentir bem e isso foge um pouco das regras.A Cris foi questão de química! Quando conversei com ela saberia que seria ela a fotógrafa! Por sua paz,por sua postura enfim por sua segurança.
    Peguei o contato dela pelo site procurando por fotos de casamento.
    Ficamos realmente muito felizes em conhece la e conhecer sua equipe.
    Bom com tantos elogios o resultado não poderia ser diferente desse! Segue algumas fotos!! Valeu Cris valeu por tudo infelizmente passa rápido né!!

Enviada em 25/01/2017

Respondido por Cristiane Silva Fotógrafa:

Obrigada Tati foi um prazer poder registrar este momento único. Felicidades mil e conte sempre com nossos serviços.

Elem A., Se casou em 08/10/2016

Adorei! Além de ótima profissional se mostrou uma ótima pessoa! Apaixonada pelas minhas fotos! Super flexível , colaborativa além de preço justo! Muito grata pela atenção e profissionalismo! Recomendadissima!

Enviada em 28/01/2017

Respondido por Cristiane Silva Fotógrafa:

Obrigada Elem, Sucesso sempre e felicidades para vocês; foi com grande satisfação poder registrar este momento único de vocês; conte sempre com nossos serviços.

Cristiane T., Se casou em 10/09/2016

A Cristiane se mostrou acessível e cordial antes do evento. Durante o evento se portou de forma muito profissional - tranquila, bem posicionada, ágil.
    Quanto a qualidade do serviço, estou aguardando a entrega dos cds com as fotos e o álbum finalizado para que possamos pontuar.

Enviada em 11/10/2016

Mariana M., Se casou em 17/10/2015

O profissionalismo da Cristiane foi maravilhoso. Eu e meu marido moramos em outra cidade e mesmo assim ela sempre nos atendeu prontamente e com qualidade por telefone, whatsapp e via e-mail. Conseguimos negociar os eventos que gostaríamos que fossem fotografados com muita tranquilidade. Gostamos muito do seu trabalho e indicamos com certeza!

Enviada em 18/11/2015

Samya, Se casou em 10/10/2015

Trabalho muito bom e atendimento excelente! Ótimo trabalho!
    Muito obrigada pelo carinho e dedicação neste dia tão especial para nós.
    Indico sempre seu trabalho!

Enviada em 04/01/2016