Claudia e Victor Fotografias

42 opiniões | Vitória (Espírito Santo)

Opiniões de Claudia e Victor Fotografias

• Rodrigo

Rodrigo F. · Se casou em 13/03/2021

Eles são incríveis!

Todos os momentos de fotos eles tornaram únicos! Esse casal é incrível demais! Além da visão para captar cada momento e enxergar cada foto, eles sempre te deixam bem a vontade com todo carisma deles! São únicos e depois que você vê as fotos fica extasiado! Registram cada momento especial e não deixam passar nada! Simplesmente perfeito.

Enviado a 21/03/2021
  • Warley

Warley C. · Se casou em 02/05/2020

Excelentes profissionais

Acessíveis, facilidade de comunicação, flexíveis e muito profissionais. Contrate sem medo.

Enviado a 20/10/2020
  • Jessyca

Jessyca S. · Se casou em 07/12/2019

Fotografia

Esse casal é nota 1000! Super espontâneos e divertidos, conseguem tornar qualquer pessoa em modelo., rsrs. Ficamos super a vontade no momento das fotos. Até meu noivo que não queria muito fazer o ensaio, curtiu depois. Amei!

Enviado a 14/01/2020

Lillian · Se casou em 21/06/2019

Fotos maravilhosas

Fizeram exatamente o que o pedimos e com fotos maravilhosas. Captaram a emoção nossa e dos nossos convidados. Estão de parabéns.

Enviado a 22/07/2019
  • Maielly

Maielly · Se casou em 19/01/2019

Maravilhosos

Conheço esse casal de fotógrafos a alguns anos já, e desde de então venho acompanhando o trabalho deles, quando marcamos a data do casamento eu não tive dúvidas de quem registraria esse momento tão importantes em nossas vidas.
    Eles são de uma simpatia sem igual, sem falar que são super profissionais, sempre prontos para nos atender da melhor forma possível. Super recomendo!

Enviado a 11/03/2019
  • Eliabe

Eliabe · Se casou em 13/01/2019

Fotógrafos 5 estrelas

O mundo precisa de mais pessoas como vocês, humanos, competentes, educados e Bom no que faz. Parabéns pelo trabalho Cláudia & Victor!

Enviado a 16/04/2019

Nathalia O. · Se casou em 12/01/2019

Melhores fotógrafos da vida

Claudinha e Victor são um casal 10, excelentes fotógrafos, são atenciosos, registaram cada momento especial do nosso casamento de vários ângulos, não me canso de olhar e reviver a sensação daquele momento em cada foto registrada pelas lentes deles. Eles são top´s, indico de olhos fechados.

Enviado a 17/01/2020
  • Brunelly

Brunelly F. · Se casou em 15/12/2018

Fantásticos

Esse casal de fotógrafos faltam palavras para eles, desde do dia que retornaram meu pedido de orçamento por ligação eu já me encantei, tão atenciosos, tão cuidadosos, de uma simpatia, de uma responsabilidade e tanto amor pela profissão que é nítido, é por isso que as fotos são tão incríveis, impossível não se apaixonar por eles e pelo trabalho, eu não tenho o que reclamar de nada das minhas fotos, do preço, da forma de pagamento, de nada nada, graças a deus vocês têm este dom lindo de registrar sonhos! Obrigada! Até o meu marido que nunca foi fã de fotos, com eles se sentiu super à vontade e foi alegria pura o tempo todo, rs. Obrigada de novo, por nos deixarem assim!

Enviado a 18/01/2019
  • Francislene

Francislene A. · Se casou em 24/11/2018

Flashs perfeitos

Eles são feras, já o conhecíamos e sabíamos com quem iriamos fechar esse serviço. Super simpáticos e captaram imagens maravilhosas. Expressões que não poderiam faltar. Arrasaram e super recomendo. Parabéns ao casal querido!

Enviado a 13/12/2018
  • Ana Almeida

Ana A. · Se casou em 17/11/2018

Identificação total!

Em nosso primeiro contato já parecia que nos conhecíamos a anos, a identificação foi total! Esse casal é demais, dão show de simpatia, de alegria, de segurança, de confiança e de carinho. A Claudinha e o Victor nos ajudaram a tornar o nosso dia mais especial, estiveram ao nosso lado pra tudo. Trovamos experiências e aprendemos a ser melhores com eles. São tão animados e alto astral que dá vontade de tê-los ao nosso lado constantemente.
    Com tudo isso, ainda são super profissionais, os ângulos pelas lentes desse casal são sensacionais. A timidez logo vai embora e a gente se joga nas fotos! Eles são tão criativos! Nossa escolha de fotógrafos não poderia ter sido outra!
    Claudia e Victor é um casal que vamos levar do casamento para a vida!

Enviado a 04/02/2019