Criativus Foto e Video

27 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Criativus Foto e Video

Larissa · Se casou em 29/11/2020

Criativus, o nome diz tudo, indico de olhos fechados

Com atendimento da Sabrina, atenção e muito amor, me encantei de primeira, parabéns Criativus, vocês foram e são incríveis, já disse que nunca vou me cansar de dizer isso, me apaixonei desde o primeiro contato aqui pelo casamentos, até o dia do casamento, vocês fizeram do nosso sonho, realidade.

Somos gratos a vocês pelas fotos lindas, por todos momentos, risadas e o melhor de tudo flexibilidade, conseguiram se adaptar a realizar nosso evento em plena pandemia e mesmo assim, sempre ao nosso lado, me acalmando, me ajudando, dando dicas de fornecedores, posso dizer que além de profissionais, vocês são amigos, pra vida toda e vou deixar aqui anotado, "vocês já estão contratados para todos os eventos dos nossos filhos" tenho certeza que farão parte dos nossos momentos especiais.

Obrigada Sabrina e Paulo por tudo, palavras são poucas pra dizer o quanto somos gratos a vocês por tudo.

Aos clientes... "contratem de olhos fechados, tenho certeza que não se arrependerão."

Beijoos do casal praiano de vocês e continuem assim, esses profissionais tooopss, que mostram amor, amizade, afeto e com muito carinho.

Enviado a 26/01/2021

Respondido por Criativus Foto e Video:

Sem palavras para esse depoimento!
    Tem casais que marcam a gente de uma forma inexplicável e vocês são um desses casais que a gente nunca esquece! Nosso eterno casal praiano.
    Obrigada pela confiança em nós como pessoas e profissionais!
    Que Deus abençoe a união de vocês hoje e sempre meus amores!
  • Kenia

Kenia R. · Se casou em 28/11/2020

Excelentes profissionais

Amei todas as fotos, admirei eles pelo amor que eles têm por cada momento de cada foto! Contrataria eles novamente.

Enviado a 20/01/2021

Vanessa · Se casou em 26/11/2020

São maravilhosos

Eu indico de olhos fechados e com a mão no fogo. Confiaria minha vida a dar uma festa para eles realizarem tanto o ensaio pré wedding que super recomendo como o dia do casamento. Tudo, tudo, tudo extremamente profissionais, não compre preço compre qualidade no serviço e isso eles transbordam.

Enviado a 01/12/2020
  • Bruno

Bruno S. · Se casou em 16/10/2020

Lindo trabalho

São ótimos, lindo trabalho. Sensasionais! Obrigado por registrarem esse momento tão importante. Nossas fotos e nosso pendrive ficaram lindos demais.

• Victória

Victória S. · Se casou em 10/10/2020

Olha, eles são super incríveis, eu morria de vergonha de tirar fotos e etc, e eles me ajudaram muito com isso, eles são super pontuais entregam as fotos na data certinha e além de fotógrafos são muito amigos. Eu super recomendo eles.

• Mandy

Mandy G. · Se casou em 14/03/2020

Estou sem palavras

Estou sem palavras. Perfeito o trabalho de vocês. Nós adoramos o trabalho de vocês, que possam continuar fazendo muitos casais felizes através das fotos de vocês!

• Caroline

Caroline C. · Se casou em 08/03/2020

Felicidade e Gratidão

Eu vi o carinho que tiveram, não tenho como mencionar nossa felicidade e gratidão ao ver o vídeo. Estávamos apreensivos, ansiosos. E quando começamos a assistir foi como se vocês tivessem conseguindo ler em nossas mentes o que esperávamos daqueles momentos! Conseguimos reviver a emoção daquele dia inteiro em 10 minutos.. Não mudaria uma virgula do vídeo! Está incrível! Trabalho maravilho. Muito além das nossas expectativas! Parabéns para vocês. Meu Deus não canso de ver.

• Thalita

Thalita C. · Se casou em 08/02/2020

Merecem todo sucesso do mundo, excelentes como pessoas e profissionais. Obrigado por todo carinho atenção cuidado que tiveram com a gente desde o começo. Os melhores com certeza.

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Muito obrigado Thalita, foi top seu casamento, você ficou muito boneca rsrs. Que Deus continue abençoando sua vida!
  • Marcelo

Marcelo D. · Se casou em 02/02/2020

Sem palavras nota 100000000

São maravilhosos no que faz, super atenciosos, bastante flexíveis e super profissionais são pessoas de excelente caráter e sempre se propõem a fazer o que pedimos. Paulo e Sabrina, vocês são maravilhosos, sentirei saudades, minha renovação de votos estaram comigo

Enviado a 07/02/2020

Leonardo C. · Se casou em 01/02/2020

Emoções nas fotos e vídeo

O Paulo e a Sabrina se demostraram muito prestativo e ao longo do trabalho percebi que os dois relatavam a história não só por profissão, mas pela alma. Eles são muito detalhistas, nos trouxeram além do que imaginamos. Agradeço por tudo que fizeram, estará gravado para sempre em nossa memória todas as vezes que olharmos as fotos e videos.

Enviado a 07/02/2020