Opiniões de Bussadori Fotografia

Guarulhos, São Paulo

• Valter
    Valter S. Enviado a 09/01/2024

Melhor fotógrafo possível

Incrível o quanto a dedicação e talento fizeram total diferença no dia mais especial das nossas vidas!
    Giovanna Enviado a 09/01/2024

Melhores fotógrafos do universo ❤️

Equipe maravilhosa, fizeram um excelente trabalho. Pessoal super profissional e alto astral!
    Thalita Enviado a 12/01/2024

Trabalho impecável!!

Contratamos o serviço de Bussadori para nosso grande dia, e nos surpreendemos com a qualidade. Desde o primeiro contato, fui bem atendida, me apresentaram o trabalho deles, e tirou diversas duvidas, sempre bem atenciosos. Uma equipe maravilhosa, profissionais e carismáticos. Em cada foto é possivel sentir a emoção do momento. Deixo aqui a minha sincera gratidão por eternizar esse ilustre momento.
    Equipe Bussadori, sensacionais! 💖👏
    - Thalita & João

Gabriela B. Enviado a 31/10/2023

São fantásticos!

Fotografaram meu casamento e eu simplesmente amei cada foto, ainda aguardo os vídeos, mas amei todo cuidado e atenção deles, dicas de poses, simpatia, qualidade das fotos é perfeita! Vejam por si só.
    Super recomendo!
    Graziela G. Enviado a 15/01/2024

Grazi&Renan - Wedding

Recomendo mil vezes o trabalho do Felipe e da Karine! Que dupla! Desde o fechamento do serviço, o pré-wedding e no dia em si do casamento, foi uma assistência incrível e que fez toda a diferença em nossas vidas! Serviço de qualidade, comprometimento e dedicação! Amei o resultado das fotos, vídeos, álbum!! Valeu a pena!!
  • Viviane
    Viviane G. Enviado a 10/01/2024

Melhores fotógrafos da vida!

Melhor decisão que tomamos, as fotos e os vídeos ficaram maravilhosos, no dia tudo foi perfeito e só temos a agradecer!
    Fernanda C. Enviado a 26/01/2024

Eles são tudo!!!

Melhores profissionais! São incríveis e deixam a gente a vontade desde o princípio. As fotos e vídeo ficam perfeitos. Eles são demais ! Obrigada por tanto! Sempre vou recomendar! ❤️
    Gabriela K. Enviado a 10/01/2024

Equipe fenomenal, qualidade excepcional, profissionalismo incrivel

Meu casamento aconteceu em Outubro de 2022. Eu entrei em contato com o Felipe da equipe Bussadori Fotografia no final de 2021 por recomendação de uma amiga que disse que a equipe é sensacional em registrar fotos espontâneas, que eram ótimos em capturar o sentimento do momento -- e era exatamente isso que eu estava procurando, e eu sou muito exigente, queria alguém que pudesse entender minha visão.

Logo na primeira conversa com o Felipe, senti que era a pessoa certa para fotografar o que foi um dos dias mais felizes da minha vida. A empatia, a compreensão, a flexibilidade e o professionalismo -- sem comparação. Além de ser um fotografo excelente, o Felipe se tornou um amigo querido.

Além de fotografia, eu contratei a equipe Bussadori para transmitir a minha cerimonia de casamento ao vivo no Youtube (meu marido é de fora do Brasil e muitos convidados não puderem comparecer). Quando a internet no local do casamento não deu certo, o Felipe já tinha pensado no plano B. A cerimonia foi gravada e o Felipe trabalhou durante a minha festa de casamento para subir o video da cerimonia no Youtube no mesmo dia. Uma prova de comprometimento. Meu marido ficou chocado com a equipe que estava presente no dia -- nos EUA é comum só ir 1 fotografo e tinhamos uma equipe de 4 ou 5 pessoas com o Felipe. E ah, de ultima hora eu decidir extender a festa por mais uma hora e o Felipe conversou com a minha assessora e deixou tudo acertado para o custo adicional de ficar uma hora a mais na festa.

No dia do casamento, a equipe inteira do Felipe, que inclui a esposa MARVILHOSA que ele tem, foi INCRIVEL. Todos muito atentos, muito amigáveis, muito profissionais.

No dia seguinte a prévia ja estava disponivel para eu ver -- e não há palavras que possam descrever a minha felicidade em ver as fotos. Até hoje, quando olho as fotos eu sinto tudo que senti naquele dia e a emoção toda me preenche de alegria e nostalgia. As minhas fotos de casamento são as fotos mais lindas que eu já vi e eu recebo muitos elogios até hoje, quase 2 anos depois, do quanto as minhas fotos sairam lindas.

Cada familiar meu que viu as fotos, ficou com lágrimas nos olhos. As fotos são tão lindas que emocionam até hoje. E os videos todos sairam incríveis e capturaram tudo e todos os momentos daquele dia que eu jamais quero esquecer (temos um trailer, videos dos nossos votos, e um video da festa inteira).

O dia do seu casamento é um dia extremamente importante, e a equipe Bussadori Fotografia entende isso. Se ainda há qualquer duvida em quem contratar como fotografo para seu casamento, a sua procura acaba aqui. Bussadori Fotografia.

O resultado dessa parceria incrível não tem preço que pague. O Felipe, e a equipe Bussadori inteira, nos deu o melhor presente de casamento -- as memórias mais lindas do dia mais lindo capturado pra sempre. Muito muito muito obrigada pra sempre Bussadori Fotografia! Nota 100000000000.
  • Marina
    Marina R. Enviado a 10/01/2024

Os melhores

Foi a nossa melhor escolha! São excelentes, entendem de verdade a sua necessidade.
    Profissionais que você leva pro resto da vida!
    Sou grata pelo trabalho maravilhoso deles