Carlucio Cruz Fotografia

30 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Carlucio Cruz Fotografia

• Yandra

Yandra · Se casou em 11/07/2020

Excepcional!

Já vinha acompanhando o serviço do Carlucio pelo Instagram acerca de 2 anos e finalmente, mesmo em meio a pandemia, decidimos casar no religioso em menos de dois meses. Lá vamos nós com o ensaio romântico e as fotos da cerimônia, não podia ser outra pessoa. Gratidão!

Respondido por Carlucio Cruz Fotografia:

Foi ótimo fazer parte deste momento incrível na vida de vocês Yandra. Obrigado pelo feedback e carinho de vocês do inicio ao fim,deu tudo certo mesmo na pandemia.

Lidiane D. · Se casou em 05/05/2020

Casamento Lidiane e Evaldo

Parabéns ao profissional Carlucio pelo empenho e dedicação em seu trabalho que vem desempenhando de forma brilhante,com muita humildade sempre
    Que Deus continue te abençoando.

Respondido por Carlucio Cruz Fotografia:

Agradeço a deus por cada cliente, e vocês são abençoados. Obrigado por confiar em meu trabalho para registrar o momento mais importante da vida de vocês, foi maravilhoso estar com vocês.

Fernanda · Se casou em 13/03/2020

Omelhor fotográfo

O Carlúcio foi um dos terceirizados que virou um amigo. Uma pessoa de um coração gigante que manda muito bem e registrou o nosso casamento de uma forma de nós deixar sem palavras. Cada foto uma história, uma risada e um excelente trabalho no final. Nota 10, você fez a noiva chorar toda vez que olhava essas fotos.

Enviado a 25/04/2020

Respondido por Carlucio Cruz Fotografia:

Como foi maravilhoso fazer parte do grande dia de vocês,realmente viramos amigos,vocês tem uma sintonia incrível e energia maravilhosa,obrigado pela confiança em meu trabalho.
  • Dani

Dani M. · Se casou em 15/02/2020

Dani & Kaio

Excelente profissional, atencioso, paciente. Trabalho impecável. Indicamos de olhos fechados.

Enviado a 16/03/2020

Respondido por Carlucio Cruz Fotografia:

Tudo lindo e maravilhoso o casamento de vocês,eu que agradeço a paciência e confiança em meu trabalho, desejo sucesso e saúde para vocês e família.
  • Gláucia

Gláucia R. · Se casou em 30/12/2019

Excelência e profissionalismo

Pessoal, eu já realizei meu casamento. Então, posso falar. Podem contrata-lo de olhos fechados. Profissional de primeira linha. Super atencioso, educado, inteligente, prestativo, calmo( no ensaio romântico demorei quase 2 horas), pensa. Eu não conhecia nem a pessoa do Carlucio, muito menos seu trabalho. Uma amiga que me indicou e super apaixonei. Se Deus permitir que eu venha ficar grávida, ele irá realizar meu book gestacional. Sempre escutamos comentários negativos a respeito dos fotógrafos dos casamentos. E o Carlucio, só comentários positivos. Contrate-o.

Respondido por Carlucio Cruz Fotografia:

Que dia incrível foi estar com vocês, no ensaio e casamento. Desejo que Deus leve vocês a lugares mais altos, foi ótimo registrar este lindo momento na vida de vocês.
  • Maisa

Maisa A. · Se casou em 01/12/2019

O cara é fera!! Criatividade em pessoa!

As fotografias são arrebatadoras todas muito únicas e criativas. Não tem como não se apaixonar, excelente profissional, muito paciente, faz bom preço. Recomendo a todos noivinhos e novinhas de plantão... Meu casamento ficou inesquecível mais ainda com os momentos registrados no melhor ângulo.

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Carlucio Cruz Fotografia:

Foi ótimo fazer parte deste grande dia na vida de vocês,agradeço pela confiança,Deus abençoe vocês mais e mais a cada dia.
  • Vicente

Vicente S. · Se casou em 30/11/2019

Um dos melhores dias da minha vida.

Foi uma experiência incrível que eu já tive tudo feito com muito carinho e dedicação. Dos funcionários. Amei os profissionais recomendo e muito vocês.

Enviado a 30/11/2020
  • Kênia

Kênia M. · Se casou em 30/11/2019

Excelente profissional!

Um excelente profissional, amo demais o trabalho dele e tive a honra de te-lo como meu fotógrafo, no meu ensaio romântico, casamento no civil e na igreja, vejo nele uma responsabilidade pelo sonho de cada um, e ele faz o melhor, uma foto mais linda que a outra, eu recomendo demais, até falei pra ele que agora so falta meu ensaio gestante rsrs que com certeza será com ele também! Um cara super do bem, atencioso, tranquilo, profissional. Só tenho a agradecer, e dizer que não poderia ser melhor. Obrigada Carlucio, que deus te abençoe grandemente.

Respondido por Carlucio Cruz Fotografia:

Eu que agradeço o carinho e compreensão com meu trabalho do incio ao fim, vai ser honra demais registrar o futuro ensaio gestante, hahaha. Sempre ótimo estar com vocês.
  • Swan

Swan G. · Se casou em 17/11/2019

Super Recomendo

Carlucio profissional que igual a ele não há. Super prestativo e tirou as melhores fotos. Sempre atento a cada detalhe.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Carlucio Cruz Fotografia:

Obrigado pelo imenso carinho de vocês, foi uma honra fazer parte deste grande momento na vida deste casal show, deus abençoe a união de vocês.
  • Layane

Layane · Se casou em 12/10/2019

Casamento Layane & André

Ai, que trabalho lindo, viu. Estou em choque ainda. Ficou tudo perfeito. Muito obrigada mais uma vez, Carlúcio Cruz! Parabéns pela pessoa maravilhosa que você é. E pelo trabalho perfeito que realiza. Que Deus te abençoe grandemente.

Respondido por Carlucio Cruz Fotografia:

Layane e Andre são um casal incrível e romântico, sintonia maravilhosa demais, sinto saudades de estar com vocês, foi ótimo cada instante. Deus abençoe vocês e familia.