Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Bruno Franco

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Barbara
    Barbara B. Se casou em 23/04/2022

Melhores fotos!

Não tem que ter dúvida: Bruno é o fotógrafo de casamento dos sonhos! Além de produzir um trabalho incrível, só ele conseguiu me relaxar no making off, deixando meu dia mais leve e menos ansioso! Ele acompanhou a gente o tempo todo!

Na cerimônia, na festa, estava presente, sempre gentil e solícito! Não teve uma foto que ele tenha tirado e eu não tenha gostado! Todas eram incríveis e isso validava ainda mais o tanto que eu me senti bonita! Recomendo demais!

Obrigada por ter feito meu dia incrível!
  • Sarah
    Sarah P. Se casou em 09/01/2021

Melhor fotógrafo!

O fotógrafo tem total cuidado em deixar os noivos tranquilos e confortáveis, até mesmo os mais tímidos para câmeras (como meu marido) ficam à vontade para serem fotografados. E as fotos ficam incríveis e cheias de sentimentos.
  • Jaqueline
    Jaqueline S. Se casou em 10/01/2020

O melhor!

Melhor escolha que eu poderia ter feito. As fotos ficaram lindas e do jeito que sonhei, meu marido hoje, rsrs, não é um noivo que gosta de tirar foto e isto foi respeitado, mesmo assim tenho fotos lindas!
  • Karine
    Karine A. Se casou em 14/12/2019

Equipe incrível

No perfil do Bruno esta escrito: Fotógrafo de pessoas incríveis. Mas ele não diz o quanto ele e sua equipe são incríveis. Realizei o sonho de ter eles como Fotógrafo do meu casamento, ele sempre foi muito atencioso desde o fechamento do contrato até o grande dia, acompanharam a festa inteira, sempre prestativos e com sorriso no rosto. Vocês fizeram a diferença! Muito obrigada pelo trabalho impecavél. Que venha o álbum hahaha!

Uau que textão lindo!!
    Eu que agradeço e fico muito feliz por ter correspondido toda as expectativas, fazemos com tanto amor que o feedback é ainda mais especial. Obrigado Ka!!
    Nataly Se casou em 05/10/2019

Melhor fotógrafo do mundo!

O bruno e sua equipe são pessoas incríveis. As fotos não foram estressantes, mas algo natural, nós deixaram super a vontade. E o resultado final, incrível mesmo. Uma das melhores escolhas do nosso grande dia!

Respondido por Bruno Franco:

Naty sua fofa, muito obrigado viu, saiba que gostei muito também, ja começando com seu pai que é demais. Desde ja eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês e logo mais teremos novidades.
    Lucelia R. Se casou em 17/08/2019

Perfeição é a palavra

Não tem outra palavra para definir o bruno. Profissional, simpático, pontual, enfim, pode confiar.
    Renato R. Se casou em 30/03/2019

É o fotógrafo

O Bruno e o Luiz (foto e vídeo) foram super tops, nos deixando ao vontade, super alegres, divertidos, parceiros desde o momento que fechamos com eles. Todos os momentos super descontraídos, sem que se tornasse obrigação as fotos. São parceiros de mais. E qualidade impecável. Same day arrebentou, depois de 1 mês ainda muitos choram de emoção assistindo.
  • Nathalia
    Nathalia M. Se casou em 23/03/2019

O fotógrafo incrível.

O Bruno é uma pessoa maravilhosa, um excelente profissional, super atencioso e simpático. Nos deixou super a vontade em todos os momentos, além de tirar as fotos mais bonitas das nossas vidas. Tem um trabalho impecável. Todos os registros nos fazem reviver a emoção de momentos que vamos nos lembrar por toda a vida. Recomendo de olhos fechados o trabalho do Bruno e toda equipe. Foi mil vezes melhor do que nós já esperávamos. O difícil agora vai ser escolher as que vão pro álbum.
    Michelle M. Se casou em 02/03/2019

Trabalho mais que perfeito!

Não tenho palavras para expressar a minha satisfação e carinho que tenho por essa equipe. Todos muito queridos, próximos, extremamente profissionais e qualidade indiscutível. Trouxe um um olhar incrível para o dia mais feliz e importante da minha vida até hoje não canso de olhar minhas fotos!!! Indico para todos, até porque é a maior lembrança e o mais importante para os noivos é o pouquinho que fica deste dia tão incrível e não poderia ser deixado em melhores mãos. Obrigadão por imprimir nossas emoções, amor e carinho em suas fotos!
  • Caroline
    Caroline M. Se casou em 23/02/2019

1.000 estrelas

Amamos o bruno desde o começo, começamos a ver o trabalho dele pela rede social e marcamos uma reunião só pra concretizar que seria ele. Ele realmente ama o que faz. Um ser humano diferenciado, sim porque ele vai além do profissional, ele sabe o quanto o pré casamento é importante para nós noivos. Ficou com a gente até o final, sempre muito divertido, além da sua equipe que também foi demais. Nos casamos em fevereiro e recebemos já ontem fotos para escolha do álbum, acho que vamos ter de fazer mais de um! Se preparem para desejar mais festas com ele como fotografo oficial do casal! Bruno você já tinha nossa admiração, mas ganhou nosso coração! Abraços

Respondido por Bruno Franco:

Meu Deus o que foi isso?? Ca vocês são incríveis, pessoas como vocês que me fazem amar o que faço e querer fazer cada vez melhor!!

Espero surpreender ainda mais, vocês merecem o melhor!!!!