Bruna Cortes Fotografia

24 opiniões | Vitória (Espírito Santo)

Opiniões de Bruna Cortes Fotografia

• Paloma

Paloma S. · Se casou em 13/04/2019

Maravilhosa

A Bruna é maravilhosa, atenciosa e super simpática! Era um sonho te-la em nosso casamento e foi realizado da melhor forma possível.

Enviado a 15/04/2019
  • Vanessa

Vanessa P. · Se casou em 23/03/2019

Fotografias.

Ah melhor de todas, sou apaixonada por cada foto. Além de uma excelente profissional Ela tem uma simpatia, um carisma que me cativou.

Enviado a 22/07/2019
  • Camilla

Camilla R. · Se casou em 08/09/2018

Minha fotógrafa preferida.

Não sei descrever o amor que sinto pelo trabalho da Bruninha, ela consegue registrar os melhores momentos, do jeito (até melhor) que você sonha, com um toque tão especial que vem dela!
    Sabe aquela foto que você queria fazer igual? Explica pra ela que ela vai fazer ficar melhor!
    É um dom. Bruninha entrou na minha vida pra registrar uma data muito importante e com toda certeza estará presente em todas as outras datas que estão por vir!

• Dhayana

Dhayana F. · Se casou em 18/08/2018

Maravilhosa

Profissional extremamente dedicada, consegue captar imagens maravilhosa, recomendo de olhos fechados. Melhor escolha que fiz foi contrata-la. Além do trabalho ser impecável é uma excelente pessoa, onde nós sentimos muito a vontade e nos sentimos muito confortáveis para sermos fotografados.

Enviado a 19/08/2018
  • Jadriene

Jadriene P. · Se casou em 11/08/2018

Excelente profissional

Indico de olhos fechados a Bruna, com ela foi amor à primeira vista não me arrependo em nada.

Muito dedicada, atenciosa, compromisso com horário, entrega muito rápida das fotos, um amor de pessoa e profissional!

Desejo cada dia mais sucesso e certeza que será a fotógrafa da família.

Enviado a 18/12/2018
  • Carolina

Carolina B. · Se casou em 28/07/2018

Momento incrível

Bruna fez cada momento ser mágico, ajudou a me acalmar em momentos de decisões de última hora, sinto que ganhei mais que belas fotos e momentos únicos. Simplesmente perfeito, jamais irei esquecer desse dia maravilhoso

Enviado a 18/12/2018

Bruna G. · Se casou em 14/07/2018

Perfeita e meiga

Foi definitivamente a minha melhor escolha. Maravilhosa, gentil, meiga, virou uma amiga! Ela é uma excelente profissional, compra todas as suas ideias. Ela é perfeita.
    Além de tudo, o olhar dela pros cenários, pegar o sorriso certo, aquele olhar... Ela pega os momentos mais lindos, fotos que não foram posadas e que ficam ainda mais maravilhosas por serem espontâneas.
    Sem palavras pra agradecer a ela por tudo!
    Amei profundamente o trabalho dela, recomento demais e sempre será a minha escolha!

• Raiane

Raiane R. · Se casou em 23/06/2018

Trabalho impecável

Muito atenciosa, simpática, prestativa, uma profissional que ama o que faz e que tem o dom de registrar não só imagens, mas sentimento. Revendo as fotos, me lembro do que senti em cada registro feito por ela, tanto no ensaio pré, como no nosso grande dia. Recomendo de olhos fechados!

• Kezia

Kezia B. · Se casou em 02/06/2018

Maravilhosa!

Gente, a Bruna é maravilhosa! Logo quando eu a conheci, no primeiro atendimento, eu já sabia que seria ela pra eternizar o nosso sonho! Além do profissionalismo ela é super engraçada, carinhosa, ela é demais! Eu super recomendo, só elogios pra ela! Obrigada por sonhar conosco e nos ajudar a realizar o nosso sonho! Obrigada de coração Bruna

• Lorrayne

Lorrayne G. · Se casou em 14/04/2018

Excelente profissional

Bruna tem um talento incrível, consegue captar o que há de melhor nos nossos sentimentos, por isso que sentimos o amor ao olhar suas fotos. Quando conheci seu trabalho de cara sabia que tinha que ser ela, deixou a gente super a vontade na hora das fotos e além de tudo é uma ótima pessoa. Indico de olhos fechados!

Enviado a 14/10/2018