Central Eventos

Opiniões de Central Eventos

98% recomendam

• Carla

Carla S., Se casou em 13/01/2018

Super recomendado! Super profissionais e queridos.
    Pessoas que cuidam do nosso dia com tanto amor e carinho que parecem da família. Se emocionam conosco além de serem super solícitos.
    Atendimento nota 100000. Nossas fotos, short movie, retrospectiva ficaram especiais. Muito obrigada!

Enviada em 04/02/2018

Bruna B., Se casou em 16/12/2017

Amamos muito, foram super atenciosos conosco. Já recebemos o material ainda, mas no nosso casamento eles foram muito atenciosos e carinhosos. Meu dia de noiva amei passar com eles na cerimônia e a festa sem palavras.

Enviada em 29/12/2017
  • Tabata

Tabata M., Se casou em 12/10/2017

Bom, só tenho a agradecer a equipe maravilhosa, tornou meu dia incrível, me surpreendeu em cada foto e o vídeo. Super recomendo. Foram atenciosos e sempre esclarecendo dúvidas e tendo total paciência com a noiva aqui. Entrega do material muito rápido, serviços totalmente diferente do mercado. Muito avançados.

Obrigada a toda equipe e grande beijo muito sucesso.

Enviada em 03/01/2018
  • Joyce

Joyce A., Se casou em 21/04/2017

Profissionais perfeitos, que te dão total assistência do início ao fim de tudo. Equipamentos modernos e muita experiência com noivos! Os pacotes são excelentes e as formas de pagamento também. Super indico, eu amei todas as fotos e vídeos!

Enviada em 23/05/2017
  • Ariadne

Ariadne C., Se casou em 03/03/2017

Quero agradecer muitíssimo ao Marcos e Alessandra e equipe, são excelentes profissionais e realmente graças a eles deu tudo muito certo. Desde love store, retrospectiva maravilha e claro o dia do casamento, tudo muito bom.
    Sem duvidas indico a prestação de serviço dos mesmos. Não tem como dar errado.
    Muito muito obrigada.

Enviada em 04/03/2017

Leandro S., Se casou em 03/03/2017

Excelente. Estamos muito satisfeitos pelo serviço de qualidade. Desde o momento da contratação até a realização do evento tudo saiu de modo perfeito. Serviço de qualidade com preço acessível. Não podia ser melhor. Vale a pena todo o investimento.

Enviada em 06/06/2017
  • Angélica

Angélica M., Se casou em 21/01/2017

Alessandra/Marcos, obrigada por terem feito meu casamento se tornar inesquecivel! Vocês são ótimos profissionais e recomendo a todos!!! Com menos de um mês me entregaram a filmagem, muitooo rapido!!!

O casamento de Angélica e Marcelo Assis e Central Eventos 1
    Enviada em 23/02/2017
  • Rafael

Rafael, Se casou em 07/01/2017

Para mim foram os melhores fornecedores do meu casamento, foram muito flexíveis com horário e cumpriram tudo conforme o contrato. Sugeriam um lugar legal para o nosso Love Story e amamos o lugar. Sensacional! O pouco que eu e minha esposa pudemos ver já amamos desde o começo. Os equipamentos são sensacionais, proporcionaram uma foto e filmagem perfeitas, dignas de capa de revista ou abertura de novela kkkkkkkk (Melhor do que isso, vocês são demais). O profissionalismo e o carinho que vocês tiveram com a gente e os cuidados com cada foto tirada valeu apena em tudo, faria muitas e muitas vezes qualquer tipo de evento. Realmente vocês amam o que fazem. Continue assim, com carisma, amor, carinho e dedicação por cada filmagem e foto. Gostamos muito, mesmo!!!

Enviada em 01/02/2017
  • Vanessa

Vanessa S., Se casou em 22/10/2016

Eu super recomendaria a equipe Central Eventos, pelo profissionalismo, paciência, atenção, pontualidade, que acho muito importante em um profissional dedicado e competente no que faz. Amei tudo, desde a gravação do Love Story à festa do casamento, foram muito organizados e prestativos conosco. Sempre descontraídos e bem humorados, o que passou ainda mais confiança no trabalho deles. Parabéns!!! Obrigada por fazerem parte desse momento tão especial em nossas vidas. Sucesso a todos!!! Vanessa e Fernando.

Enviada em 08/11/2016

Andressa P., Se casou em 24/09/2016

Equipe fantástica, com certeza recomendo a todos. Desde o dia que fechamos o pacote até o momento estão sendo super atenciosos, comprometidos e muito profissionais. Com relação ao serviço contratado, superou demais as nossas expectativas, todos do nosso evento estavam elogiando a equipe. Esperamos em breve fechar novos pacotes. Só temos que agradecer por tudo o que fizeram e estão fazendo por nós.

Enviada em 16/10/2016