Opiniões de Click Evento - Fotografia e Filmagem

Santa Cecília, São Paulo

• Marcella
    Marcella Enviado a 14/11/2019

Trabalho excelente.

Foram excelentes. A camila e o Alex super atenciosos e animados, deixando todos muito confortáveis.
    Larissa W. Enviado a 04/01/2019

Ótimos profissionais

Bom! São profissionais atenciosos e fazem um ótimo trabalho. Deram respaldo em tudo que precisamos, sempre prontos para solucionar as nossas duvidas.
  • Grasiane
    Grasiane F. Enviado a 19/09/2018

Sensacional!

Sensacional! Tudo maravilhoso. Profissionais altamente qualificados me deixaram super à vontade, participativos alegres e super educados sem contar na qualidade das fotos e resultados que obtive com o prazo bem menos doque me passa me surpreendi com a profissionalidade desta equipe! Super recomendo!

Gabriela R. Enviado a 02/11/2017
    Boa tarde click! Nosso casamento foi 12-10 e acordamos no dia seguinte extasiados, muito felizes e realizados. Deixamos os nossos sonhos nas mãos de vocês para serem realizados e nem imaginávamos que seria tão bom!Muito obrigada pelo cuidado, pelos detalhes e paciência. Não vemos a hora de ver o resultado! Em especial obrigada ao Alex, que desde o início foi extremamente atencioso e a Camila que com um carisma incrível nos deixou super a vontade e esteve atenta aos detalhes a todo momento em nossa festa.
  • Livia
    Livia C. Enviado a 22/09/2017
    Ainda não recebemos as fotos mas fomos sempre muito bem atendidos por toda a equipe. Fotógrafos animados não deixaram a hora das fotos ficar massante como já vimos em mtos casamentos. Fechamos o totem com eles também e foi a sensação da festa.
    Rodrigo Enviado a 11/07/2017
    Recomendaria com ressalvas. Contratamos 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas e eles se atrasaram tanto na cerimônia na igreja quanto na recepção no buffet. Somente 1 fotógrafo e 1 cinegrafista chegaram no horário. Isso fez com que perdessem ângulos de filmagem e fotos que havíamos contratado.
  • Z
    Zilmar M. Enviado a 06/07/2017
    Pronto atendimento, cordialidade no primeiro contato a Vania que nos atendeu.
    Bom nível de negociação. Equipe atuante no dia do casamento com cordialidade e profissional. Estamos no processo de escolhas das fotos, tarefa difícil rs mas vou conseguir. Eu recomendo sem nenhuma dúvida.

Respondido por Click Evento - Fotografia e Filmagem:

Estar com você nos momentos especiais é que nos deixa felizes. Ficamos honrados em participar do seu sonho. Um grande abraço. Obrigada
  • Diana
    Diana P. Enviado a 10/02/2017
    Recomendo esta empresa de olhos fechados. Super profissionais e cumprem o que prometem. Tivemos nosso pre wedding feito no parque ibirapuera e tudo ocorreu bem. No dia do casamento não tivemos problema algum.
  • Tuane
    Tuane G. Enviado a 10/01/2017
    Tenho certeza de que a Click foi o nosso melhor fornecedor do casamento. Nos sentimos em casa desde a primeira visita. Equipe super profissional e pronta pra responder todas as minhas dúvidas de noiva neurótica. A qualidade no serviço é extraordinária, as fotos ficaram sensacionais. Até o momento cumpriram com todos os prazos e isso é o que mais me tranquiliza. Com certeza a Click fez e fará parte da nossa vida e todos os momentos futuros que virão. Meu super obrigada ao Alex, a querida Vânia tão atenciosa e a toda equipe! Vocês são sensacionais!

Respondido por Click Evento - Fotografia e Filmagem:

Olá Tuane linda, muito obrigada. Desde o primeiro momento nosso relacionamento foi especial, foi muito, muito bom estarmos juntas. Quando vocês nos escrevem para nos dar um feedback, é aí que temos toda a certeza de que estamos no caminho certo em respeitar sempre o nosso cliente. Ficamos honrados em participar do seu sonho. Um grande abraço. Vânia Vaz - Gerente Comercial.
    Vanessa A. Enviado a 30/12/2016
    A click foi um dos melhores investimentos que fiz no meu casamento, desde o momento que fomos recepcionados pela primeira vez, até o dia do casamento sempre fomos muito bem atendidos, qualquer dúvida que tivessemos eles esclareciam a qualquer hora.

Qualidade do produto excelente, profissionais muito simpáticos e eficientes, e o melhor o atendimento pós casamento também muito bom.

Adorei ter a Click como referencia de participação do meu sonho.
    Á toda equipe. Obrigada.
    Vanessa Angelotti.

Respondido por Click Evento - Fotografia e Filmagem:

Olá Vanessa, muito obrigada por nos prestigiar. Ter participado com você nos seus momentos especiais é que nos deixa felizes. Seguindo esse caminho sempre teremos a certeza de que estamos no caminho certo em respeitar sempre o nosso cliente. Ficamos honrados em participar do seu sonho. Um grande abraço. Vânia Vaz - Gerente Comercial.