Opiniões de Bruno Vieira Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Mayane
    Mayane Se casou em 21/11/2021

Fotógrafo extraordinário

Conheci o Bruno pelo Instagram de uma amiga, quando olhei as fotos dela, nossa, que máximo, fotos lindas, entrei em contato com o Bruno e logo de cara ele já se mostrou super atencioso e comprometido. Marcamos a fotos do pré-wedding em Ubatuba, e sem dúvidas eles ficaram incríveis.

Eu e meu noivo João, gostamos muito da entrega do Bruno, da sua simplicidade, da sua pontualidade com horário, flexibilidade com horário pois foi bem cedinho o ensaio.

Depois de toda essa experiência que tivemos no ensaio não poderia ser outro fotógrafo se não ele para nosso casamento e não foi diferente o Bruno aceitou nosso convite, mesmo sendo em outra cidade.

Bruno é um fotógrafo extraordinário, estamos apaixonados por cada foto que ele tirou, fora que ele tem um dom de deixar nos noivos descontraídos. Bruno, parabéns pelo seu profissionalismo, pontualidade, simplicidade, e toda sua dedicação comigo e com o João.

Te desejamos muito sucesso!

Você é diferenciado.
  • Andréia
    Andréia R. Se casou em 20/11/2021

Fantástico

Bruno foi muito acessível, atencioso, confiante e primoroso desde o início, fazer o ensaio pré wedding foi a melhor decisão pois conseguimos criar uma conexão por trás das câmeras que deixou leve todo processo de frente às câmeras. Além disso, foi uma prévia maravilhosa de como o olhar dele pode extrair o máximo de tudo! Parabéns e super recomendado! Trabalho de um artista…
  • Thayla
    Thayla A. Se casou em 14/11/2021

Excelente fotógrafo

O Bruno possui um olhar mágico por de trás da câmera. Excelente profissional, muito dedicado, atencioso, paciente e de um carisma imenso. Foi muito bom tê-lo como fornecedor pela qualidade de profissionalismo e como ser humano. Parabéns pelo lindo trabalho!
    Fernanda Se casou em 06/11/2021

O melhor que eu podia escolher

Sem duvida indico o Bruno, ele sabe muito bem como deixar os noivos calmos e felizes. Uma energia incrível e um profissionalismo sem palavras. Ele eternizou o dia mais feliz de nossas vidas e não tem preço. Bruno você é sensacional. Contratem de olhos fechados ele é o cara que vai marcar a sua vida
    Bruna M. Se casou em 16/10/2021

Melhor fotógrafo!

O Bruno é o fotógrafo que viria comigo independente de onde eu casasse. Quando eu apenas comecei a orçar sem saber se teria condições de casar o Bruno foi extremamente solicito em me ajudar na pesquisa fazendo muito além da fotografia já que conhecia cada canto em Ubatuba. Por conta dessa atenção toda e prontidão e qualidade das fotos tinha certeza que precisava encaixar meu dia de acordo com a disponibilidade dele hahaha! E deu mais que certo. Meu pre wedding só tem foto perfeita, tá vindo os spoilers das fotos do casamento e já estão dando o que falar. Recomendo sem medo!
    Renata G. Se casou em 02/10/2021

Excelente profissional

Bruno, foi sem dúvidas perfeito em tudo! Fomos extremamente felizes na nossa escolha! Um profissional excelente.

Muito atencioso, cuidadoso, e deixa você muito a vontade, vai conversando, dando as dicas e direcionando.

Bruno, você faz o seu trabalho com tanto carinho e dedicação que o resultado final é espetacular. Conseguiu eternizar nas fotos toda a felicidade que sentimos no dia mais importante das nossas vidas.

Eu não tenho dúvidas de que escolhi o melhor fotógrafo da vida! Você superou todas as minhas expectativas e fez com que o meu grande dia se tornasse ainda mais especial!

Obrigada por tudo. Você é uma pessoa que transmite alegria e confiança. Obrigada por todo carinho e dedicação com a gente.

Muito sucesso na sua vida!
    Gabriela D. Se casou em 25/09/2021

Um sonho que tornou realidade

Bruno sempre foi muito prestativo nas conversas e foi além das minhas expectativas. Nosso contato sempre foi on-line, não o conhecia e sempre me passou muita confiança. Recomendo de olhos fechados o serviço dele. As fotos ficaram maravilhosas e foi um sonho que ele tornou realidade.
  • Tainara
    Tainara M. Se casou em 25/09/2021

Excelente profissional

O Bruno foi muito atencioso conosco, sempre nos indicando as melhores poses, melhores ângulos e o principal, sempre fazendo com que nos soltássemos, e praticamente todas as nossas fotos ficaram com um sorriso lindo e espontâneo. A entrega das fotos foi muito rápida e com muita qualidade, em menos de 1 mês já estávamos com as fotos em mãos e todas impecáveis. Eu que moro longe de Ubatuba estava super tranquila com a contratação do Bruno , porque já conhecia o trabalho dele através das redes sociais e ele me passou muita segurança todas as vezes que conversamos. Recomendo demais, é um profissional super diferenciado fazendo até mais do que o contratado.
  • Luana
    Luana G. Se casou em 14/06/2021

Elopement Wedding em Ubatuba

Realizamos nosso elopement em Ubatuba/SP e tudo foi mais que perfeito graças ao Bruno que nos deu toda a assessoria, indicou fornecedores, nos deu várias dicas, sempre pronto para tirar todas as dúvidas! No dia nos deixou muito a vontade, é realmente um excelente profissional, as fotos são perfeitas, vale muito a pena! Super indico!
  • Grazi e Ale
    Graziela M. Se casou em 12/06/2021

Imagens do meu dia perfeito

Estava muito nervosa antes da hora do meu sim achei q não ia ter uma foto do jeito q sempre sonhei, aí o bruno começa a me mandar as fotos gente q sonho minhas fotos descontraídas alegres do jeito q eu queria, me deixou tão a vontade q esqueci do nervosismo, na hora da festa nada de horas tirando fotos fizemos as fotos que tinha pra fazer e bora curti minha festa do jeito que combinamos
    Meu dia perfeito registrado com fotos perfeitas q capta exatamente como foi meu casamento. Só tenho a agradecer. E claro q super recomendo!