Opiniões de Buri Fotografia

• Jennifer
    Jennifer L. Enviado a 16/05/2023

Buri fotografia

Que trabalho impecável!!
    Eu e meu noivo tivemos indicação e confiamos sem medo!!
    Nosso pré weddiing ficou sensacional!!
    No casamento cuidaram de cada detalhe
    E agora com nosso álbum nas mãos bateu uma saudade desse dia conseguiram eternizar nosso dia 17/12/2022.
    Indicamos de olhos fechados

Respondido por Buri Fotografia:

Jennifer! Muito obrigada pelo carinho e confiança! Obrigada também por acreditar no nosso sonho e nos permitir fazer parte do seu! Que dia mágico! Foi uma honra!
    Vitoria F. Enviado a 15/03/2024

Simplesmente incrível!

Primeiramente:Vocês que são incríveis!Nossa sério amizade que quero levar pra vida, Vocês foram sensacionais o tempo todo no nosso casamento 🥹🥹 Eu estava tão tão nervosa que até passei mal, e eu me sentia tão tranquila conversando com vocês! Desde o primeiro contato, ficamos apaixonados pelo serviço de vocês, a qualidade, e em como vocês captam a essência de cada casal, e conosco não foi diferente! Estamos com muita vergonha no pré wedding mas nos deixaram tranquilos e o resultado foi surpreendente! Assim como em nosso casamento, o trailer, o filme, vocês não deixaram escapar nada! Cada detalhe pra matar a saudade foi captado! Somos imensamente gratos muito obrigada ❤️
    Larissa D. Enviado a 11/01/2024

Os melhores do mundo

É com imensa gratidão que escrevi para expressar o quanto vocês foram fundamentais para tornar o planejamento e a realização do nosso grande dia uma experiência verdadeiramente maravilhosa. Desde o primeiro dia em que assinamos o contrato, vocês foram o nosso presente divino, mais do que simples profissionais, verdadeiros amigos e pessoas incríveis.

Ao longo de um ano, cada um de vocês demonstrou dedicação e profissionalismo especialização, superando todas as nossas expectativas. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado e executado, contribuindo para um dia que jamais esqueceremos.

Além disso, quero expressar minha admiração pelas lindas fotos que capturaram momentos tão especiais. Estou realmente apaixonado pelo trabalho desta equipe maravilhosa. Vocês não apenas desempenharam um papel crucial no sucesso do evento, mas também deixaram um legado visual que continuará a nos encantar ao longo dos anos.

Muito obrigado por tudo que fez, por serem mais do que uma equipe profissional, por serem amigos e por simplesmente serem incríveis. Vocês são uma parte preciosa das memórias que levaremos conosco para sempre.

• Milena
    Milena C. Enviado a 15/01/2024

Perfeição em cada detalhe ❤️

O que dizer da Buri fotografia? Bom, primeiramente, a Re e o Thiago são pessoas maravilhosas, com quem tivemos a oportunidade de criar um vínculo muito especial ao longo da nossa jornada rumo ao casamento. Desde o primeiro momento em que tivemos contato, já criamos uma conexão muito boa e em meio a tantas conversas, eles conseguiram nos conhecer bem e captar a nossa essência, o que conseguimos sentir ao ver todos os registros que fizeram tanto do nosso pré wedding quanto do nosso casamento. Eles são profissionais incríveis que buscam criar memórias lindas para que nós possamos reviver esses dias incríveis através do material que entregam. O nosso pré wedding foi um sonho! Eles nos indicaram lugares perfeitos para fazermos as fotos e eu não imaginava quão lindas as fotos e filmagem ficariam! O casamento foi perfeito também, eles conseguiram registrar os detalhes de uma forma tão cuidadosa e mágica, que sempre que olhamos as imagens conseguimos reviver todo o nosso dia. As fotos e a filmagem conseguiram nos transmitir as mais lindas emoções que vivemos nesse dia tão especial. Não tem como não perceber o carinho e o cuidado que tiveram conosco em toda essa jornada, eles sempre foram muito atenciosos! Sem dúvida, a Buri fotografia (Re, Thiago e toda a equipe) foi a nossa melhor escolha, pois sempre poderemos viver de novo toda essa experiência através do material que eles nos entregaram.

