Cleber Massao Photographer

Opiniões de Cleber Massao Photographer

• Ingride

Ingride S. · Vai se casar em 15/01/2021

Adorei o atendimento feito pela rosana, esposa do Cléber Massao, que também é fotografa ela é fantástica e fiquei bastante satisfeita. Material de qualidade e o acabamento é perfeito. Fiquei extremamente feliz, com o atendimento. Pagamento super facilitado e preço bem justo. Ainda não realizamos o casamento, mas sem duvidas que serão eles. Que deus abençoe que os conserve assim do jeitinho que são, com muito profissionalismo e perfeição. Muitíssimo obrigada!

Enviado a 23/05/2017
  • Caroline

Caroline · Se casou em 24/08/2019

Simplesmente maravilhoso!

O Cleber foi o fornecedor mais incrível que tivemos! a primeira vez que vi seu blog tive a certeza que seria ele que faria a fotografia do nosso grande dia e foi a melhor escolha que fizemos. Totalmente flexível, talentoso, deixa todo mundo super a vontade, simpático e já se tornou um amigo! Indico de olhos fechados.

Enviado a 03/09/2019
  • Luciana

Luciana S. · Se casou em 13/04/2019

Maravilhoso.

Com certeza um dos melhores fornecedores que tive, o Cleber é super alto astral, profissional e sabe captar cada sentimento no momento certo. A equipe dele também é maravilhosa. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 28/05/2019
  • Vanessa

Vanessa S. · Se casou em 01/12/2018

Ótimo trabalho!

Na maioria dos casamentos se perde muito tempo posando para fotos, os padrinhos ficam presos, e eu não queria isso no meu! O Cléber e sua equipe fizeram as fotos essenciais posadas sem exageros e depois capturaram os momentos de forma espontânea, deixando a gente livres! Eu amei o resultado, ainda não recebi todas mas me apaixonei pelas que vi. Obrigada pelo profissionalismo, recomendamos!

Enviado a 08/01/2019
  • Viviane

Viviane H. · Se casou em 24/11/2018

Realização

Depois de muito procurar por um trabalho fotográfico que atendesse meus desejos, felizmente encontrei o Cleber Massao.
    O Cleber sabe captar como ninguém o melhor momento e o melhor ângulo para cada foto.
    Fora o equipamento de ponta que ele utiliza.
    Gratidão por registrar os melhores momentos da minha vida!

Enviado a 07/01/2019
  • Graciela

Graciela M. · Se casou em 08/10/2016

Eu fiquei com medo de contratar pois só conheci através do casamentos.com.br, porém eles foram incriveis, a Rosana Oshiro conversou comigo por Skipe, foi super atenciosa e o trabalho foi sensacional no dia, os fotografos foram super queridos, me acalmaram até, foram super profissionais, só falta eu ver o resultado das fotos, mas sei que será maravilhoso.

Enviado a 07/11/2016

Naiana S. · Se casou em 10/09/2016

Conheci o trabalho do Cleber e da Rosana pela internet e amei a naturalidade e a beleza das fotos. Ambos são muito atenciosos, profissionais, conseguimos adequar nosso orçamento e ter lindas fotos como recordação desse momento.
    Recomendo muito! A entrega das fotos foi pontual, muito bem tratadas e de uma qualidade incrível! Só temos elogios ao Cleber Massao e toda a sua equipe!

Enviado a 30/11/2016

Aline R. · Se casou em 01/11/2015

Equipe maravilhosa. Muito atenciosos desde o início. As fotos e filmagem são espetaculares, conseguem registrar os momentos mais importantes. Recebi muitos elogios dos convidados pela atenção que tiveram da equipe. Super recomendo.

Enviado a 02/12/2015
  • Raquel

Raquel A. · Se casou em 04/06/2015

Nós estávamos procurando uma equipe de foto que fosse diferenciada em seu resultado final. A princípio, todos os fotógrafos parecem iguais, mas, procurávamos algo diferenciado. Quando conhecemos o trabalho do Cléber Massao e da Rosana Oshiro ficamos encantados. Afinal, o trabalho era totalmente diferente de tudo o que já havíamos presenciado em álbuns e mais álbuns de amigos e familiares. Era simplesmente emocionante, ver lágrimas, alegrias, choros, risadas em click exuberantes e lindíssimos. Quem ainda não escolheu seu fotógrafo precisa conhece-los. Irão se surpreender.

Enviado a 02/07/2015

Tatiana · Se casou em 24/05/2015

De uma família para outra. O trabalho da Equipe Cleber Massao é maravilhoso. Desde a e-session que fizemos com eles já tivemos certeza de ter escolhido os melhores e isso confirmou-se no dia do casamento. Ouvimos elogios da nossa assessora e dos convidados quanto a postura dos profissionais!

Enviado a 26/06/2015