Carol Guasti Photography

14 opiniões | Santos (São Paulo)

Opiniões de Carol Guasti Photography

• Jheniffer

Jheniffer V. · Se casou em 28/11/2020

Melhor fotógrafa

Olha, se tem uma fotógrafa que eu recomendo é a Carol! As fotos dela são incríveis (pra não dizer perfeitas) e ela ajuda a todas as fotos ficarem o mais natural possível. Sempre deixou eu e meu marido super confortáveis durante os clicks e ela é um doce de pessoa! Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 21/01/2021
  • Marina

Marina M. · Se casou em 25/10/2020

Maravilhosa

A Carol foi a primeira profissional que contratamos, pois amamos o trabalho dela. Mas ela conseguiu nos surpreender com a atenção que elas nos empregou e o carinho, em um mundo cheio de gente que está interessada apenas em ganhar dinheiro o respeito vale ouro. Super indico pra quem ama fotos espontâneas e com qualidade maravilhosa.

Enviado a 26/11/2020
  • Rebeca

Rebeca D. · Se casou em 27/09/2020

Uma fotógrafia espontânea e perfeita

Contratamos a Carol porque descobrimos que várias fotos que amavamos nos blogs de casamento eram dela, amamos a espontaniedade e leveza que as fotos transmitiam. E a Carol sem dúvida alguma superou as nossas expectativas, todas as fotos ficaram incríveis demais e ela fez tudo ser leve, meu marido mesmo que parecia o Chandler de friends tirando foto, se soltou e amou a experiência rs. Sem dúvida recomendamos muito a Carol, as fotos são lindas, todo mundo elogia e o melhor ela nos deixou a vontade o tempo todo. Amamos!

Enviado a 09/02/2021
  • Arthur

Arthur M. · Se casou em 30/11/2019

Excelente!

Melhor equipe!
    Foram super atenciosos, gentis e profissinais em todo o tempo. O trabalho final também ficou incrivel.

Enviado a 17/12/2019
  • Suzi

Suzane N. · Se casou em 07/09/2019

Fotografa maravilhosa

A Carol tem o estilo de fotos que buscávamos quando começamos a saga pelos fornecedores para o nosso casamento.. O trabalho dela é excelente, nosso pré-wedding ficou de tirar o fôlego e algumas fotos do nosso casamento que já vimos, estão lindíssimas! Recomendamos!

Enviado a 08/10/2019
  • Dayana

Dayana C. · Se casou em 20/04/2019

Olhar que eu procurava

Quando estava procurando fotógrafo sabia exatamente o que queria, quando vi as fotos da Carol vi que ela tinha o olhar que eu procurava, fotos espontâneas, da “coisa acontecendo”, ainda não recebi as fotos porque fazem apenas dois semanas do meu casamento, mas as fotos “aperitivos” que eu vi já me deixaram emocionada! A Carol é profissional, pontual, nos ajuda e nos deixa tranquilos! Obrigada por tudo e indicamos com certeza! Olhar lindo, edição linda, tudo lindo!

Enviado a 03/05/2019

Fernanda C. · Se casou em 06/04/2019

Trabalho Incrível

A Carol foi incrível! Ainda não recebemos todas as fotos, mas já vimos algumas e ficaram maravilhosas. Sem contar com as fotos do pré wedding. Super recomendo.

Enviado a 21/05/2019
  • Eduardo

Eduardo F. · Se casou em 16/03/2019

Fotógrafa incrível

Trabalho sensacional, ótimo preço, pontualidade, pre-wedding maravilhoso e cerimônia feita com muita excelência.

Enviado a 17/04/2019

Adriana L. · Se casou em 03/03/2018

Sentimento em forma de fotos

As fotos da Carol são lindas! Ela consegue captar os sentimentos do dia em fotos naturais e emocionantes, incríveis! Além de ser um amor de pessoa, nos deixando à vontade com as fotos, sem interferir na festa, e captando momentos lindos!

Enviado a 29/03/2018
  • Nair

Nair A. · Se casou em 07/10/2017

Excelente profissional

A Carol além de linda e simpática é uma excelente profissional! As fotos do casamento ficaram incríveis e cheias de emoção e personalidade! Tivemos um pouco de atraso para receber o pen drive porém a Carol manteve o contato e justificou o ocorrido! Recomendo com certeza!

Enviado a 09/04/2018