Bruna Pereira Fotografia

32 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Bruna Pereira Fotografia

Andressa O. · Se casou em 08/03/2021

Casamento Andressa e Alécio

A bruna é uma profissional maravilhosa. Nós que somos tímidos e temos dificuldade pra tirar fotos fomos orientados em todo momento, com muita atenção. Minha família e amigos ficaram impressionados com a qualidade do trabalho. Estamos muito felizes com nossos momentos eternizados. Obrigada!

Enviado a 19/03/2021
  • Lizandra

Lizandra C. · Se casou em 06/03/2021

Fotos Perfeitas

Amei Demais, um profissional fantástica, simpática, atenciosa, com muito cuidado aos detalhes.

Enviado a 07/04/2021

Bia B. · Se casou em 18/12/2020

Profissional perfeita!

Bruna vai além de uma profissional ela vive seu sonho com você o que torna ela completa. Depositei nela todo minha expectativa do casamento e a bruna simplesmente surpreendeu tudo que eu imaginei, me fez chorar ao olhar as fotos, me levou para todos os momentos do casamento, me fazendo reviver a mesma emoção. Tivemos uma cerimônia para 100 pessoas e envie algumas fotos para 70% dos convidados e todos, todos, todos elogiaram, revivendo a mesma sensação, viajaram novamente ao momento do casamento!
    Quando penso no trabalho da bruna uma palavra resume perfeição. Ela foca em todos os detalhes, fotografa os momentos mais espontâneos, fazendo fotos lindas. Estou apaixonada pelo trabalho, já estamos querendo fechar os próximos eventos com ela, Super indico.

Enviado a 28/12/2020

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Ah! Camylla tu me deixa é sem palavras. Primeiramente obrigada, obrigada pela oportunidade, der verdade, sou muito grata! Te desculpo por me chamar sempre pra dizer que ta nervosa e que gosta muito de foto. Desejo o melhor pra ti e pra sua família, que Deus continue sendo o centro do seu casamento, que Ele contiue abençoando sua família. Obrigada!
  • Dayana

Dayana P. · Se casou em 10/12/2020

Melhor fotógrafa

Não temos o que reclamar da Bruna. Fechamos com ela com quase 2 anos de antecedência e em todo momento ela foi super disponível e solicita o que nos deixou completamente seguros. Em todas as etapas: Pré Wedding, Making of noiva e noivo e casamento, ela foi incrível. As fotos ficaram maravilhosas, nós amamos o serviço, a pessoa, o astral, enfim, eu que sou super sem jeito pra foto me achei linda. Indico mil vezes.

Enviado a 06/01/2021

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Grata demais por confiarem e por me permitir fazer parte de cada momento. Day, muitas coisas boas desejo pra você para o Vitor, que Deus os leve a além, que cada sonho de vocês se realizem. Obrigada, de verdade!
  • Thais

Thais C. · Se casou em 07/11/2020

Maravilhosa!

Dedicação incrível ao trabalho, super atenciosa aos detalhes, ótimo profissionalismo, criativa, divertida e entrega as fotos muito rápido. Minhas fotos ficaram maravilhosas e muito espontâneas, me apaixonei por cada clique, não só eu mas como todos os amigos e familiares.
    A Bruna é simplesmente a melhor de todas. Super recomendo!!!

Enviado a 17/12/2020

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Agradeço tanto a vocês quanto sua família e principalmente seus pais. Obrigada por ter confiado e por ter me permitido fazer parte desses momentos. Que Deus abençoe vocês! Muito obrigada por tudo, de verdade!
  • Ana Cotta

Ana B. · Se casou em 25/10/2020

Perfeito, vale super a pena!

Conheci o trabalho da Bruna por acaso, e confiei ao meu casamento sem nunca ter contratado antes, pela qualidade das fotos e realidade que elas retratavam. A Bruna é prestativa, criativa, flexível, atenciosa, divertida...não nos arrependemos em nada ao tê-la contratada. Minha família elogiou bastante o serviço dela durante o making of, cerimônia e festa, que sozinha deu conta de um casamento de 100 convidados. Além disso, ela entrega as primeiras fotos bem rápido (um dia depois!), o que diferencia de alguns fotógrafos tradicionais do mercado. Muito obrigada por toda sua sensibilidade, olhar criativo e humanidade no prestar do seu trabalho, que é incrível! Muito obrigada também por ter nos agraciado com um pré-wedding tão lindo, que fez todos babarem rsrs. Passei a indicá-la para todo mundo, porque sei que é totalmente confiável.

Enviado a 11/11/2020

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Olha, fiquei até sem palavras. Primeiramente eu agradeço muito por ter me dado essa oportunidade, por ter confiado e me escolhido no meio de tantos outros. Que Deus continue abençoando vocês, protegendo esse amor e os levando a lugares mais alto, que Ele seja sempre o centro na vida de vocês. Que a gente possa se esbarrar mais vezes por ai. Gratidão a Deus a vocês e a sua família pela recepção.
  • Laís

Laís M. · Se casou em 03/10/2020

Fotos emocionantes

Olhar atento, delicado e com uma sensibilidade marcante na hora de fotografar. Não poderia ter feito uma escolha melhor para registrar o grande dia!

Enviado a 06/04/2021

Aline · Se casou em 15/08/2020

Fotos com emoção

Adorei o trabalho da Bruna! Já tinha visto algumas fotos dela e fiquei apaixonada pelos detalhes, isso me fez decidir fechar com ela. Ela tem uma sensibilidade incrível para capturar momentos únicos. Consegue transmitir a emoção e isso é o mais importante em fotos de casamento ou outros momentos especiais. Tenho certeza que em alguns anos quando olharmos as fotos, vamos conseguir lembrar e sentir a mesma emoção que sentimos na hora. Obrigada Bruna!

Enviado a 17/02/2021
  • Geanne

Geanne · Se casou em 15/02/2020

Grande profissional

Muito atenciosa, preço bom e qualidade excelente. No dia do meu casamento ela está passando mal, e mesmo assim compareceu ao seu compromisso com toda a excelência de uma profissional. Ela eternizou os momentos mais importantes da minha vida.

Enviado a 15/02/2020

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Grata demais por ter confiando em mim, mesmo sem me conhecer você confiou!
    É, foi tenso, mas graças a Deus deu tudo certo, e fico feliz porque o resultado foi lindo. Obrigada pela lembrança, pela confiança. Que abençoe essa nova fase, que não falte amor, sabedoria e cumplicidade.

Nayara · Se casou em 09/11/2019

Referência

A Bruna é maravilhosa, quando meu marido me mostrou algumas fotos dela eu de cara me apaixonei e não tive dúvidas que queria fazer as fotos do casamento com ela. A Bruna é uma profissional incrível, muito atenciosa e me tranquilizou o tempo todo e deixou a gente muito a vontade. As fotos ficaram incríveis, o trabalho dela é impecável e muito lindo, preciso nem dizer que virei fã né. Gratidão por tudo

Enviado a 11/03/2020

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Foi irado esse dia, desde o making of com bastante risada kkkk, sua família é incrível, a cerimônia também foi muito divertida e não faltou emoção, já a festa, ah!! A festa teve muitas palhaçadas, altas fotos, muita cumplicidade e foi como desejaram.
    Obrigada pelos momentos e por ter me permitido fazer parte.