Opiniões de Carlos Alberto Foto

Santos, São Paulo Estado

• Maurício
    Maurício Enviado a 09/03/2022

Competência

Simpatia, lindas fotos e competência é o que se pode esperar do Carlos e sua excelente equipe!
  • Luana
    Luana Enviado a 17/04/2020

Grande Carlão!!!

Grande Carlão!!!
    O conhecemos por intermédio da Ana da Chácara Primatas, e como ele mesmo disse nossa amizade, isso mesmo nossa amizade começou logo no primeiro contato que foi via vídeo chamada. E nossa conversa foi muito boa!
    Já nesse dia decidimos quem iria nos ajudar com nossos registros, e que registros!!!
    Fomos conversando e combinando nosso primeiro ensaio o pré wedding, que por sinal foi incrível.
    A indicação do lugar foi dele, e amamos! E foi lá nosso segundo encontro presencial Praia do Iporanga, lá conhecemos também o Léo que fez nosso vídeo em conjunto com o Carlão.
    Foi uma tarde muito boa! Rimos muito, ficamos super confortáveis, e já sabíamos que iriamos amar tudo!
    No grande dia eles chegaram no salão para fazer o registro do making of, e logo nos encontramos na cerimonia e depois partiu festa!
    O que foi mais legal, é que todos nossos convidados adoraram os meninos, super simpáticos, carismáticos e muito profissional.
    Carlos, sempre disponível e dando várias dicas, tirando dúvidas, e tudo mais.
    Adoramos todo o material, fotos, quadro, e no nosso pacote escolhemos a caixa gravada a laser que linda! Quanto capricho e dedicação em tudo!
    Simplesmente amamos tudo e super indicamos!

Respondido por Carlos Alberto Foto:

Meu deus que lindo. Como eu amor ler essas palavras, pra mim significa que eu estou fazendo as coisas certas mas quero continuar ainda mais melhorando essa satisfação das minhas clientes assim como você as pessoas que eu conheço por meio da fotografia se tornam amigas e muito queridas. Pessoas precisam de pessoas, sempre. Obrigado por tudo!
    Tatiane M. Enviado a 28/12/2019

O Carlos em todo tempo foi muito paciente e atencioso conosco! A cada foto recebida é uma alegria.

Respondido por Carlos Alberto Foto:

Obrigado Tati e Andson, você foram incríveis durante o ensaio e no dia do Casamento, aquele friozinho na barriga foi controlado, pode contar comigo para as futuras fotos da familia, obrigado!!!

Paula S. Enviado a 29/10/2019

Maravilhosos

Carlos e sua equipe foram fantásticos, muito bons, carinhosos e atenciosos comigo, meu esposo e convidados. Nos mandaram as fotos muito rápido e em menos de 1 mês já estamos terminando de escolher as fotos para o album.

Respondido por Carlos Alberto Foto:

Vocês que foram demais com a gente!! Todo amor do mundo pra vocês e já já o álbum chega por aí. Beijos.
  • Márcia
    Márcia Enviado a 13/12/2019

Excelente profissional.

Carlos agradecemos, imensamente a você pelo excelente trabalho, por todo suporte que nos foi dado antes, durante e depois do casamento. Realmente a seriedade, o profissionalismo e o bom humor de você garantiu uma harmonia perfeita que faz a diferença. Obrigado por tudo o que nos foi feito e por ter eternizado da melhor maneira possível esse momento tão especial em nossas vidas. Um grande beijo e muito sucesso.

Respondido por Carlos Alberto Foto:

Você e sua família são pessoas maravilhosas, sempre vou lembrar de vocês e daquele almoço de sábado, obrigado por me conceder a honra de fotografar a união de 12 anos.
    Patricia Enviado a 17/04/2019

Top demais

Meu amigo de anos e sempre oferecendo o melhor! Profissionalismo e dedicação são suas qualidades, detalhista, capta todos os momentos. Amigo e excelente profissional! Somente agradecer por todo carinho por nós!

Respondido por Carlos Alberto Foto:

Sua linda! Eu que tenho que agradecer por sua confiança e carinho no dia do ensaio e no dia do casamento também, sua família e vocês são incrivéis. Um beijo e muitas felicidades.
  • Chirs
    Chirs K. Enviado a 11/02/2019

O melhor investimento

Adorei o resultado final do meu álbum de casamento, la estava relatado de uma forma moderna e linda os melhores momentos do nosso casamento.

Respondido por Carlos Alberto Foto:

Pra mim foi uma experiência super bacana fotografar o casamento de vocês. A sua família é incrível, todos muito simpáticos.
  • Nathalia
    Nathalia F. Enviado a 31/01/2019

Just Amazing!

O que falar desse profissional?
    No meio de tanto nervosismo, ele soube atender todas as nossas exigencias, frescuras e detalhes!
    Realizamos além da festa de casamento o ensaio fotografico na praia das conchas no Guaruja, lugar sugerido por ele e super aprovado por nós! Simplesmente maravilhoso, tanto as fotos como a paisagem!
    Carlos trabalha com muita tecnologia, é pontual, muito criativo, atencioso e extremamente profissional!
    As fotos ficaram incríveis e super valeu o investimento que será para a vida toda!
    Preço super acessivel tambem!
    Thank you Carlos to make our moments even more special!
    Philippe & Nathalia

Respondido por Carlos Alberto Foto:

Vou guardar a memória do casamento de vocês para sempre. Foi uma semana e tanto. Vocês sempre muito atenciosos também comigo e com o Léo. Thanks for all
    Marcos H. Enviado a 07/02/2019
    Entre todas as apostas, o Carlos sem dúvida foi a melhor de todas. Recomendo!

Respondido por Carlos Alberto Foto:

Marcão! Muito obrigado. Adorei muito poder ter passado esses momentos com vocês. Um enorme abraço. Espero sempre ter a amizade de vocês.