Criativus Foto e Video
Osasco 06473-073 Osasco (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Fotógrafo Profissional Criativus Foto e Video indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Criativus Foto e Video

• Thalita

Thalita C. · Se casou em 08/02/2020

Merecem todo sucesso do mundo, excelentes como pessoas e profissionais. Obrigado por todo carinho atenção cuidado que tiveram com a gente desde o começo. Os melhores com certeza.

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Muito obrigado Thalita, foi top seu casamento, você ficou muito boneca rsrs. Que Deus continue abençoando sua vida!
  • Marcelo

Marcelo D. · Se casou em 02/02/2020

Sem palavras nota 100000000

São maravilhosos no que faz, super atenciosos, bastante flexíveis e super profissionais são pessoas de excelente caráter e sempre se propõem a fazer o que pedimos. Paulo e Sabrina, vocês são maravilhosos, sentirei saudades, minha renovação de votos estaram comigo

Leonardo C. · Se casou em 01/02/2020

Emoções nas fotos e vídeo

O Paulo e a Sabrina se demostraram muito prestativo e ao longo do trabalho percebi que os dois relatavam a história não só por profissão, mas pela alma. Eles são muito detalhistas, nos trouxeram além do que imaginamos. Agradeço por tudo que fizeram, estará gravado para sempre em nossa memória todas as vezes que olharmos as fotos e videos.

Thaina S. · Se casou em 01/02/2020

Eles são maravilhosos !

O Paulo e a Sabrina são incríveis, eles realizam o trabalho com tanto amor e carinho que a gente nem percebe que está sendo fotografado e filmado e quando vem o resultado, nos emociona muito, pois eles contam a história através das fotos com detalhes. Foi a melhor escolha que tivemos ter contratado o serviço deles.

• Sabrina

Sabrina G. · Se casou em 26/01/2020

Profissionalismo

Sentirei saudades pois são excelentes profissionais, de excelente caráter, pontualidade e flexibilidade para melhor nos atender

Enviado a 11/02/2020
  • Bruno

Bruno C. · Se casou em 24/08/2019

Incrível é a palavra que define essa equipe

Tive o grande prazer de ter a equipe da Criativus como fotógrafos do meu casamento. Uma equipe moderna e cheios de empatia que conseguiram transformar todos os sentimentos gerados naquele momento único da minha vida em clicks perfeitos. Eu e minha esposa gostamos tanto que contratamos mais 4 books avulsos. Simplesmente amamos!

Enviado a 11/07/2019
  • Bruno

Bruno C. · Se casou em 24/08/2019

Incrível é a palavra que define essa Equipe

Tive o prazer de ter a equipe da Criativus como fotógrafos do meu casamento, além de um perfil super moderno e cheio de empatia, eles conseguiram registrar cada sentimento que este momento único da vida nos traz em seus clicks perfeitos.

Eu e minha esposa gostamos tanto, que contratamos para fazer mais 4 books avulso. Simplesmente amamos!

Enviado a 10/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Nós que tivemos o prazer de fotografar um casal tão jovem e tão maduro como vocês. Foi um dos mini weddings mais lindos que fizemos. Deus os abençoe sempre.
  • Daisy

Daisy · Se casou em 13/07/2019

Deus abençoe.

Deus abençoe Paulo e Sabrina, eu e o Jefferson estamos muito satisfeitos com o trabalho de vocês, não temos palavras para descrever nossa satisfação. Vocês são simplesmente maravilhosos tanto como profissionais quanto seres humanos, porque vocês têm uma paciência que não é para qualquer um. Não temos como agradecer todo o carinho e atenção que tiveram com a gente. Muito obrigado mesmo, de coração, não poderia ter sido outra pessoa. Tudo o que vocês fizeram ficou perfeito!

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Essas demonstrações de carinho conosco e com nosso trabalho até nos emocionam e nos deixam ainda mais motivados a fazer sempre melhor. Que Deus os abençoe muito sempre e obrigado por nos confiar o registro desse dia tão importante.
  • Estefany

Estefany · Se casou em 16/02/2019

Muito muito top, de verdade

Não tivemos tempo de fazer o pré-ensaio, por isso no dia do casamento não conhecíamos muito bem os fotógrafos, mas foram muito tops. Já chegaram brincando e falando com todos, tratando todos super bem. Entenderam nosso estilo, gostamos de algo mais dark, mais nerdão rsrs. Aí quando mandaram as fotos, muito rápido por sinal algo que amamos, ficamos encantados, lindo, a recordação desse dia lindo ficou perfeita. Recomendamos muito, são tops!

Enviado a 10/08/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Olá Estefany, verdade né? Seria muito legal um pré ensaio, mas o importante que tudo rolou perfeitinho no dia. Você e o Gledson foram ótimos. Sua decoração estava muito top, amamos.

Jack · Se casou em 24/11/2018

Nota 10. Ou melhor 1000.

Profissionais maravilhosos, super dedicados com o que faz. Atenciosos em cada detalhe. Não tenho nem palavras para descrever como são bons. Super indico.

Enviado a 25/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Oi Jack, obrigado pela nota 1000 rsrs, você é muito fofa. Seu jeito espontâneo foi inspirador para nossa filmagem e na criação dos filmes finais. Pena que não da pra postar aqui na resposta rsrs, mas estão em nossa galeria aqui do Casamentos.com.br . Grande abraço ao casal!