Opiniões de Bruna Candido | Fotografia

Guarulhos, São Paulo

• Tamires
    Tamires D. Enviado a 15/02/2018

A Bruna Candido e Sensacional

A conheci através do site, desde o inicio me identifiquei com esta profissional, e quando ela me apresentou o seu trabalho pessoalmente, não tive duvida que ela que registraria este momento tão especial na minha vida e do meu esposo.

E não estava errada, desde o atendimento até o final do processo, minhas fotos ficaram muito lindas, eu amei e muitos elogiaram.

Foi benção, eu a super indico.

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

Linda! Amei fazer parte desse momento e logo logo teremos o ensaio trash de dress! Obrigada pela confiança e carinho de sempre!
    Suely S. Enviado a 08/02/2018

Super recomendo

A Bruna e a equipe são de um profissionalismo sem igual, nos ajudam com poses que nem pensaríamos em fazer, mas ainda assim as fotos ficam parecendo bem naturais, excelente profissional, só tenho a agradecer

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

Que Linda mensagem Suely! Obrigada por nos escolher e obrigada pelo carinho. Muitas felicidades à vocês, e que Deus os abençoe sempre!!!
    Andresa O. Enviado a 18/02/2018

Opinião sobre o trabalho da Bruna fotografa

Ótimo qualidade, preço justo, são muito atenciosos com os clientes.
    Respeita o prazo acordado e ainda ganhei um belo brinde.
    Recomendo seus trabalhos, trata-se de uma excelente profissional!

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

Obrigada Andresa por nos dar a honra de registrar um momento tão especial na vida de vcs! Desejo ao casal felicidades e muito amor sempre! Um beijo.

Marcelo A. Enviado a 31/12/2015
    Ótima profissional com uma equipe de trabalho de qualidade a um preço acessível e justo. Realizou meu casamento com muita qualidade, pontualidade, flexibilidade e profissionalismo. Recomendo e agradeço pelo trabalho realizado.

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

É uma alegria para nós fazermos parte de momentos incomparáveis e inesquecíveis na vida de nossos clientes e amigos, e o mais gratificante é ler depoimentos como esse, que nos fazem termos a certeza de que nossa dedicação vale a pena! Obrigada pela confiança e felicidades ao casal! Grande abraço,
    Equipe Bruna Candido | Fotografia.
  • Nathália
    Nathália A. Enviado a 07/01/2016
    Ótima profissional, atendeu todas as nossas expectativas, com toda certeza indico para todos e o preço bem flexível a qualquer bolso.
    Cumpre os prazos, está sempre a disposição e atende as "loucuras" dos noivos, ultrapassou nossas expectativas.
    Qualidade e eficiência definem a profissional. Parabéns!

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

Que delícia ler esse depoimento! Somos gratos por termos sido escolhidos, e na realidade as maiores loucuras propostas foram nossas, rs, então só nos resta realmente agradecer pela tranquilidade e disposição para tornarmos ideias em realidade! Felicidades mil ao casal, e que o Papai do céu esteja sempre presente nesse lar. Beijo grande. Equipe Bruna Candido | Fotografia.
    Andrea C. Enviado a 16/11/2015
    A Bruna e a Ruth foram ótimas! As fotos do casamento ficaram lindas e estou muito feliz com o trabalho delas. Desde o início, na visita, a Bruna me passou bastante confiança e eu decidi confiar à elas o trabalho da cobertura fotográfica e sem dúvida cumpriram lindamente a missão de registrar um momento tão especial. Muito obrigada!

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

Que lindo e que honra ser escolhida entre tantos. Obrigada por nos conceder a oportunidade de fazer parte de um momento tão feliz da vida de vocês. Grande beijo!
  • Gilcelene
    Gilcelene M. Enviado a 23/02/2018

Excelente profissional

Só tenho a agradecer a Bruna e a equipe que trabalhou no meu casamento. As fotos ficaram ótimas. Além de ótima profissional é uma pessoa maravilhosa e atenciosa. Recomendo demais de olhos fechados. Nota 1000.

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

Que linda! Obrigada Gilce por ter confiado a nós tamanha responsabilidade, foi uma honra! E que venham as fotos da sua bebê linda!
  • Daiane
    Daiane L. Enviado a 06/01/2016
    Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto sou grata, minhas fotos ficaram simplesmente maravilhosas! Uma linda recordação que vou guardar pro resto da minha vida.
    Por mim está muito mais do que indicada, um verdadeiro anjo Ruth e Bruna, sucesso pra vocês.

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

Obrigada Daiane e Leduardo, por enriquecerem nosso portfolio com tanta beleza e amor. Felicidades à vocês e que Deus continue os abençoando. Com carinho, Equipe Bruna Candido | Fotografia.
  • Helder
    Helder Enviado a 10/06/2015
    Ótima profissional, excelente preço, bom relacionamento com o cliente, relacionamento com os convidados maravilhosamente bem, ótima referencia e indicações, muitos convidados solicitaram o contato pois foi um bom trabalho, o conjunto de equipe com bons profissionais.

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

Helder e Ana Caroline, muito obrigada por confiarem no meu trabalho. Gostaria de poder ter feito mais, mas também estava vivendo um momento de preparação do meu casamento, e a correria e a pressão foi grande, mas dentro de tudo o que foi possível me dediquei para que fosse um trabalho inesquecível na vida de vocês, captando emoções, detalhes e muito amor e alegria. Que Deus continue abençoando a vida e o casamento de vocês, e que possamos compartilhar desses momentos especiais, sempre juntos! Beijo grande.
    Aline Enviado a 16/08/2015
    Fomos muito bem atendidos pela Bruna. Já havíamos feito outros orçamentos e achamos um ótimo preço e um serviço de muita qualidade. Ficamos encantados com o profissionalismo e a dedicação com que realizou as fotos do nosso casamento. Com certeza super recomendamos! Ficamos muito gratos pela forma como tudo aconteceu!

Respondido por Bruna Candido | Fotografia:

Ai que lindo! Amei fazer parte desse momento na vida de vocês. Sem dúvida foi um presente de Deus pra nós. Obrigada pela confiança, paciência e carinho de sempre! Um beijo carinhoso.