Opiniões de Bruno Moraes Fotografia

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Rhayssa
    Rhayssa Enviado a 28/06/2021

Fotos dos sonhos!

Bruno foi nossa primeira escolha. Seu profissionalismo e carinho conosco ultrapassou as lentes da câmera. Ele consegue capturar a essência do casal, deixa a gente tão a vontade, que dá até pra esquecer que é uma sessão de fotos. Ele é simplesmente incrível.
    Marcus Enviado a 14/05/2019

Comprometido

Responsável em atender as necessidades dos seus clientes. Trabalho de qualidade.
  • Anna
    Anna P. Enviado a 28/08/2017
    É difícil explicar quando você observa a magia acontecer no próprio profissional. Bruno e Paloma realizaram nosso sonho e o tornaram mais especial. Eles nos enxergaram e absorveram o nosso jeito de ser e transmitiram tudo em forma de fotografia. Cada foto é uma emoção.

• Cristiana
    Cristiana M. Enviado a 06/12/2016
    Super recomendo. Fotos maravilhosas. Profissionalismo em pessoa, super atencioso, educado, detalhista e criativo. Sempre esteve disponível e se mostrou solícito quando precisei. Suas lentes são incríveis!
  • Polyana
    Polyana Enviado a 20/03/2015
    Não poderia ter escolhido melhor! Super atenciosos, simpáticos e comprometidos! Realizaram um trabalho lindo, e só tenho a agradecer a eles! Além de tudo, formam um casal incrível, com o astral lá em cima!

Respondido por Bruno Moraes Fotografia:

Obrigado pelo depoimento, é muito importante para nós! É um enorme prazer registrar esse momento da vida do casal! Desejamos a vocês muitas felicidades! Abraços Bruno & Paloma.
    Samara Enviado a 04/03/2015
    O Bruno fotografou do meu noivado ao casamento, passando pela e-session, casamento civil e making off. Não tenho uma reclamação na prestação de nenhuma parte o serviço! Conseguiu registrar para mim e minha família sentimentos, emoções e momentos que queremos relembrar e ter guardados para sempre!

Tatiana R. Enviado a 16/12/2014
    Um dos primeiros fornecedores que eu fechei foi com o Bruno! Ele registrou o casamento de muitas amigas e sempre me encantou o olhar sensível que ele e sua equipe têm para cada detalhe! Além das fotos tradicionais (que, claro, não poderiam faltar!) o Bruno nos surpreende com fotos de momentos emocionantes, inusitados, engraçados, que contam um pouco da história do casal e da festa! Eu adorei que ele nos deixou super soltos pra curtir a festa e ia clicando sem que a gente percebesse! E ficou tudo lindo! A fotografia é a melhor maneira de reviver cada momento!!!

Maria R. Enviado a 04/02/2015
    Equipe formada por profissionais extremamente competentes! Trabalho profissional! Equipe harmoniosa. Qualidade fotográfica e ideias para fotos excelentes. Produto diferenciado e de qualidade. Além de serem pessoas legais. Indicamos o trabalho do Bruno Moraes e equipe de olhos fechados! Sem chances para arrependimento ou medo.

• Livia e Felipe
    Lívia G. Enviado a 18/05/2015
    Correto, profissional, competente e com grande qualidade! Eu sempre tive certeza de que ficaria satisfeita com o trabalho dele e não me decepcionei! Bruno é certeza de ter lindas fotos que ficarão eternizadas de forma encantadora! adorei e super indico!

Ana C. Enviado a 23/02/2015
    Foi minha melhor escolha entre os profissionais de casamento. Bruno e Paloma são uns queridos, profissionais talentosos. Fazem com dedicação e amor. Minhas fotos ficaram perfeitas, além da pontualidade e capricho em cada detalhe. Super recomendo!