Cardoso Fotografias

Cardoso Fotografias 5
Cardoso Fotografias 6
Cardoso Fotografias 7

Barbara , Se casou em 05/11/2017

Mais de 25 anos no mercado deixam sua marca. Um trabalho que ja acompanhamos desde sempre, a xandra e o cardoso são profissionais, mas também amigos, tornam tudo mais divertido e tranquilo de se fazer. Agilidade na entrega das fotos e qualidade.

Enviada em 17/11/2017

Ellen , Se casou em 22/07/2017

Super profissional, empática e trabalha com amor e seriedade. Registrou minha a gestação e casamento. Ambos os trabalhos ficaram sensacionais!
    Ela é super talentosa.

O casamento de Ellen e Cardoso Fotografias 10
    O casamento de Ellen e Cardoso Fotografias 11
    Enviada em 29/08/2017

Respondido por Cardoso Fotografias:

Óin, obrigada queridos. Foi uma honra estar junto e registrar esses momentos de vocês. Estarão sempre no meu coração.

• Julia

Júlia P. , Se casou em 21/05/2017

Eu e meu marido gostamos muito do trabalho do cardoso fotografias. Foram super atenciosos conosco, desde o atendimento, ensaio e no dia do casamento. Nos sentimos bem a vontade. Recomendo sempre!

O casamento de Júlia Policarpo e Guilherme e Cardoso Fotografias 12
    O casamento de Júlia Policarpo e Guilherme e Cardoso Fotografias 13
    O casamento de Júlia Policarpo e Guilherme e Cardoso Fotografias 14
    Enviada em 31/08/2017

Respondido por Cardoso Fotografias:

Que maravilha! Obrigada Ju! Ficamos honrados em compartilhar esses dias com você e com o Maxwell. Vocês estarão sempre em nossa memória. Obrigada

• Debora

Debora , Se casou em 22/10/2016

Ola, Cardoso e sua equipe são muito atenciosos e super profissionais desde um mimo (ganhamos lindos cup cakes) , o ensaio pré wedding ( que ficamos super a vontade), as fotos no salão de beleza com a queria Chandra, as fotos do casamento que alem de maravilhosas, não foi perdido nenhum momento especial, Cardoso clicou tudo..rsrs e ainda ficaram prontas em apenas dois meses.
    Super indico, parabéns a toda equipe Cardoso.

Enviada em 13/05/2017
  • Joana

Joana T. , Se casou em 13/08/2016

Quando se fala no Grande dia, no dia do tão esperado sim, no dia em que você sente um friozinho na barriga de tanta emoção. É imprescindível o registro desse momento único e especiais, para eternizar os detalhes que foram planejados com tanto carinho. E para isso precisa de profissionais de qualidade, seriedade, que realmente entendem do assunto, que se preocupam com você, seu Grande Dia, e com a felicidade e o sorriso que você terá durante e após esse dia maravilhoso. Recomendo o Cardoso e sua equipe, pois desde o início fizeram toda a diferença na questão de atendimento de qualidade, transparência, profissionalismo, preocupando-se em atender nosso objetivo em ter fotos lindas, com qualidade e naturais, registrando cada momento, cada detalhe, cada emoção desse dia inesquecível. Quero aqui agradecer novamente e deixar o nosso abraço a essa equipe excepcional.

O casamento de Joana Thaila Stein e Cardoso Fotografias 15
    O casamento de Joana Thaila Stein e Cardoso Fotografias 16
    Enviada em 30/05/2017
  • Gabriela Krüger

Gabriela K. , Se casou em 04/06/2016

Equipe maravilhosa e profissional, ficamos super satisfeitos com o resultado final, melhor do que esperávamos. O album ficou maravilhoso! A Chandra e o Cardoso fizeram parte de um dos momentos mais importantes em nossas vidas, e com certeza indicaremos sempre. Parabéns pelo trabalho!!!!!

Enviada em 26/04/2017
  • Stéfanie

Stéfanie M. , Se casou em 21/11/2015

A equipe Cardoso fotografias fez o casamento da minha irmã em 2007, em 2016 o álbum é super atual com belíssimas fotos, sendo assim não poderia ser diferente, quando decidi me casar, tinha um milhão de dúvidas menos os fotógrafos!
    Claro que quando se faz um casamento a distância nem tudo sai 100%, mas tenho a certeza que a equipe deu o máximo para que a perfeição acontecesse.
    Amanhã 17/06 pego o meu álbum, o que ficou pronto pontualmente no prazo. Tenho certeza que amanhã será um dia de recordar, se apaixonar e chorar.
    Agradeço a equipe desde já e como já disse a Chandra, fotógrafa da equipe, nos encontraremos quando o baby chegar!
    Um grande abraço a todos e recomendo o Cardoso para amigos e familiares.

Enviada em 16/06/2016
  • Dominique

Dominique F. , Se casou em 31/10/2015

Amei o serviço desde a contratação! Tivemos um entrosamento maravilhoso e ela comprou todas as minhas idéias. Ansiosa pelo resultado final! Ela super aceitou minha ideia de fazer o pré wedding num ferro velho e meu casamento foi vintage. Quero logo escolher as fotos, pelo que eu vi na câmera já amei!

Enviada em 04/11/2015

Respondido por Cardoso Fotografias:

Óin, que depoimento lindo Domi. Obrigada! Foi tão legal pra nós também que me dá uma dó de já ter passado! Vai deixar saudades de certeza! Obrigada pela confiança e parceria. Foi uma honra!

• Sanara

Sanara , Se casou em 13/06/2015

Super recomendo.
    Atendimento ótimo. Super queridos, atenciosos, sempre se preocupando com cada detalhe.
    Profissionalismo total.
    As fotos são e ficam maravilhosas, ficando difícil de escolher só algumas...
    Só tenho a agradecer, por terem feito com tanto amor e carinho, deixando ainda mais mágico esse dia tão lindo.

Enviada em 27/04/2017
  • Marlei

Marlei , Se casou em 02/08/2014

A equipe é super dedicada. Desde o primeiro momento do contato, e-mails, provas, até o dia da entrega do álbum. Atenta a detalhes mínimos que fazem toda a diferença na hora de rever as fotos para relembrar nosso dia especial, com toda a emoção daquele momento. O choro e a alegria são inevitáveis! As lágrimas rolam soltas, e, se misturam com sorrisos de nossas melhores lembranças. Realmente, uma imagem vale mais que muitas palavras. E eles conseguem captar tudo que foi dito e vivido, num flash! Super indicamos. Profissionalismo, dedicação, criatividade e compromisso em uma única empresa.

O casamento de Marlei e Cardoso Fotografias 17
    O casamento de Marlei e Cardoso Fotografias 18