Opiniões de CIA P&B Produções

Praia Grande, São Paulo Estado

• Reniê
    Reniê T. Enviado a 11/05/2022

Excelentes profissionais!

Registraram 3 casamentos da minha família incluindo o meu, fora os eventos da minha família, super dedicados, pontuais, as fotos são maravilhosas e sem contar o profissionalismo, indico de olhos fechados!

Respondido por CIA P&B Produções:

Obrigado Reniê pelo feedback e carinho. É muito importante para nós saber quando conseguimos captar e transmitir os momentos daquele dia!
    Ingrid S. Enviado a 11/05/2022

Excelente trabalho

Minha mais sincera gratidão por poder contar com profissionais tão competentes que registraram cada momento deste dia tão especial.

Obrigada!
    Simplesmente amamos tudo.

Respondido por CIA P&B Produções:

Obrigado Ingrid pelo feedback e carinho. É muito importante para nós saber quando conseguimos captar e transmitir os momentos daquele dia!
    Lígia Y. Enviado a 11/05/2022

Fotos incríveis para momentos incríveis

O André e sua equipe são fotógrafos muito profissionais e tem o estilo de fotos que eu amo.
    São extremamente detalhistas, atenciosos, simpáticos, honestos e as fotos de tirar o fôlego.
    Quando eu soube que ia casar, nem procurei por qualquer outro fotógrafo conheço o trabalho sei que é de muita qualidade e com preço justo.
    Antes do casamento, fez um bate papo comigo e com o noivo, pegou todas as informações sobre o meu melhor ângulo, meu melhor perfil e o tipo de foto que eu queria e foi fiel a isso quando me entregou os resultados.
    A prévia no outro dia já estava em nossas mãos, pois sempre ficamos ansiosos para saber como ficou o grande dia.
    Tenho muito carinho por ele, e pela equipe.
    Confio de olhos fechados.
    Indico a todas as pessoas que conheço.
    Nota 1 milhão.

Respondido por CIA P&B Produções:

Muito obrigado pelas palavras e por contar sua experiência conosco. Abraço ao casal, André Clark

• Carla
    Carla S. Enviado a 15/05/2022

Melhores fotógrafos

Melhor escolha que fizemos em contratar o serviço dessa equipe maravilhosa, além das fotos lindas, eles são muito simpáticos e amigos.

Respondido por CIA P&B Produções:

Obrigado Carla pelo feedback e carinho.
    Fico muito feliz em saber!!
  • Juli
    Julikelly B. Enviado a 11/05/2022

Estamos muito satisfeitos

Chegamos a empresa através de indicação de um casal de amigos. E desde o primeiro contato que aconteceu através de vídeo chamado, devido a Pandemia já tínhamos decidido que eles seriam os nosso lá fotógrafos. Estamos satisfeitos desde o primeiro contato até o final, um trabalho que durou meses. E o pré , o durante e o pós evento sempre fomos atendidos com a mesma qualidade. Com toda certeza iremos indicar para os amigos. O Andre e a Vanessa são ótimos profissionais, e a qualidade das fotos, realmente é de surpreender mesmo. Adoramos e com toda certeza irão acompanhar os momentos da nossa família.

Respondido por CIA P&B Produções:

Olá Juli e Júlio. Muito obrigado pelas palavras e por contar sua experiência conosco. Abraços ao casal, André Clark
  • Natália
    Natália L. Enviado a 23/06/2022

Profissionais e pessoas excelentes! Pode contratar de olhos fechados!

André é Vanessa são profissionais fora da curva! Extremamente atenciosos, e parceiros, comprometidos do início ao final do evento. As fotografias foram entregues antes do prazo combinado e eu já revi diversas vezes, pois as fotos conseguem reproduzir cada momento especial do nosso casamento.

Vanessa ainda me ajudou com muitos detalhes na organização do casamento e tomada de decisões, e fez o dia da noiva ser ainda mais especial e perfeito! Meu único arrependimento foi de não ter contratado a filmagem e mais serviços que eles ofertam!

Respondido por CIA P&B Produções:

Oi Natália, Muito obrigado pelas palavras e por contar sua experiência conosco. Felicidades para vocês e abraços ao casal, André Clark
    Renan G. Enviado a 23/06/2022

A melhor escolha do nosso casamento!

Vanessa e André são excelentes, fizeram muito mais do que tirar fotos. 75 caracteres é muito pouco para descrever o quanto eles foram especiais no nosso dia!

Respondido por CIA P&B Produções:

Fala Renan, noivo galã. Muito obrigado pelas palavras e por contar sua experiência conosco. Felicidades para vocês e abraços ao casal, André Clark
    Bruno F. Enviado a 11/05/2022

Melhor do que pensávamos

Bem pessoal, eu já tinha visto o trabalho deles a um tempo e já achava a qualidade excelente. Mas quando foi para fazer o meu Casamento, ele superaram a nossas expectativas. Eles não foram somente fotógrafos, mas foram também amigos e parceiros. Na época devido a Pandemia as coisas não estavam fáceis, mas com eles as coisas fluíram bem tranquilas. Eles nos deixaram a vontade nas fotos, e por causa disso conseguiram captar a verdadeira essência da nossa vida e do nosso modo de ser.

Recomendo a todos.

Respondido por CIA P&B Produções:

Fala Brunão, noivo com a voz mais bonita que já conheci hehehe. Muito obrigado pelas palavras e por contar sua experiência conosco e todo o carinho de vocês ao falar de nós para outros casais. Felicidades para vocês e abraços ao casal, André Clark
  • Tassani
    Tassani C. Enviado a 11/05/2022

Exatamente como pensávamos

Como foi maravilhoso ter eles como fotógrafos do nosso dia mais importante! Amo a forma deles fotografarem, nada de pose, nada de extrema formalidade. Deixam ser quem realmente somos como casal e vão fotografando a verdadeira essência de cada um! Além de excelentes profissionais, são top como pessoas também!!

Respondido por CIA P&B Produções:

Olá Tassano, a noiva mais sorridente e alegre que já conheci hehehe. Muito obrigado pelas palavras e por contar sua experiência conosco e todo o carinho de vocês ao falar de nós para outros casais. Felicidades para vocês e abraços ao casal, André Clark
  • Vani
    Vani A. Enviado a 03/03/2021

Fotos incríveis

Excelentes profissionais pessoas maravilhosas criativos muito bom o trabalho super indico.

Respondido por CIA P&B Produções:

Obrigado Vani pelo carinho e confiança!
    Fico feliz em saber que conseguimos contar a sua história de uma maneira especial como aconteceu =)
    Gratidão