Bruno Vieira Fotografia

15 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Bruno Vieira Fotografia

• ANGELICA

Angelica F. · Se casou em 16/11/2019

Fotos incríveis

Já acompanho o trabalho do Bruno e sua equipe um bom tempo, e sempre admirei suas fotos. Além de fotos lindas, é muito simpático, educado e prestativo. Super recomendo

Enviado a 18/11/2019
  • Paulo

Paulo C. · Se casou em 27/10/2018

Perspectiva perfeita

Bruno e sua equipe têm as melhores perspectivas e ideias para as fotos do casal. Foram selecionados após uma pesquisa rigorosa entre outros fotógrafos e, sem dúvida, foram a melhor escolha! Extremamente amigável e prestativo, flexível nas datas e horários, soube conduzir as sessões com leveza e bom humor. Tornou-se um amigo!

Enviado a 29/10/2018
  • Ninna

Ninna V. · Se casou em 28/04/2018

Incrível

Sem palavras para descrevermos o quanto amamos o serviço. Recebemos as fotos finais em menos de um mês e estamos muito felizes com o resultado. Equipe maravilhosa, competente, profissional, muito amigáveis, educados, talentosos, nenhuma falha! Super recomendados. E vale mencionar que nosso casamento foi em Passo Fundo-RS e mesmo com vários profissionais na região escolhemos o Bruno e sua equipe e não nos arrependemos em nenhum momento.

Enviado a 27/05/2018
  • Tanaiha

Lima · Se casou em 24/03/2018

Super profissional

O Bruno é um menino, muito profissional e muito flexível no quesito de negociação. Vale a pena cada centavo pago, pois além de atencioso, gentil, ele tira lindas fotos!
    Recomendo muito, pois nos atendeu super bem antes, durante e inclusive após o casamento. Tirei fotos pré casamento, fotos no dia do casamento no salão, e meu marido na barbearia simultaneamente, além da igreja e salão de festas, e deu super certo. Vale a pena conhecer e conversar com ele!

Enviado a 25/03/2019
  • Rodrigo

Rodrigo S. · Se casou em 18/11/2017

Muito satisfeito! Excelente profissional, atencioso e paciente. Soube muito bem conduzir os ensaios e o casamento. Aproveitou os melhores momentos para o mais perfeitos cliques. Com total certeza recomendarei para os meus amigos e familiares!

Enviado a 19/12/2017
  • Michelle

Michelle B. · Se casou em 08/04/2017

Sempre estive dentro do mundo da fotografia. É algo que definitivamente gosto muito. Por isso eu e meu esposo, fizemos questão de o fotógrafo ser o primeiro fornecedor a ser definido pro nosso casamento. E dentre 27 nomes, escolhemos o Bruno (que na verdade é o Bruno e a Jéssica rss), além de serem profissionais muito competentes, são também uns queridos, muito pacientes e maleáveis.
    Quando recebi as fotos, revivi cada momento registrado, foi igual a um filme. Com certeza ele captou os melhores registros possíveis, com muitas emoções. Ficou lindo, perfeito...como queríamos, fotos bem espontâneas. Foi até difícil escolher apenas 20 fotos pra colocar aqui na indicação.

Enviado a 11/05/2017
  • Dayara

Dayara S. · Se casou em 24/09/2016

O Bruno e a Jéssica realmente foram ótimos em nosso casamento, sempre sorridentes e descontraidos, transformaram as sessões de fotos em pura diversão. São extremamente profissionais e transparentes em relação ao contrato e sempre dão ótimos conselhos! A Carol, que também trabalhou no dia da cerimônia também demonstrou muita empatia com os convidados!

Com certeza recomendamos os serviços!
    Dayara e Marcelo

Enviado a 25/10/2016

Antonio · Se casou em 17/09/2016

A fotografia é algo extremamente significativo no casamento. Buscávamos o profissional perfeito para nosso perfil e encontramos. Tínhamos 3 excelentes empresas de fotografia como opção de escolha e o ponto crucial para a decisão foi a afinidade. Então escolhemos o bruno vieira e sua equipe, foram maravilhosos conosco... Amamos!

Enviado a 15/02/2017
  • Caroline

Caroline · Se casou em 03/09/2016

Bruno e a sua equipe são demais! Por mais que eu busque palavras não conseguiria descrever o trabalho impecável que foi o deles, super atendimento, muito atenciosos, queridos demais! Nossas fotos do pré wedding ficaram perfeitas e as do casamento nem se fale, extraordinárias! Conseguiu transmitir sentimentos em imagens! Super recomendo!

Enviado a 28/09/2016

Ana J. · Se casou em 13/08/2016

Escolhi o Bruno por recomendação de um amigo fotógrafo em comum e o resultado ultrapassou todas as expectativas!
    Serviço impecável! Queridos, atenciosos, flexíveis, poderia passar o dia tecendo elogios!

Enviado a 25/08/2016