Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Chronos Imagens

Chronos Imagens

Chronos Imagens

Florianópolis, Santa Catarina
Avaliação 5.0 de 5, 20 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • C
    Caroline Enviado a 20/01/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Renovação Caroline e Moisés

    Super competentes, conseguiram compreender exatamente aquilo que gostaríamos de retratar nas imagens. Fotos que mostram exatamente o que somos como casal. As imagens ficaram lindas, tudo perfeito, pele perfeita, luz perfeita, exatamente tudo o que buscamos para registrar nossa renovação de 5 anos.
  • Daniela
    Daniela Enviado a 20/01/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelentes fotógrafas e lindas pessoas!

    Lis e Mari foram grandes presentes que esse casamento nos deu, delicadas, comprometidas e excelentes fotógrafas. As fotos ficaram lindas e elas conseguiram captar a energia do dia, com muita leveza. Mais que recomendado!
  • C
    Caroline Enviado a 16/01/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Impecáveis

    Meninas são incríveis. Super profissionais, mas com um toque carinhosos que nos deixa a vontade para as fotos. Amamos a qualidade do trabalho!
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 06/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor escolha com certeza.

    Gente, desde que conversamos com as meninas a primeira vez sabíamos que tinha sido a melhor escolha, elas estavam extremamente interessadas na nossa história e envolvidas, me senti muito segura pois sabia que iam demonstrar com as fotos exatamente as emoções do momento. Quando estava no carro e foram tirar minhas primeiras fotos e a emoção já tava nos olhos , me senti extremamente abraçada com cada palavra que estavam me falando e fui me acalmando. A experiência foi incrível, cada momento que elas captavam sem eu nem perceber que estavam ali, tudo muito sutil, captando cada momento e cada emoção. Digo a vocês, foi mil vezes melhor do que eu podia esperar e elas fizeram toda a diferença para isso. Meninas, só tenho a agradecer a vocês, cada vez que vejo uma foto de vocês é como se estivesse vivendo novamente o momento, muito obrigada por tudo.
  • Ana
    Ana M. Enviado a 27/05/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Trabalho lindo

    Indico elas de olhos fechados. Desde o começo sempre nos passaram segurança e no grande dia não foi diferente. Muito profissionais, se tornaram rapidinho pessoas muito queridas para nós. Nos conduziram no dia com muita naturalidade, isso fez com que as fotos ficassem mais lindas ainda. Muito talentosas, me senti uma diva! rsrs
  • Adailza
    Adailza Enviado a 04/01/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Trabalho excelente

    Super amei demais o trabalho das meninas, são super atenciosas, superou todas as minhas expectativas. Não foi somente uma fotógrafa, mas ganhamos amigas! Elas arrasam
  • Susan
    Susan Enviado a 22/01/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Um olhar delicado e intenso por um momento tão importante em nossas vidas! Lindo trabalho desenvolvido com muito amor e profissionalismo! Vocês captaram todas as nossas emoções! Muito obrigada queridas!
  • Hiully
    Hiully Enviado a 13/12/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Sem duvida essa foi a melhor escolha do nosso casamento! Equipe com um astral surreal do início ao fim, que fizeram muito além de simplesmente filmar e fotografar, foram por muitos momentos nossa calmaria em meio a um casamento preparado totalmente a distância! Certamente levarei pra vida toda a equipe !
  • N
    Naiara Enviado a 06/02/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    São excelentes profissionais, que realmente amam o que fazem!
    Transmitiram segurança desde o princípio das negociações, mesmo nosso contato tendo sido praticamente todo feito à distância.
    Adaptaram-se ao nosso estilo, sem deixar de lado o estilo Chronos, e isso fez toda a diferença! Elas conseguem transmitir as reais emoções dos momentos em seus cliques e as fotos ficam sempre sensacionais!
    Fizeram a cobertura da cerimônia e festa do nosso casamento e, também, o ensaio "Trash The Dress". A forma como conduziram o trabalho foi perfeita, pois todos os convidados sentiram-se muito à vontade (além de nós, claro!) e, com isso, as fotos ficaram ainda mais bonitas!
    Acertamos em cheio escolhendo a Chronos para registar nossos momentos e recomendamos sem nenhum medo de errar!
    Mari e Lis, muito obrigado pela dedicação, carinho e pela amizade que se formou! Vocês são ótimas!
    Nai & Fe
  • P
    Priscila Enviado a 09/01/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Serviço maravilhoso! As meninas são super profissionais e tem um olhar único, que consegue transmitir o momento com uma sensibilidade ímpar! O preço é justo e os resultados são rápidos.
    Super recomendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?