Opiniões de Coraini Foto & Vídeo

Jundiaí, São Paulo Estado

• Flora
    Flora Enviado a 06/09/2023

Parceria define!!!

O Klaus e a equipe dele já toparam a minha loucura fazendo um pré wedding faltando 1 ano e meio pro casamento. A partir daí foi doideira atrás de doideira…. E ele topou inclusive nos fotografar numa cerimônia ao ar livre TOTALMENTE NA CHUVA. Contratamos através de portifolio que tínhamos visto e mesmo sem ter visto ainda as fotos oficiais, tenho certeza de que o resultado será lindo, pois senti que ele e a equipe foram extremamente profissionais com o que pedimos que foi: curtam conosco, quebremos o protocolo, e registrem a curtição! Contrataria quantas vezes fossem preciso!!!!!
    Eliane S. Enviado a 03/01/2023

Sensacional

Foram incríveis, desde o fechamento do contrato. Pré wedding foi top, as fotos ficaram incríveis.
    Me ajudaram muito no making of a não ficar nervosa. Foi tudo bem tranquilo.
    Super recomendo, equipe sensacional sem palavras.
    Muito obrigada por terem registrado um dos momentos mais felizes de nossas vidas.
    Taina T. Enviado a 02/12/2022

Maravilhoso!

Não tenho nem palavras pra descrever o Klaus, sem dúvidas foi minha melhor escolha! Me encantei logo na primeira reunião, e ele superou todas as minhas expectativas, procurou sempre nos ajudar, sempre muito prestativo, atencioso.

• Luana
    Luana V. Enviado a 02/12/2022

Avaliação fotos casamento

Trabalho incrível as fotos ficaram lindas a equipe nos deixou muito a vontade para fotografar, amei também a criatividade do klaus para captar os melhores momentos, ótimo trabalho!
  • Patricia
    Patricia F. Enviado a 13/12/2022

Recomendamos muito! Excelente trabalho.

Nos sentimos muito à vontade e a equipe nos deu sempre o maior suporte em tudo. As fotos ficaram maravilhosas e o resultado final dos vídeos nos surpreendeu bastante.
  • Alessandra
    Alessandra A. Enviado a 22/09/2022

Fotos lindas! E equipe super alto astral!

Assim como alguns outros, o Klaus também não foi nossa primeira escolha para o casamento, porém também foi uma oportunidade de Deus que a pandemia nos proporcionou. As fotos ficaram ótimas, e conseguiram dirigir o noivo (que odeia fazer foto) para tirarmos fotos lindas!

E o melhor de tudo: no mesmo dia já foi postando algumas fotos na rede social por nós. Só precisei repostar. Não vejo a hora de receber as imagens finais! (Só não acredito que com 7 profissionais lá perderam o noivo descendo na boca da garrafa na gravata, quero desconto no álbum por isso).
  • Samanta
    Samanta G. Enviado a 01/12/2022

Excelente.

Só elogios para essa equipe maravilhosa. Equipe 10, profissionalismo 10, qualidade 10. O resultado do trabalho incrível. Só elogios e recomendo.
    Mariana L. Enviado a 11/12/2022

Melhor fotógrafo

O Klaus foi excepcional, nos deixou super a vontade, a qualidade das fotos foi excelente! Nos surpreendemos e ficamos muito felizes com o resultado!
  • João
    João Enviado a 01/12/2022

Os caras são incríveis!

Conheci o trabalho do Klaus e do Felipe através já de uma indicação. Logo na primeira reunião, pra saber valores, como funcionava o trabalho deles e etc, já foram super atenciosos e conseguiram passar com tranquilidade como seria. Ficamos super tranquilos em fechar com eles pois nos passaram confiança.

Durante todo o período pré e pós casamento, nos respondiam muito rápido, foram sempre muito flexíveis e entregaram mais do que nos prometeram!

Depois disso indicamos pra dois casais e ambos já fecharam com eles e me passaram feedbacks de que já estão super felizes com os resultados. Eles são demais!

Obrigado a todos os envolvidos que eternizaram e fizeram nosso dia mais feliz. Tamo junto!
    Marcelo A. Enviado a 28/12/2022

Experiência ruim

Ao fechar o contrato, foi tudo muito bem. Tínhamos a recomendação de um casal de amigos, que já havia dito que ele era "enrolado" mas demos um voto de confiança. O K. sempre muito simpático e prometendo mundos e fundos. Após fecharmos e realizarmos o pagamento da entrada, começaram os problemas. Sempre uma demora eterna pra responder, falta de cordialidade nas palavras, não se preocupou em agendar as datas com a gente e manter contato pra alinharmos detalhes. Sempre corríamos atrás e ele respondia quando queria e de qualquer jeito. Acredito que todos casais tem em mente que o fotógrafo deveria se adaptar ao estilo do casal, mas ficou bem claro que, para casais mais conservadores/tradicionais, o K. parece não ter gosto para trabalhar. Ele gosta de "bagunça". Não ouviu nossas solicitações mais simples, como ângulo da foto que preferíamos e etc., desde o
    pré-wedding. Pra montar a retrospectiva para passar na festa, da maneira que queríamos, foi um sacrifício. Tudo ele queria fazer do jeito dele, o mais fácil, e não do gosto do casal. No dia da festa, ele enviou uma equipe porque "tinha outro evento" e algumas fotos ficaram boas e outras, nem um pouco. As fotos do casamento civil ficaram horríveis, com péssimos ângulos. No vídeo da festa do casamento, simplesmente excluiu as imagens do drone e ao ser cobrado, disse que as imagens tinham sido perdidas. Não perguntou qual trilha sonora queríamos. Algumas das fotos da festa, ficaram boas, porém, poderiam ter muitas outras
    melhores. Pelo valor pago, foi uma péssima experiência e não recomendaríamos.