C&G Ateliê da Fotografia

18 opiniões | Dois Vizinhos (Paraná)

Opiniões de C&G Ateliê da Fotografia

Fabio L. · Se casou em 14/03/2020

Competência

Fomos muito bem atendidos, desdo primeiro contato, muito profissionalismo, dedicação, para que esse sonho saísse como planejado, só temos agradecer e parabenizar pelo belo trabalho que vocês prestaram. Nota 10

Enviado a 18/06/2020
  • Nanachara

Nanachara · Se casou em 16/11/2019

Sentimento vivo

Pra gente a fotografia, independente do que alguns sites de casamento falam, era o item mais importante no nosso casamento, pois na nossa opinião é a forma de revivermos todo dia aquele momento. Após conhecermos vários profissionais daqui da regiões e de outras cidades do oeste do Paraná, meu noivo foi o primeiro a defender a contratação do Giorgio, kkkk. Sim, eu tive um noivo atuante no planejamento do casamento, kkkk. O Giorgio era o profissional que parecia que nos traria o sentimento de que as fotos tinham vida. E é a sensação que tenho todo dia por meio das fotos que coloquei na parede de casa. Parece que até as folhas das árvores se mexem naquela foto. Além disso é uma pessoa super comprometida com o casal, em entender nossas memórias para saber como trabalhar conosco. Nosso pré-wedding foi sensacional, e o registro do casamento da mesma forma. Inclusive os convidados elogiaram demais a postura da equipe de fotografia. Nada de cobranças absurdas e nem de se aproveitar por ser um "casamento", como já vi vários depoimentos de outras noivas. Sem contar o cumprimento dos prazos acordados, e algo que nos deixou impressionada, que foi a sensibilidade dele em capturar nossa transmissão do casamento pelo whats para a avó do meu marido que não pode vir por motivos de saúde (algo que não havíamos pedido a ele). A equipe do C&G Ateliê de Fotografia será sempre muito bem recomendada por mim e meu esposo

Enviado a 15/01/2020

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Estou aqui emocionado lendo esse depoimento!
    Essas palavras me deixam feliz pois é sinal de que consegui cumprir com o objetivo que vai além da fotografia, que é "ser" e "fazer" o trabalho da forma mais real e emocionante possível, isso reflete nas fotos registradas de cada momento, cada sorriso, lágrima, olhar!!! E é claro que não poderia esquecer da Vó né!!??
    Obrigado Nana e Luiz, fazer parte deste dia também ficara marcado em minha vida.
  • Priscilla

Priscilla M. · Se casou em 16/02/2019

Maravilhoso!

Quando tomamos a decisão de realizar nosso casamento não tivemos dúvidas quanto a escolha dos fotógrafos! Conhecia o trabalho deles há muitos anos e sempre admirava as fotos e as emoções que elas transmitiam! Todos os detalhes foram capturados pelas lentes e transformados em grandes lembranças, a qualidade das fotos nos proporciona viver novamente o nosso grande dia!

Enviado a 22/03/2019

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Para nós foi foi uma honra estar com vocês neste dia tão importante e deixar registrado com muito carinho cada instante.
    Nós que agradecemos pela confiança e a amizade!
  • Rafaela

Rafaela C. · Se casou em 10/11/2018

Competência

O C&G Ateliê não é apenas tirar fotos,eles são muito mais que isso, são pessoas maravilhosas, competentes, atenciosos, amigos, te deixam bem à vontade e parece que são da nossa própria família e fazem um trabalho incrível. Amei e recomendo.

Enviado a 23/11/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Ola Rafaela e Rafael, realmente é assim que conseguimos o resultado esperado, nos entregando como se fossemos da família, desta forma estaremos sempre antenados e conectados à todos os acontecimentos do grande dia.
    Obrigado por deixar aqui sua opinião!!!! :)
  • Thais

Thais W. · Se casou em 03/11/2018

Recomendadíssimo, trabalho incrível

Amamos o trabalho, a qualidade, as fotos ficaram incríveis, pessoas muito queridas e atenciosas. Super recomendo.

Enviado a 18/01/2019
  • Katia

Katia M. · Se casou em 29/04/2018

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais, apesar de nos conhecermos apenas no dia do casamento, pois moramos em cidades distintas (500km de distância), mantivemos contato constante, sempre foram tiradas todas as dúvidas prontamente, assim como o serviço fornecido no dia do casamento foi impecável. As fotos ficaram maravilhosas e foram disponibilizadas antes do prazo contratado. Só temos a agradecer, pois o nosso casamento foi eternizado em todos os detalhes de uma forma incrível. Super recomendo!

Enviado a 04/07/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Olá Katia e Emerson, o nosso trabalho tem essa magia, guardar cada momento com muito carinho e quando os noivos nos permitem estar tão próximo assim o resultado é maravilhoso, assim como foi o de vocês! Obrigado pela mensagem e pela confiança. Giorgio Vieira.
  • Lauana

Lauana S. · Se casou em 21/04/2018

Perfeito Define bem

Já era apaixonada pelo trabalho deles, o que não imaginava é que o registro do meu casamento seria tão mágico e encantador. Eles foram capazes de registrar cada minimo detalhe em toda sua maestria, Profissionalismo, atenção, dedicação, trabalho impecável e inquestionável. Só temos a agradecer por tudo. Não poderíamos ter escolhido profissionais melhores.

Enviado a 11/06/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Mais uma vez, só temos a agradecer a confiança em nosso trabalho. E dizer que nos sentimos honrados em ter feito parte de um dia tão especial e feliz! Obrigado!
  • Simone

Simone K. · Se casou em 25/11/2017

Gratidão!!

Estamos totalmente realizados com os serviços prestados por estes profissionais!
    Eternizaram nossos momentos mais felizes da maneira como tínhamos imaginado, temos hoje um álbum repleto de emoção! Tiveram a sensibilidade de nos entender e realizar este belíssimo trabalho! Muito obrigada sempre!

Enviado a 20/02/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Que bom Simone que conseguimos mostrar de um outro ângulo tudo o que vocês, suas famílias e seu convidados viveram neste dia tão especial. Nos sentimos honrados e felizes por estar lá registrando tudo. Felicidades a vocês! Muito obrigado!
  • Tiane

Tiane A. · Se casou em 30/09/2017

Grupo de profissionais dedicados que além de registrar momentos são capazes de retratar os sentimentos. De carisma e atenção inexplicável, profissionais capacitados que passam confiança antes e durante o trabalho, disponibilidade e atendimento excelente, resultando em um álbum maravilhoso e de qualidade, sendo capaz de eternizar um dos momentos mais importantes das nossas vidas! Super indicamos.

Enviado a 11/01/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Olá Tiane e Anderson, assim como para vocês este dia também foi muito importante para nós, pois é um acontecimento único. E estamos felizes por mostrar através de nosso trabalho a felicidade que sentiram e guardar para sempre em um lindo álbum. Muito obrigado!
  • Karina

Karina G. · Se casou em 17/06/2017

A equipe de "Cleu Pelentier e Giorgio Vieira Fotografias" é excelente. Com muito amor e dedicação no que fazem, tudo é refletido em lindas fotos. Afinal, depois de uma grande festa o que fica são as recordações expostas em um álbum maravilhoso, de excelente qualidade.

Enviado a 20/10/2017

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

A celebração de um casamento é mágica, e é essa mágica chamada "amor" que estava no olhar de vocês, nós capturamos e a colocamos em seu álbum e sempre que precisar ou estiver com saudades é só abri-lo e sentirá tudo novamente!
    Obrigado pela confiança e por nos dar a honra de presenciar esta magia!