Bruna Pereira Fotografia
Rua Araticum, 121 - Anil 22753-501 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Fotógrafo Profissional Bruna Pereira Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Bruna Pereira Fotografia

• Geanne

Geanne · Se casou em 15/02/2020

Grande profissional

Muito atenciosa, preço bom e qualidade excelente. No dia do meu casamento ela está passando mal, e mesmo assim compareceu ao seu compromisso com toda a excelência de uma profissional. Ela eternizou os momentos mais importantes da minha vida.

Enviado a 15/02/2020

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Grata demais por ter confiando em mim, mesmo sem me conhecer você confiou!
    É, foi tenso, mas graças a Deus deu tudo certo, e fico feliz porque o resultado foi lindo. Obrigada pela lembrança, pela confiança. Que abençoe essa nova fase, que não falte amor, sabedoria e cumplicidade.

Nayara · Se casou em 09/11/2019

Referência

A Bruna é maravilhosa, quando meu marido me mostrou algumas fotos dela eu de cara me apaixonei e não tive dúvidas que queria fazer as fotos do casamento com ela. A Bruna é uma profissional incrível, muito atenciosa e me tranquilizou o tempo todo e deixou a gente muito a vontade. As fotos ficaram incríveis, o trabalho dela é impecável e muito lindo, preciso nem dizer que virei fã né. Gratidão por tudo

Enviado a 11/03/2020

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Foi irado esse dia, desde o making of com bastante risada kkkk, sua família é incrível, a cerimônia também foi muito divertida e não faltou emoção, já a festa, ah!! A festa teve muitas palhaçadas, altas fotos, muita cumplicidade e foi como desejaram.
    Obrigada pelos momentos e por ter me permitido fazer parte.
  • Henrique

Henrique S. · Se casou em 19/10/2019

Excelente trabalho

Adoramos o trabalho da Bruna, as fotos de nosso pré-wedding ficaram ótimas e as do casamentos melhores ainda.
    A Bruna é uma profissional super atenciosa, paciente e educada. Recomendo, satisfação garantida.

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Muito obrigada Henrique, alias agradeço tanto a você como a Amanda, obrigada pela oportunidade, obrigada por terem dividido comigo um pouquinho da história de vocês. Que Deus continue os abençoando e se fazendo presente nessa nova etapa.
  • Barbara

Barbara M. · Se casou em 12/10/2019

Um trabalho de valor

Uma menina deslumbrante, não só como profissional, mas também como pessoa.
    Foi gratificante compartilhar a nossa noite com uma excelente fotógrafa.

Enviado a 25/10/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Muito obrigada Barbara, sou grata demais por terem confiado. Desejo só coisas boas pra vocês, que continue sendo o que realmente são. Foi uma noite linda!

Daiana S. · Se casou em 21/09/2019

Excelência!

Amei as fotos, Bruna muito simpática, entende o casal e capta a essência. Qualidade nas fotos, nos deixou a vontade, tudo muito perfeito, agradeço por fazer o meu dia inesquecível através da sua lente.

Enviado a 26/09/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Ahh! eu fico feliz demais por saber que curtiram desde o ensaio ao dia que tanto esperaram.Agradeço a vocês e a família por toda recepção e carinho.
    Deus seja com vocês sempre, muito obrigada!

Bruno · Se casou em 07/09/2019

Ótimo serviço!

A Bruna e sua equipe é de uma qualidade significativa; desde o primeiro contato até mesmo após o casamento, sempre atendendo com muita disponibilidade e educação.Conseguiu captar o que pedimos e entregou um lindo trabalho.
    Super recomendo.

Enviado a 15/10/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Agradeço de coração mesmo, grata por ter feito exatamente o que queriam. Me sinto lisonjeada por ter feito parte desse momento, felicidade pra vocês.
  • Willayne

Willayne · Se casou em 03/08/2019

Melhor fotógrafa.

Melhor escolha que fiz, uma profissional incrível, com um olhar sensível e sempre atenta a todos os detalhes. Foi capaz de captar os melhores momentos da minha cerimônia e festa, lembranças maravilhosas. Super recomendo o trabalho da Bruna, fiquei super satisfeita. Foi além das minhas expectativas. Obrigada.

Enviado a 25/08/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Eu que me sinto lisonjeada por ter sido escolhida por vocês pra registrar esse momento. Obrigada de verdade, feliz por tudo ter saído como queriam.
  • Jessica

Jessica V. · Se casou em 25/07/2019

Rapidez na entrega e serviço de qualidade!

Eu amei o trabalho da Bruna. No dia seguinte do casamento ela já tinha liberado algumas fotos, e entregou tudo editado dentro do período de 15 dias! Sem contar na qualidade do trabalho dela e das fotos. Super recomendo.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Obrigada, de verdade, tanto por ter confiado e por ter me deixado fazer parte de cada momento. Que essas imagens os façam voltar a esse dia e tragam muitas alegrias.
  • Barbara

Barbara N. · Se casou em 21/07/2019

Excelentes fotos!

Uma fotógrafa ótima! Pegou a beleza do meu casamento. As fotos foram entregues bem rápido e pudemos acompanhar as atualizações das fotos. Fotos bem o estilo que eu gosto, no estilo do meu casamento boho chic. Amei o trabalho dela e da sua equipe.

Enviado a 17/09/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Muito grata por ter sido escolhida, grata por ter feito parte desse momento. Espero que ao verem cada imagem vocês possam viver esse dia novamente. Que Deus os abençoe e que ele derrame sobre vocês toda as sorte de bençãos. Obrigada!
  • Davi

Davi C. · Se casou em 08/06/2019

Excelente, não tenho o que reclamar!

Profissionalismo ótimo, dedicação em todos os flashes, um olhar peculiar para todos os momentos e detalhes especiais, dedicação no tempo de serviço sem tomar todo o tempo da festa, tempo considerável de fotos com qualidade e precisão, não tive o que reclamar, pois foi tudo muito lindo, e as fotos ficaram maravilhosas!

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Muito obrigada Davi por toda recepção e por ter permito que eu fizesse parte desse momento na vida de vocês. Que Deus derrame sobre vocês toda sorte de benção.