CIA P&B Produções
Rua Potiguares, 430, Apto 41 - Vila Tupi 11703-230 Praia Grande (São Paulo) Mapa

Opiniões de CIA P&B Produções

Juliana G. · Se casou em 18/11/2017

Um profissionalismo sem igual. Um comprometimento com os clientes excepcionais. Sem fazem mais do que desejamos.
    Contratei a CIA para meu ensaio antes de casamento, todo meu preparo para o meu grande dia e do meu marido e todas as fotos da igreja e da festa, por um precinho super justo. As fotos ficaram maravilhosas.

Enviado a 11/03/2018

Respondido por CIA P&B Produções:

Agradecemos o carinho e o feedback. Mais importante que estar sendo indicado a algum prêmio, é saber que nossos noivos tiveram uma resposta do nosso serviço como desejado. Gratos!
  • Patricia

Patricia L. · Se casou em 09/09/2017

Encantada com a elaboração do nosso álbum de casamento

Contratei o serviço de diagramação/elaboração do meu álbum de casamento e só tenho a agradecer a profissional vanessa pela paciência e dedicação.
    Fiquei muito encantada com o serviço prestado. Elaborou o álbum com o nosso estilo, cuidou de cada detalhe que somente uma profissional com um olhar mais atencioso poderia dar. Destacou todos os momentos importantes para nós.

Resumindo... Amei!

Enviado a 11/11/2018

Olá Patricia,
    Agradecemos pelo carinho e feliz por ter gostado.
    Esperamos que possamos contar as futuras histórias da sua família.
    Obrigado
    André & Vanessa
  • Carla

Residencial · Se casou em 19/08/2017

Profissionais maravilhosos

São simplesmente maravilhosos. Muito profissionais, além de se colocarem totalmente à disposição do cliente antes do grande dia e após. Mais do que nossos fotógrafos, pessoas incríveis acima de tudo. Indico de olhos fechados. Muito obrigada por tornar o registro do nosso grande dia o melhor que poderia ter sido. Gratidão eterna!

Enviado a 23/03/2018

Respondido por CIA P&B Produções:

Agradecemos o carinho e o feedback. Mais importante que estar sendo indicado por algum prêmio, é saber que nossos noivos tiveram uma resposta do nosso serviço como desejado. Gratos!

Melissa L. · Se casou em 11/02/2017

Maravilhosos

Nem tenho palavras para descrever a CIA P&B. Eles foram simplesmente maravilhosos para nós! Excelentes profissionais, qualidade de trabalho e além de tudo trabalham com a alma e amor! Mais que simples fotógrafos, se tornaram um símbolo do nosso casamento.

Enviado a 12/03/2018

• Juliane

Juliane C. · Se casou em 12/11/2016

Vocês são perfeitos

Indico sempre e quando eu casar de novo quero com toda certeza vocês! O carinho atenção, a empatia, fora que conseguem nos deixar a vontade e colocar nas fotos com toda a certeza a magia do casamento!

Enviado a 27/03/2018

• Kammila

Kammila L. · Se casou em 15/10/2016

Nosso sonho em imagens

Profissionais extremamente competentes e com um olhar para a arte que nos surpreendeu. Nos atendeu de uma maneira única, até mesmo no pós, na entrega de todo trabalho. Do início ao fim sempre buscando a nossa satisfação. Não poderíamos ter tido melhor escolha. Muito satisfeitos!

Enviado a 12/03/2018

• Gabi

Gabrielle T. · Se casou em 01/10/2016

Algumas características que fizeram com que nós decidíssemos pela P&B: paixão pelo que fazem; sensibilidade; olhar criativo, jovem, aberto à possibilidades; honestidade; afetividade na relação com o cliente, permitindo um cenário leve e harmonioso durante os ensaios; pontualidade; compromisso; facilidade de pagamento; excelente custo-benefício.

Enviado a 03/11/2016

Respondido por CIA P&B Produções:

Agradecemos o carinho e o feedback. Mais importante que estar sendo indicado a algum prêmio é saber que nossos noivos tiveram uma resposta do nosso serviço como desejado. Gratos!
  • Marcelo

Marcelo B. · Se casou em 30/04/2016

Trabalho excelente realizado pelo fotografo André Clark e Vanessa Sallum desde pré-wedding ao casamento e festa!

Além de contarem com um videomaker que faz mágica em edição e tomada de imagem fazendo de um simples detalhe, mágica. Parabéns pelo trabalho Daniel Ferraz. Tudo perfeito. Obrigado pelo carinho e atenção

Enviado a 01/06/2016

Marri · Se casou em 13/02/2016

Além de serem profissionais, desempenhando um trabalho acima do que é esperado e cheio de surpresas boas, são pessoas que pensam em nosso bem estar, nos dando toda atenção antes, durante e depois do casamento.
    Nos deixam claro que podemos confiar no que fazem.
    Recomento com certeza!

Enviado a 20/04/2016

Camila R. · Se casou em 23/01/2016

Trabalho realizado com excelência! Há situações na nossas vidas que não tem preço e esse o trabalho realizado pela CIA P&B Produções é umas delas, pois registraram os melhores momentos que vamos carregar por todas as nossas vidas. Super recomendamos .

Enviado a 20/04/2016