Caique Adones Fotografia

92 opiniões | Barueri (São Paulo)

Opiniões de Caique Adones Fotografia

• Gabrielle

Gabrielle D. · Vai se casar em 17/07/2021

Um fotógrafo dos sonhos!

Conheci o trabalho do Caique por uma rede social, e já logo marquei ele na minha agenda, para que bo dia em que eu me casasse terua que ser ele para fotografar. Desde de o começo ao fim ele sempre se mostrou interessado em nossas ideais e sonhos. Conseguiu eternizar nosso momento da forma mais linda que eu podia esperar. Não tem palavra melhor do que Gratidão. Super gente boa, flexível para nossas datas, desde o pré wedding ao casamento ele fez o possível para cumprir com o que havíamos sonhado. Meu marido é Americano, e tendo que conciliar as datas em que o meu marido estaria no Brasil com as datas que o Caique tinha, ele conseguiu atender todas as nossas expectativas e mais. Nos apresentou ideias e todas foram incríveis. Enfim, um ótimo profissional. E as fotos dele são muito mais que fotos, são momentos eternizados, sorrisos, abraços e lagrimas de alegria, é o amor registrado para ser recordado por toda uma vida. Obrigada Caique por cada detalho do nosso casamento.

Enviado a 15/09/2020

Amanda · Se casou em 21/02/2021

Magnífico.

Trabalho maravilhoso. Sem palavras para descrever a gratidão de poder ter a lembrança de uma forma tão perfeita de momentos tão especiais. Profissionalismo e qualidade fantástica. Nota 1000.

Enviado a 03/03/2021
  • Elaine

Elaine B. · Se casou em 20/02/2021

Sensacional

Equipe muito responsável, muito organizado, fotos incríveis os meninos são demais

Enviado a 23/02/2021

Lais D. · Se casou em 31/01/2021

Espetacular o trabalho!

O Caique e a sua equipe no dia do meu casamento foram pessoas essências. Além do trabalho espetacular, com profissionalismo e responsabilidade, eles deixam o ambiente muito mais tranquilo e calmo. O jeito que o Caique e a sua equipe conversam, como se eles estivessem realmente vivendo aquilo com você é essencial. O ensaio do casamento foi muito leve, nos deixava muito a vontade e o final ficou incrível! Obrigada por ter tornado o meu dia ainda mais especial! Entregaram as fotos como combinado, o quadro, tudo! Eu realmente não tenho como te agradecer! Melhor fotógrafo!

Enviado a 11/03/2021

Débora O. · Se casou em 09/01/2021

Excelente fotógrafo!

As fotos são excelentes,de alta qualidade. O Caique é muito atencioso,e simpático, te ajuda na poses, conversa com o casal durante o ensaio para ficarmos mais confortáveis e perder a timidez para as fotos. Recomendo muito.

Enviado a 21/02/2021
  • Nicole

Nicole N. · Se casou em 06/12/2020

Um Sonho Realizado.

Não temos palavras pra agradecer pelo excelente trabalho, ficou simplesmente perfeito, muito mais do que a gente imaginava e sonhava. O Caíque e sua equipe são magníficos, ótimos profissionais e excelente como pessoa, de uma educação e carisma fora do comum, de verdade, super indico, ele fará do sonho de vocês realidade também.
    Deus abençoe grandemente a cada um, foi um sonho e vocês estavam assim, magníficos.
    De Alberto e Nicole.
    Um grande abraço.

Enviado a 13/12/2020
  • Julia Guedes

Julia G. · Se casou em 14/11/2020

Trabalho perfeito!

Todos sabem o quanto é séria a escolha do fotografo, mas quando vimos o trabalho do Caique, nos apaixonamos! E quando conversamos sobre valores, nos apaixonamos mais ainda kkkk. Fomos muito surpreendidos com essa equipe! Casamos em meio a pandemia e graças a Deus deu tudo certo! Foram muito atenciosos em todo o tempo! Fora que estavam todos da equipe com uma roupa padrão, achei isso demais! Super indico! As fotos ficaram perfeitas como sonhamos!

Enviado a 14/03/2021
  • Beatriz

Beatriz G. · Se casou em 25/10/2020

Melhor fotógrafo do mundo

O caique é o melhor fotógrafo e a melhor pessoa que conhecemos, obrigada por registrar o melhor momento da nossa vida.

Enviado a 27/10/2020
  • Simone

Simone R. · Se casou em 03/10/2020

Excelência

Encontrar um bom fotógrafo: esse é o plano de todos os noivos com pezinho no altar. E podemos dizer que encontramos o melhor! Desde o primeiro contato, percebemos que o Caique era mega profissional, dedicado e gente fina. Gostamos logo de cara rsrs. E o que falar das nossas fotos e vídeo?! Ainda estamos impactados. Caique e equipe, mais do que simples fotografias, vocês registraram nossos sorrisos, nossas emoções, nosso amor. Gratidão.

Enviado a 17/12/2020