Bruna Louzada Fotografia

15 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Bruna Louzada Fotografia

Larissa · Se casou em 23/01/2021

Perfeita!

Amamos você trabalho da Bruna, faltam palavras para descrever o profissionalismo, o ir pelo que faz, o ser humano incrível que ela é, só temos agradecer pq ela faz mais que o trabalho dela (tudo que puder fazer para ajudar os noivos ela faz) aconselha, abraça, acalma, presente em todos os momentos pré e pós casamento. Sem contar que é impossível não ficar alegre com ela. Melhor fotógrafa do mundo.

Enviado a 27/01/2021
  • Jéssica

Jéssica T. · Se casou em 27/12/2019

Satisfeita

Bruna e sua equipe foram fundamentais para a realização do meu sonho. Um trabalho impecável, cheio de emoção, louca para ver meu álbum pronto.

Enviado a 24/01/2020

Pedro H. · Se casou em 16/11/2019

Fotógrafa dos nossos sonhos

São tantos elogios ao trabalho e a pessoa da Bruna que é difícil escrever.
    A começar pelo seu astral e simpatia que atraem a todos. Levei minha irmã e minha mãe junto comigo e minha esposa (na época noiva) e todos fomos contagiados e cativados por ela. Podemos hoje considerá-la uma amiga que ganhamos de presente com nosso casamento.
    A respeito do trabalho, extremamente profissional e dedicada. Demonstra transparência e muito planejamento em cada fase do trabalho.
    No Grande Dia, fez o máximo, o possível e o impossível, para termos as melhores fotos e lembranças. Criativa e sabe aproveitar qualquer oportunidade para captar o melhor ângulo e cada momento com perfeição.

Enviado a 15/01/2020

Gisele G. · Se casou em 25/10/2019

Espetacular

A Bruna é uma profissional excepcional, extremamente competente, dedicada, cuidadosa com cada detalhe para que os registros sejam perfeitos. Eu indico com toda certeza, e com toda a satisfação do mundo.

Enviado a 26/11/2019
  • Tomás

Tomás G. · Se casou em 23/03/2019

Incrível desde o dia que nos conhecemos

Eu e minha esposa estávamos procurando opções e preços de fotógrafos. Encontramos alguns bons candidatos, mas ainda nao tinha dado o "tchan" que faria nossos olhos brilharem para decidirmos.
    Chegamos para conhecer a bru já cansados, na tarde de um dia de muitas visitas.
    Desde que ela abriu a porta com seu sorriso e carinho ficamos encantados com ela.
    Conversamos muito sobre nós, sobre o serviço e sobre várias coisas da vida e dos preparativos.
    Recebemos um orçamento super justo e conseguimos adequar à nossa realidade e sonhos.
    Quando eu e minha esposa saímos do escritório dela, nos olhamos na mesma hora e dissemos: "é ela! "
    Ela virou nossa conselheira para várias decisões ao longo dos preparativos para o grande dia.
    No ensaio pré, no nosso making off, na celebração e na festa ela foi "só" perfeita.
    Recebemos prévias já alguns dias depois para aproveitar na lua de mel e todo o resto dentro do prazo. Enfim, temos certeza que foi uma melhores escolhas nos preparativos para realizar o sonho do nosso casamento.

bru, se vc algum dia ler isso, mais uma vez, eu e déia queremos agradecer por tudo! Vc foi demais!

Enviado a 16/01/2020

Fernanda J. · Se casou em 29/09/2018

Maravilhosa

A Bruna é uma profissional com um olhar diferenciado na área! Ela é um ser humano incrível e fez o meu dia mais feliz ainda! Nos acompanhou em Holambra para as fotos do pré wedding e no dia da entrega do vestido! Ter ela nesses dias eterninando esse momento foi incrível!

Enviado a 10/11/2018

Bruna C. · Se casou em 08/09/2018

A melhor!

Meu primeiro contrato fechado, foi a minha melhor escolha, sem dúvidas. Escolheria ela mais milhares de vezes.

Enviado a 08/05/2020
  • Marcele

Marcele T. · Se casou em 03/03/2018

Minha fotógrafa é a melhor do Rio

Ela é perfeita em tudo! Pois vai além de fotografia somente. Ela te dá varias dicas para seu dia ser perfeito! Um ser humano maravilhoso! Lembre que você vai passar o dia mais importante da sua vida com essa pessoa e ela é só alegria!

Enviado a 09/03/2018
  • Gisele

Gisele F. · Se casou em 15/10/2016

A Bruna foi sensacional, muito profissional e muito querida também! As fotos dela são de uma qualidade impressionante, sendo fotógrafa de verdade que faz fotos lindas sem abusar de recursos de pós-produção. Recomendo!

Enviado a 24/10/2016
  • Gisele

Gisele · Se casou em 17/09/2016

Excelente profissional! Foi a minha primeira escolha, logo depois que resolvemos a data do casamento. A visão diferenciada e voltada para a atualidade nos proporcionou fotografias em momentos inesquecíveis!

Enviado a 17/09/2017