Seremos eternamente gratos a vocês, Re, Thiago e equipe por nos proporcionarem memórias lindas e por fazer tudo o que vivemos ser ainda mais especial! Não imaginei que seria tão perfeito, de verdade, obrigada de coração por tudo! Se pudéssemos viver tudo novamente, nós viveríamos com certeza e sempre escolheríamos vocês ❤️❤️❤️
  • W
    Welinton A. Enviado a 14/01/2024

Super profissionais

São pessoas super profissionais, gente boa, simpáticos, parecem amigos à anos, mas foram amizades que criamos para a vida!
  • Andressa
    Andressa R. Enviado a 07/11/2023

Nosso sonho

O atendimento da Rê e do Thiago foi perfeito.
    Fizeram parte do nosso sonho, e tornaram ainda melhor esse dia.
    Desde o ensaio até o pós casamento.
    Super atenciosos.
    Rafaela B. Enviado a 23/10/2023

Excelentes!!!

A equipe é maravilhosa além de ter um tratamento maravilhoso com os noivos, o resultado das fotos e vídeos tanto do ensaio quanto da cerimônia e festa foram sensacionais, muito emocionantes.
    O trabalho foi entregue muito rápido e com muito capricho, super indico para todas as noivas.

Respondido por Buri Fotografia:

Obrigada Rafaela & André por todo carinho e confiança no nosso trabalho do começo ao fim! Obrigado pela entrega de vocês e por todo carinho! Foram dias maravilhosos! Tudo perfeito! Parabéns por esse dia especial! A gente amor demais!
    Dayane M. Enviado a 20/10/2023

A Buri foi uma escolha muito certa !

Escolhi a Buri Fotografia primeiramente por conhecer bem o local do meu casamento e já estarem familiarizados com as luzes, ângulos e etc, porém descobri que além disso a equipe era muitíssimo atenciosa, o preço acessível por um serviço de alta qualidade, através deles conhecemos outra equipe de sameday maravilhosa também que fez toda diferença pra nós. Desde o início até o fim do atendimento nos trataram muito bem e atenderam pra além das nossas expectativas, nossas fotos ficaram incríveis e o álbum, nem se fale, um espetáculo, indicamos eles de olhos fechados.

Respondido por Buri Fotografia:

Nosso objetivo é realizar o seu sonho através do nosso sonho! Day e Bruno vocês foram incríveis, obrigada por tanto! Por todo carinho e confiança no nosso trabalho! É um privilégio trabalhar com casais tão maravilhosos como vocês! Obrigado por tudo! E felicidades mil! É só o começo de uma linda história! Vocês merecem toda felicidade desse mundo!
  • Johh
    Johh S. Enviado a 21/09/2023

Equipe extraordinária, as fotos são maravilhosas

As fotos e vídeo são de ótima qualidade, profissionais nota mil, adoramos tudo, estão de parabéns

Respondido por Buri Fotografia:

Obrigada seus lindos! Foi simplesmente maravilhoso registrar vocês! Que dia perfeito! Obrigado por tudo e felicidades sempre!
    Sarah M. Enviado a 10/03/2023

Incríveis! Eternizaram momentos mais que especiais para nós.

Trabalho impecável, tudo perfeito! Só temos que agradecer pela dedicação, atenção que tiveram conosco. Amamos o trabalho de vocês. Deus abençoe grandemente.

Respondido por Buri Fotografia:

Obrigada por tudo! Foi maravilhoso fotografar vocês, foi incrível ver a entrega e confiança de vocês no nosso trabalho! Agradecemos imensamente por tudo! Foi inesquecível!