C&G Ateliê da Fotografia
Rua Sete de Setembro 508 - sala 2 85660-000 Dois Vizinhos (Paraná) Mapa · Telefone
Preço desde R$2.500

Fotógrafo Profissional C&G Ateliê da Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de C&G Ateliê da Fotografia

+ 36
  • Priscilla

Priscilla M. · Se casou em 16 de Fevereiro de 2019

Maravilhoso!

Quando tomamos a decisão de realizar nosso casamento não tivemos dúvidas quanto a escolha dos fotógrafos! Conhecia o trabalho deles há muitos anos e sempre admirava as fotos e as emoções que elas transmitiam! Todos os detalhes foram capturados pelas lentes e transformados em grandes lembranças, a qualidade das fotos nos proporciona viver novamente o nosso grande dia!

C&G Ateliê da Fotografia 6
    C&G Ateliê da Fotografia 20
    C&G Ateliê da Fotografia 21
    Enviado a 22/03/2019

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Para nós foi foi uma honra estar com vocês neste dia tão importante e deixar registrado com muito carinho cada instante.
    Nós que agradecemos pela confiança e a amizade!
    O casamento de Priscilla M. e C&G Ateliê da Fotografia 22
  • Rafaela

Rafaela C. · Se casou em 10 de Novembro de 2018

Competência

O C&G Ateliê não é apenas tirar fotos,eles são muito mais que isso, são pessoas maravilhosas, competentes, atenciosos, amigos, te deixam bem à vontade e parece que são da nossa própria família e fazem um trabalho incrível. Amei e recomendo.

C&G Ateliê da Fotografia 23
    Enviado a 23/11/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Ola Rafaela e Rafael, realmente é assim que conseguimos o resultado esperado, nos entregando como se fossemos da família, desta forma estaremos sempre antenados e conectados à todos os acontecimentos do grande dia.
    Obrigado por deixar aqui sua opinião!!!! :)
  • Thais

Thais W. · Se casou em 03 de Novembro de 2018

Recomendadíssimo, trabalho incrível

Amamos o trabalho, a qualidade, as fotos ficaram incríveis, pessoas muito queridas e atenciosas. Super recomendo.

Enviado a 18/01/2019
  • Katia

Katia M. · Se casou em 29 de Abril de 2018

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais, apesar de nos conhecermos apenas no dia do casamento, pois moramos em cidades distintas (500km de distância), mantivemos contato constante, sempre foram tiradas todas as dúvidas prontamente, assim como o serviço fornecido no dia do casamento foi impecável. As fotos ficaram maravilhosas e foram disponibilizadas antes do prazo contratado. Só temos a agradecer, pois o nosso casamento foi eternizado em todos os detalhes de uma forma incrível. Super recomendo!

C&G Ateliê da Fotografia 24
    C&G Ateliê da Fotografia 29
    C&G Ateliê da Fotografia 30
    Enviado a 04/07/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Olá Katia e Emerson, o nosso trabalho tem essa magia, guardar cada momento com muito carinho e quando os noivos nos permitem estar tão próximo assim o resultado é maravilhoso, assim como foi o de vocês! Obrigado pela mensagem e pela confiança. Giorgio Vieira.
  • Lauana

Lauana S. · Se casou em 21 de Abril de 2018

Perfeito Define bem

Já era apaixonada pelo trabalho deles, o que não imaginava é que o registro do meu casamento seria tão mágico e encantador. Eles foram capazes de registrar cada minimo detalhe em toda sua maestria, Profissionalismo, atenção, dedicação, trabalho impecável e inquestionável. Só temos a agradecer por tudo. Não poderíamos ter escolhido profissionais melhores.

Enviado a 11/06/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Mais uma vez, só temos a agradecer a confiança em nosso trabalho. E dizer que nos sentimos honrados em ter feito parte de um dia tão especial e feliz! Obrigado!
  • Simone

Simone K. · Se casou em 25 de Novembro de 2017

Gratidão!!

Estamos totalmente realizados com os serviços prestados por estes profissionais!
    Eternizaram nossos momentos mais felizes da maneira como tínhamos imaginado, temos hoje um álbum repleto de emoção! Tiveram a sensibilidade de nos entender e realizar este belíssimo trabalho! Muito obrigada sempre!

C&G Ateliê da Fotografia 31
    C&G Ateliê da Fotografia 32
    C&G Ateliê da Fotografia 33
    C&G Ateliê da Fotografia 34
    C&G Ateliê da Fotografia 35
    C&G Ateliê da Fotografia 36
    Enviado a 20/02/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Que bom Simone que conseguimos mostrar de um outro ângulo tudo o que vocês, suas famílias e seu convidados viveram neste dia tão especial. Nos sentimos honrados e felizes por estar lá registrando tudo. Felicidades a vocês! Muito obrigado!
  • Tiane

Tiane A. · Se casou em 30 de Setembro de 2017

Grupo de profissionais dedicados que além de registrar momentos são capazes de retratar os sentimentos. De carisma e atenção inexplicável, profissionais capacitados que passam confiança antes e durante o trabalho, disponibilidade e atendimento excelente, resultando em um álbum maravilhoso e de qualidade, sendo capaz de eternizar um dos momentos mais importantes das nossas vidas! Super indicamos.

Enviado a 11/01/2018

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Olá Tiane e Anderson, assim como para vocês este dia também foi muito importante para nós, pois é um acontecimento único. E estamos felizes por mostrar através de nosso trabalho a felicidade que sentiram e guardar para sempre em um lindo álbum. Muito obrigado!
  • Karina

Karina G. · Se casou em 17 de Junho de 2017

A equipe de "Cleu Pelentier e Giorgio Vieira Fotografias" é excelente. Com muito amor e dedicação no que fazem, tudo é refletido em lindas fotos. Afinal, depois de uma grande festa o que fica são as recordações expostas em um álbum maravilhoso, de excelente qualidade.

Enviado a 20/10/2017

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

A celebração de um casamento é mágica, e é essa mágica chamada "amor" que estava no olhar de vocês, nós capturamos e a colocamos em seu álbum e sempre que precisar ou estiver com saudades é só abri-lo e sentirá tudo novamente!
    Obrigado pela confiança e por nos dar a honra de presenciar esta magia!
  • Saionara

Saionara · Se casou em 27 de Maio de 2017

Atenciosos, dedicados e além do profissionalismo, super nos divertimos também em nossa festa de casamento. A qualidade das fotos ficaram perfeitas, eles não deixaram passar nada em branco! Pegaram todos os momentos, aqueles mesmos em que nós noivos, nem nos damos conta que esta acontecendo. Um Abraço Cleu e Gio, sucesso!

C&G Ateliê da Fotografia 37
    C&G Ateliê da Fotografia 44
    C&G Ateliê da Fotografia 45
    Enviado a 04/12/2017

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Saionara e Mile, muito obrigado pela confiança em nossos trabalho, e realmente foi muito divertido desde o pré casamento até o fim da festa.
    Cada detalhe foi registrado com muito carinho pensando em vocês.
    Mais uma vez obrigado!
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 22 de Abril de 2017

Um ótimo atendimento, um profissionalismo excelente. Tudo perfeito, trabalho e entrega de matériais de alta qualidade.
    Recepção e atenção perante aos cliente de alta qualidade.
    Super recomendado.

Enviado a 22/09/2017

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Ola Ana e Thiago, nós é que ficamos gratos em participar de um momento tão especial na vida do casal e que ficará registrada para sempre em seu Lindo álbum de casamento e em nossas memórias!