By Photos Studio Fotográfico

• Thales

Thales P. · Se casou em 10/01/2020

Fornecedor não, amigos

Eduardo e Ivana.

Que pessoas abençoadas e competentes. Como a gente queria conviver com eles pra sempre.
    Muito além de nossos fotógrafos. Se tornaram grandes amigos.
    Muito competentes, atenciosos e agradáveis.
    Só tenho maravilhas a falar dessas pessoas.
    Muito sucesso pra eles.

Enviado a 11/02/2020
  • Danielly

Danielly R. · Se casou em 14/07/2019

Profissionalismo e Qualidade

Muito atenciosos aos desejos dos noivos e qualidade perfeita! São profissionais e a captam os melhores momentos da festa!

Enviado a 17/01/2020
  • Pedro

Pedro H. · Se casou em 11/05/2019

Serviço fantástico!

Não tenho palavras se não agradecer a deus primeiramente por ter acertado todos os detalhes, e o Eduardo e sua equipe. Minha esposa, 6 meses antes de tomarmos a decisão me falou do Eduardo, marcamos um dia e fomos. O atendimento, a presteza, a simpatia e principalmente a disposição em mostrar o seu produto, abrir a porta do seu estúdio e mostrar o que realmente são. A vocês que procuram eternizar o momento de vocês através das fotos, conte com o Eduardo e sua equipe!

Enviado a 13/06/2019
  • Thiago

Thiago · Se casou em 30/03/2019

Fotógrafos atenciosos e muito profissionais

Foram um diferencial para nosso evento, puderem nos deixar tranquilos e despreocupados, as fotos tanto as do pré wedding quanto as do casamento ficaram ótimas.

Enviado a 06/05/2019

Ana P. · Se casou em 27/10/2018

Fotografia

Me ajudaram com a negociação do valor ,depois com horário do casamento,se envolveram ,super bacanas,educados toda equipe ,uma equipe familiar e aconchegantes ,profissionais ,amei ,e ainda tomaram chuva comigo.

Enviado a 06/12/2018
  • Tiago

Tiago R. · Se casou em 12/10/2018

ByPhotos simplesmente ajudou a realizar nosso sonho.

Pessoal super educado, atendeu a gente muito bem. O serviço que eles fazem, eles se dedicam muito para fazer o melhor para os noivos. O pre-wedding foi uma surpresa para nós que estávamos nervosos e fizeram tudo com uma naturalidade e as fotos ficaram muito melhores do que nós esperávamos. Pode-se incluir tudo que fizeram conosco durante os preparativos até o grande dia, foi um ótimo trabalho.

Enviado a 25/11/2018

Aline M. · Se casou em 21/07/2018

Imagens que guardarão nossas lembranças

Fotos esplêndidas, profissionalismo. Empresa familiar, o que nos deixou ainda mais a vontade. O Mauro, filho do casal Eduardo e Ivana, já arrasa e atende todas solicitações, assim fez todas as nossas vontades e desejos e transformaram nosso simples casamentos em um álbum repleto de emoções sinceras e verdadeiras. Amei e recomendo.

Enviado a 26/07/2018
  • Adriana

Adriana V. · Se casou em 14/07/2018

Do jeito que pedimos

O Eduardo e a equipe By Photos foi muito atenciosa com nossos pedidos! Meu noivo não queria passar horas da festa tirando fotos! E foi exatamente assim. As fotos que pedimos e depois nem os vimos na festa. No outro dia sou surpreendida com cliques maravilhosos! Espontâneos e únicos! Amei o resultado e profissionalismo! Além da simpatia e carinho!

Enviado a 25/07/2018
  • Fernando

Fernando D. · Se casou em 23/06/2018

O único que comprou a nossa ideia

O Edu e equipe saíram da zona de conforto e compraram a nossa ideia de casamento diferente, fotos diferentes. Outros fotógrafos propuseram fazer o clássico, dizendo que o que nós queríamos ainda não existia no Brasil. Com a equipe do ByPhotos, conseguimos não só fazer as fotos em miniatura como também várias fotos diferentes do comum, que combinam mais com o nosso estilo. E para quem não gosta de enrolação, o ByPhotos entrega as fotos muito rápido em qualidade excelente.

Enviado a 24/07/2018
  • Pollyanna

Pollyanna F. · Se casou em 23/06/2018

Um dos meus melhores contratos sem dúvidas!

As fotos ficam lindas! Eles super entram na vibe dos noivos, são super animados, sempre nos deixaram super à vontade. Contratamos um painel de led, comentei com o Eduardo e ele deu a ideia de passar fotos da cerimônia durante a recepção em vez de ficar passando só fotos do ensaio, fizemos isso e os convidados adoraram! Tanto no ensaio quanto no casamento, no dia seguinte ele já tinha mandando um monte de fotos editadas. Casei em Goiânia mas moro em Brasília. O casamento foi sábado e na quinta seguinte já voltei pra Brasília com um pendrive com todas as fotos do meu casamento pra escolher pro álbum! Podem contratar de olhos fechados!

Enviado a 10/07/2018