Opiniões de Bruno Vieira Fotografia

Bruno Vieira Fotografia

Florianópolis, Santa Catarina

Dalila S. Enviado a 17/05/2021

Fotógrafo e pessoa incrível

O Bruno é maravilhoso! 100% educado desde a reunião de orçamento, extremamente solícito em todas as interações que tive. Nos deixou super a vontade em nosso pré e fez milagres com fotos lindas em um dia nublado. Recomendo de olhos fechados.
  • ANGELICA
    Angelica F. Enviado a 18/11/2019

Fotos incríveis

Já acompanho o trabalho do Bruno e sua equipe um bom tempo, e sempre admirei suas fotos. Além de fotos lindas, é muito simpático, educado e prestativo. Super recomendo
  • Paulo
    Paulo C. Enviado a 29/10/2018

Perspectiva perfeita

Bruno e sua equipe têm as melhores perspectivas e ideias para as fotos do casal. Foram selecionados após uma pesquisa rigorosa entre outros fotógrafos e, sem dúvida, foram a melhor escolha! Extremamente amigável e prestativo, flexível nas datas e horários, soube conduzir as sessões com leveza e bom humor. Tornou-se um amigo!

• Ninna
    Ninna V. Enviado a 27/05/2018

Incrível

Sem palavras para descrevermos o quanto amamos o serviço. Recebemos as fotos finais em menos de um mês e estamos muito felizes com o resultado. Equipe maravilhosa, competente, profissional, muito amigáveis, educados, talentosos, nenhuma falha! Super recomendados. E vale mencionar que nosso casamento foi em Passo Fundo-RS e mesmo com vários profissionais na região escolhemos o Bruno e sua equipe e não nos arrependemos em nenhum momento.
  • Tanaiha
    Lima Enviado a 25/03/2019

Super profissional

O Bruno é um menino, muito profissional e muito flexível no quesito de negociação. Vale a pena cada centavo pago, pois além de atencioso, gentil, ele tira lindas fotos!
    Recomendo muito, pois nos atendeu super bem antes, durante e inclusive após o casamento. Tirei fotos pré casamento, fotos no dia do casamento no salão, e meu marido na barbearia simultaneamente, além da igreja e salão de festas, e deu super certo. Vale a pena conhecer e conversar com ele!
  • Rodrigo
    Rodrigo S. Enviado a 19/12/2017
    Muito satisfeito! Excelente profissional, atencioso e paciente. Soube muito bem conduzir os ensaios e o casamento. Aproveitou os melhores momentos para o mais perfeitos cliques. Com total certeza recomendarei para os meus amigos e familiares!
  • Michelle
    Michelle B. Enviado a 11/05/2017
    Sempre estive dentro do mundo da fotografia. É algo que definitivamente gosto muito. Por isso eu e meu esposo, fizemos questão de o fotógrafo ser o primeiro fornecedor a ser definido pro nosso casamento. E dentre 27 nomes, escolhemos o Bruno (que na verdade é o Bruno e a Jéssica rss), além de serem profissionais muito competentes, são também uns queridos, muito pacientes e maleáveis.
    Quando recebi as fotos, revivi cada momento registrado, foi igual a um filme. Com certeza ele captou os melhores registros possíveis, com muitas emoções. Ficou lindo, perfeito...como queríamos, fotos bem espontâneas. Foi até difícil escolher apenas 20 fotos pra colocar aqui na indicação.
  • Dayara
    Dayara S. Enviado a 25/10/2016
    O Bruno e a Jéssica realmente foram ótimos em nosso casamento, sempre sorridentes e descontraidos, transformaram as sessões de fotos em pura diversão. São extremamente profissionais e transparentes em relação ao contrato e sempre dão ótimos conselhos! A Carol, que também trabalhou no dia da cerimônia também demonstrou muita empatia com os convidados!

Com certeza recomendamos os serviços!
    Dayara e Marcelo
    Antonio Enviado a 15/02/2017
    A fotografia é algo extremamente significativo no casamento. Buscávamos o profissional perfeito para nosso perfil e encontramos. Tínhamos 3 excelentes empresas de fotografia como opção de escolha e o ponto crucial para a decisão foi a afinidade. Então escolhemos o bruno vieira e sua equipe, foram maravilhosos conosco... Amamos!
  • Caroline
    Caroline Enviado a 28/09/2016
    Bruno e a sua equipe são demais! Por mais que eu busque palavras não conseguiria descrever o trabalho impecável que foi o deles, super atendimento, muito atenciosos, queridos demais! Nossas fotos do pré wedding ficaram perfeitas e as do casamento nem se fale, extraordinárias! Conseguiu transmitir sentimentos em imagens! Super recomendo!