Opiniões de Cardoso Fotografias

Cardoso Fotografias

Cardoso Fotografias

Blumenau, Santa Catarina

Barbara Enviado a 17/11/2017
    Mais de 25 anos no mercado deixam sua marca. Um trabalho que ja acompanhamos desde sempre, a xandra e o cardoso são profissionais, mas também amigos, tornam tudo mais divertido e tranquilo de se fazer. Agilidade na entrega das fotos e qualidade.
    Ellen Enviado a 29/08/2017
    Super profissional, empática e trabalha com amor e seriedade. Registrou minha a gestação e casamento. Ambos os trabalhos ficaram sensacionais!
    Ela é super talentosa.
    Super recomendo.
    Segue as fotos abaixo.

Respondido por Cardoso Fotografias:

Óin, obrigada queridos. Foi uma honra estar junto e registrar esses momentos de vocês. Estarão sempre no meu coração.
  • Julia
    Júlia P. Enviado a 31/08/2017
    Eu e meu marido gostamos muito do trabalho do cardoso fotografias. Foram super atenciosos conosco, desde o atendimento, ensaio e no dia do casamento. Nos sentimos bem a vontade. Recomendo sempre!

Respondido por Cardoso Fotografias:

Que maravilha! Obrigada Ju! Ficamos honrados em compartilhar esses dias com você e com o Maxwell. Vocês estarão sempre em nossa memória. Obrigada

• Debora
    Debora Enviado a 13/05/2017
    Ola, Cardoso e sua equipe são muito atenciosos e super profissionais desde um mimo (ganhamos lindos cup cakes) , o ensaio pré wedding ( que ficamos super a vontade), as fotos no salão de beleza com a queria Chandra, as fotos do casamento que alem de maravilhosas, não foi perdido nenhum momento especial, Cardoso clicou tudo..rsrs e ainda ficaram prontas em apenas dois meses.
    Super indico, parabéns a toda equipe Cardoso.
  • Joana
    Joana T. Enviado a 30/05/2017
    Quando se fala no Grande dia, no dia do tão esperado sim, no dia em que você sente um friozinho na barriga de tanta emoção. É imprescindível o registro desse momento único e especiais, para eternizar os detalhes que foram planejados com tanto carinho. E para isso precisa de profissionais de qualidade, seriedade, que realmente entendem do assunto, que se preocupam com você, seu Grande Dia, e com a felicidade e o sorriso que você terá durante e após esse dia maravilhoso. Recomendo o Cardoso e sua equipe, pois desde o início fizeram toda a diferença na questão de atendimento de qualidade, transparência, profissionalismo, preocupando-se em atender nosso objetivo em ter fotos lindas, com qualidade e naturais, registrando cada momento, cada detalhe, cada emoção desse dia inesquecível. Quero aqui agradecer novamente e deixar o nosso abraço a essa equipe excepcional.
  • Gabriela Krüger
    Gabriela K. Enviado a 26/04/2017
    Equipe maravilhosa e profissional, ficamos super satisfeitos com o resultado final, melhor do que esperávamos. O album ficou maravilhoso! A Chandra e o Cardoso fizeram parte de um dos momentos mais importantes em nossas vidas, e com certeza indicaremos sempre. Parabéns pelo trabalho!!!!!
  • Stéfanie
    Stéfanie M. Enviado a 16/06/2016
    A equipe Cardoso fotografias fez o casamento da minha irmã em 2007, em 2016 o álbum é super atual com belíssimas fotos, sendo assim não poderia ser diferente, quando decidi me casar, tinha um milhão de dúvidas menos os fotógrafos!
    Claro que quando se faz um casamento a distância nem tudo sai 100%, mas tenho a certeza que a equipe deu o máximo para que a perfeição acontecesse.
    Amanhã 17/06 pego o meu álbum, o que ficou pronto pontualmente no prazo. Tenho certeza que amanhã será um dia de recordar, se apaixonar e chorar.
    Agradeço a equipe desde já e como já disse a Chandra, fotógrafa da equipe, nos encontraremos quando o baby chegar!
    Um grande abraço a todos e recomendo o Cardoso para amigos e familiares.
  • Dominique
    Dominique F. Enviado a 04/11/2015
    Amei o serviço desde a contratação! Tivemos um entrosamento maravilhoso e ela comprou todas as minhas idéias. Ansiosa pelo resultado final! Ela super aceitou minha ideia de fazer o pré wedding num ferro velho e meu casamento foi vintage. Quero logo escolher as fotos, pelo que eu vi na câmera já amei!

Respondido por Cardoso Fotografias:

Óin, que depoimento lindo Domi. Obrigada! Foi tão legal pra nós também que me dá uma dó de já ter passado! Vai deixar saudades de certeza! Obrigada pela confiança e parceria. Foi uma honra!
  • Sanara
    Sanara Enviado a 27/04/2017
    Super recomendo.
    Atendimento ótimo. Super queridos, atenciosos, sempre se preocupando com cada detalhe.
    Profissionalismo total.
    As fotos são e ficam maravilhosas, ficando difícil de escolher só algumas...
    Só tenho a agradecer, por terem feito com tanto amor e carinho, deixando ainda mais mágico esse dia tão lindo.
  • Marlei
    Marlei Enviado a 20/06/2016
    A equipe é super dedicada. Desde o primeiro momento do contato, e-mails, provas, até o dia da entrega do álbum. Atenta a detalhes mínimos que fazem toda a diferença na hora de rever as fotos para relembrar nosso dia especial, com toda a emoção daquele momento. O choro e a alegria são inevitáveis! As lágrimas rolam soltas, e, se misturam com sorrisos de nossas melhores lembranças. Realmente, uma imagem vale mais que muitas palavras. E eles conseguem captar tudo que foi dito e vivido, num flash! Super indicamos. Profissionalismo, dedicação, criatividade e compromisso em uma única empresa.